San Francisco - Tudo para você viajar mais e melhor!

Troca de informações sobre San Francisco.
Avatar do usuário
rafcps Mensagens: 105
Sáb Mai 31, 2014 10:42 am
É Fabio, to vendo que vou tremer e ter que levar meus casacos usados em NY hehe.
O duro é que o frio com aquele tanto de casaco nos cansa...não aproveitei tanto NY com aquele frio todo e meu receio é o mesmo na Califa...em Los Angeles quero fazer os parques da Disney e Universal... :shock:

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Mai 31, 2014 10:53 am
Los Angeles e Las Vegas nem de longe fazem o frio de NYC.

Já em SF pode haver desconforto pelo vento. Mas não há neve.

Avatar do usuário
rafcps Mensagens: 105
Sáb Mai 31, 2014 11:14 am
Ok pessoal, obrigado!

eduardocf Mensagens: 366
Sáb Mai 31, 2014 11:23 am
Exatamente, SanFran é um frio suportável, sem neve. Acho que uma boa comparação com a temperatura média anual de SF seria Porto Alegre. Nível do mar, mais ou menos a mesma latitude em hemisférios opostos.
Exceção do verão, talvez, que aqui é mais quente. Inverno é bem parecido mesmo...frio seco, sem neve. Talvez o vento litorâneo de SF também seja um diferencial.

Avatar do usuário
rafcps Mensagens: 105
Sáb Mai 31, 2014 12:00 pm
Obrigado pela resposta Eduardo.
Fico na dúvida se preciso levar muitos casacos e casacos pesados, afinal farei 17 dias.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Jun 02, 2014 12:01 am
Li muito sobre os ventos de San Francisco, deve ser muito tenso! rs

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jun 02, 2014 8:13 am
Em julho precisa ir de caneleira com chumbo para não decolar ??
Bom saber que tem vento... vou levar umas pipas pra soltar por lá... já que não tiver como fazê-lo no Central Park no final do ano...

BrunaMM Mensagens: 12
Ter Jun 24, 2014 9:20 pm
Boa noite galera do FDV!

Inicialmente gostaria de parabeniza-los novamente pelo site, entro todos os dias, mesmo quando não estou planejando nenhuma viagem.

Acompanhei a Road Trip de vocês de 2012 e 2013 pela Califórnia e, agora em outubro eu e meu marido vamos fazer uma e queria uma ajuda com algumas dicas:

1 - Pretendemos alugar um Mustang, para duas pessoas dá para fazer uma viagem confortável? Com 3 malas.

2 - Dá para ir direto de Carmel para Sta Mônica direto num dia? Sem perder muito a paisagem? Ou é melhor parar para pernoitar antes?

3 - Assistindo o filme "Os Estagiários", vimos a cena abaixo e queria saber se alguém sabe onde é este lugar, que tem uma vista fantástica da Golden Gate?? Se é que ele existe pois pode ser apenas um cenário para o filme.

Imagem

Obrigada!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 24, 2014 9:44 pm
Olá BrunaMM,

1) http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=193&t=3963" onclick="window.open(this.href);return false;

2) Dá para ir sim, principalmente se vocês estiverem acostumados a longas distâncias. É cansativo, mas dá para fazer. Espere gastar pelo menos 6 horas.

3) Vamos tentar descobrir.

BrunaMM Mensagens: 12
Ter Jun 24, 2014 11:08 pm
Obrigada pela resposta!





Booking.com

Voltar para “San Francisco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio