10 passeios que você não pode perder em San Francisco

Troca de informações sobre San Francisco.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Jul 01, 2013 12:23 pm
Imagem

San Francisco é uma cidade apaixonante. E, como em qualquer cidade apaixonante, não faltam boas opções de passeios. O tempo é sempre curto e não dá para realizar tudo, por isso é importante priorizar. Há lugares da cidade que são totalmente imperdíveis e que você deve adicionar ao seu roteiro.

Leia também: Quantos dólares levar na minha viagem?

Neste texto citaremos 10 passeios imperdíveis que o Falando de Viagem sugere:

1) Visitar a ponte Golden Gate

Símbolo da cidade. Cartão-postal. Muito mais do que uma simples ponte. Uma atração. Um passeio imperdível. Recomendamos tanto os locais onde você pode tirar fotos dela quanto o passeio por ela mesmo, indo até Sausalito.

2) Visitar a prisão Alcatraz

A prisão mais famosa do mundo é um dos principais passeios que você deve realizar. Até de conhecê-la em detalhes, você poderá entrar nas celas, na solitária e até se imaginar como um preso. Não bastasse tudo isso, de lá a vista de San Francisco é espetacular.

3) Andar de bondinho

Muito mais do que um meio de transporte, uma atração. Há décadas eles fazem sucesso na cidade. Andar em um deles pendurado e curtindo o visual é uma experiência única. Não deixe de usá-lo pelo menos uma vez.

4) Passear no Alamo Square Park

Imagine um lugar lindo. Agora imagine um lugar lindo, cercado de verde por todos os lados e ainda com uma vista sensacional da cidade. Parece mentira? Vá até o Alamo Square Park e descubra que é verdade! As casas em estilo vitoriano irão lhe encantar.

5) Conhecer a Lombard Street

Uma ladeira íngreme em ziguezague. Parece algo comum, mas ao chegar lá você percebe que não é. Um verdadeiro ponto turístico, para você descer e subir andando e depois descer de carro. Imperdível!

6) Passear no Presidio

Um lindo parque. Um local calmo, tranquilo e revigorante. Não bastasse tudo isso, você ainda terá uma visão privilegiada da cidade. E lá é um dos melhores locais para tirar fotos da linda Golden Gate. Definitivamente é um local onde vale a pena passar algumas horas do seu dia.

7) Passear no Golden Gate Park

Outro lindo parque. Mas, além do parque, você ainda encontra excelentes museus, um jardim botânico e o jardim japonês. Dá para passar um dia inteiro lá dentro curtindo tudo. Vá com tempo e aproveite!

8) Passear e fazer compras na Union Square

Essa é uma das regiões mais agradáveis da cidade. Lojas, museus, restaurantes e um clima descontraído e agradável fazem do local uma atração. Você se diverte e aproveita muito!

9) Explorar o California Academy of Sciences

Um museu? Um aquário? Um planetário? Lá você encontrará um pouco de tudo isto. É um passeio cultural muito interessante para adultos e crianças. Você aprende e se diverte.

10) Voar de helicóptero

Se a cidade é bonita de baixo, imagina de cima? Um passeio de helicóptero lhe fará conhecer San Francisco de novos ângulos. É algo totalmente diferente, mas muito divertido. Entre outras coisas, você passará embaixo da Golden Gate. Emoção e lindas paisagens não faltarão neste passeio!

Leia também: Parcelamento de passagem aérea | Em quantas vezes cada companhia aérea parcela

Planeje sua viagem por San Francisco

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Incrível. Apaixonante. Faltarão palavras para descrever essa cidade. Ao realizar esses 10 passeios sugeridos acima você irá aproveitá-la muito bem.

Boa viagem!

E você, conhece San Francisco? Quais passeios considera imperdíveis? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

dpalma Mensagens: 1891
Seg Jul 01, 2013 4:23 pm
Eu considero imperdível o Parque Muir também.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Ter Jul 02, 2013 9:34 am
The Stinking Rose. Restaurante bem bom com especialidade em alho!
325 Columbus Ave,

Maite Mensagens: 115
Dom Set 15, 2013 5:15 pm
Um passeio em São Francisco que eu adorei e não vejo sendo muito comentado é o Exploratorium. Trata-se de um museu totalmente interativo. É muito interessante e por mim teria perdido boas horas por lá (rs.........). Para crianças é mais que perfeito.
Quando eu fui, ele ainda estava ao lado da Marina de São Francisco, onde fica o Palace of Fine Arts, mas iria se mudar agora em 2013 para um local enorme no pier 15/17.
Aberto de Terça-feira à domingo, das 10am até 5pm.

O Píer 39 é um local bem legal também !! Super turístico. Mas as duas coisas que mais gostei de lá foram os leões marinhos e uma lojinha que ficava no segundo andar focada só em enfeites temáticos (Natal, Páscoa, Hallowenn e etc). Comprei uma mini cidade de Natal e vários enfeites diferentes para a minha árvore.

Eu recomendaria dar um passeio a pé do Rincon Park onde fica o Span Cupido até o Ferry Building. É uma caminhada gostosa em que vc vai passeando, passando por algumas esculturas bem interessantes e tem a vista para a Baía de São Francisco, a Bay Bridge, e as ilhas Treasure . É um passeio bem gostoso.
O Span Cupido é uma representação de um arco e flecha. Composto por fibra de vidro e aço, a escultura representa cerca de 60 metros de altura e é 130-140 metros de largura.

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 15, 2013 6:09 pm
Nós estivemos lá, mas a matéria está atrasada. É demais!

Maite Mensagens: 115
Dom Set 15, 2013 6:22 pm
Desculpe ... escrevi besteira ?? Não entendi a parte do "a matéria está atrasada".

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 15, 2013 6:40 pm
Eu quis dizer que visitamos o local, mas ainda não tivemos tempo de escrever a matéria sobre eles.

Maite Mensagens: 115
Dom Set 15, 2013 7:05 pm
Ah tá! Pensei que eu tivesse escrito alguma besteira.rssssss...

Felipegcosta Mensagens: 28
Sex Dez 13, 2013 4:27 pm
Hospedagem excelente a preço justo com vaga de garagem é raridade em San Francisco. Conhecemos um Travelodge próximo a Lombardi Street q vale a pena....recomendo !





Booking.com

Voltar para “San Francisco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio