Renaissance Washington DC Dupont Circle Hotel

Troca de informações sobre Washington DC.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 05, 2011 9:34 pm
Renaissance Washington DC Dupont Circle Hotel

Imagem

Site: http://www.marriott.com/hotels/travel/wasrw-renaissance-washington-dc-dupont-circle-hotel

Visão geral

O Renaissance é um dos melhores segmentos de hotéis da rede Marriott. Cada Renaissance é único. São hotéis de 4 e 5 estrelas que você sempre pode confiar de olhos fechados!

O Renaissance Washington DC Dupont Circle está localizado em Dupont Circle, uma das melhores regiões para se hospedar em Washington DC. Não está longe das principais atrações turísticas e tem preços mais convidativos do que os cobrados em Downtown.

É considerado categoria 5 pelo Marriott Rewards.

O hotel é pequeno: São apenas 9 andares, 346 quartos e 9 suítes.

Veja algumas fotos da recepção.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Em toda área do lobby a Internet funciona gratuitamente, via wireless.

Bem ao lado da recepção há uma pequena lojinha, com itens de primeira necessidade, jornais, revistas, chocolates e balas.

Imagem

Imagem

Há também um computador e impressora, para você imprimir o cartão de embarque.
Imagem

O que mais gostamos foi encontrar dois iPads. Eles estão com diversos programas instalados e acesso a Internet. O uso é gratuito. Adoramos!
Imagem

Veja o mapa no Google Maps.

[html]
/>http://maps.google.com/maps?f=q&source=embed&hl=pt-BR&geocode=&q=1143+New+Hampshire+Avenue+Northwest&aq=&sll=38.908968,-77.0433&sspn=0.015996,0.0421&ie=UTF8&hq=&hnear=1143+New+Hampshire+Ave+NW,+Washington+D.C.,+District+of+Columbia,+20037&ll=38.907665,-77.048235&spn=0.01603,0.027466&z=15&iwloc=A" style="color:#0000FF;text-align:left">
[/html]
Exemplos de distância:

Distância até a Casa Branca: 5 minutos de carro.
Distância até o Washington Monument: 5 minutos de carro.
Distância até o National Mall: Menos de 10 minutos de carro.

Você poderá ir andando para todos os destinos acima citados. O táxi, para rodar apenas pela cidade, é barato e fácil de encontrar.

Cachorros não são permitidos no hotel. Também não é permitido fumar dentro do hotel, mesmo nos quartos.

Check-in / Check-out

O check-in foi realizado rapidamente, pois não havia fila. Foram oferecidos 500 pontos de cortesia, pelo nosso nível Gold. Recebemos um mapa local, nos ofereceram água e fomos liberados.

O check-out foi realizado pela TV do quarto, de maneira prática. A conta aparece na própria TV (mas você a recebe impressa também) e se estiver tudo certo é só clicar em Check-out. O cartão de crédito usado no check-in será debitado.

Imagem

Solicitamos o late check-out e só conseguimos, com algum custo, duas horas extras.

Quartos

Existem diversos tipos de quartos: Guest Room, Larger Guest Room, Junior Suite e 1 Bedroom Presidential Suite. Nós reservamos o Guest Room, mas no check-in ganhamos um upgrade gratuito para o Larger Guest Room.

Você encontrará uma gostosa cama king size, TV de LCD, uma ótima escrivaninha com uma confortável cadeira, uma poltrona, cofre, máquina de café, tábua e ferro de passar roupa e frigobar (mediante solicitação). Gostamos bastante da decoração do quarto!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem Imagem

Essa era a vista do quarto.
Imagem

O banheiro, apesar de um pouco pequeno é muito bom. Ponto negativo apenas pela falta do blindex. Há uma pequena e bonita pia, secador de cabelos e um grande espelho. O box é junto com a banheira e de cortina. O espaço lá dentro é bom e o banheiro não fica todo molhado. A pressão da água era ótima!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem Imagem

Havia diversos (e bons) amenities.

Imagem

Imagem

A Internet funciona via wireless ou cabo e custa U$12.95 ao dia. Membros Gold e Platinum tem acesso gratuito.

Concierge Lounge

O hotel oferece o Concierge Lounge, localizado no último andar. Para ter acesso a ele você deverá reservar uma tarifa específica. Além disto, membros Gold e Platinum tem acesso gratuito, independente da tarifa.

Lá você poderá tomar café da manhã gratuitamente, usar o computador, ler jornais e revistas ou apesar relaxar. O ambiente é reservado e é raro ficar cheio.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A vista.
Imagem

Em horários específicos há comidas. Durante todo o dia há uma geladeira disponível, com diversos tipos de bebidas. Você pode se servir a vontade e até levar para o quarto.

Imagem

Imagem

Horário de funcionamento:

Imagem

De segunda-feira à quinta-feira: De 6:30 até 22 horas.
Sexta: De 6:30 ao meio-dia.
Sábado: Fechado o dia inteiro.
Domingo: De 17 às 22 horas.

Café da manhã

Como o Concierge Lounge não oferece café da manhã nos finais de semana, como membros Gold temos direito a um voucher, que dá acesso gratuitamente ao café da manhã do restaurante principal.

Imagem

O M Brasserie oferece um bom café da manhã em um aconchegante ambiente, porém há pouca variedade. Há opções de pães, frutas, ovo mexido, bacon, cereais, café, leite e sucos.

Dá para tomar um bom café da manhã!

Serviço de quarto

Solicitamos o serviço de quarto apenas uma vez. Há diversas opções no cardápio, mas os preços estão no nível dos hotéis, ou seja, é mais caro do que sair para ir a um restaurante, mas vale pela comodidade e rapidez.

Atendimento telefônico rápido e entrega da comida antes do prazo. Pedimos um sanduíche e uma porção de batatas fritas. Enviaram dois copos com água e alguns molhos. Estava tudo gostoso!

Esse foi o nosso pedido.
Imagem

Restaurantes

São três restaurantes no hotel, são eles:

M Brasserie: Aberto apenas no café de manhã, que é oferecido no estilo americano.

Imagem

M Bar: Um bonito bar, localizado no lobby. Aberto para almoço e jantar.

Imagem

Imagem

Caffé, An Italian Coffee House: Coffee House, aberta para o café da manhã e almoço. Serve café Illy. Parece com o Starbucks. Tem mesas na calçada.

Imagem

Concierge

Decidimos testar o Concierge do hotel e realizar a contratação de um passeio de barco. Descemos até a recepção e não havia ninguém no local (fato que depois verificamos ser comum), mas logo chegou a Concierge. Explicamos o passeio que queríamos, para o mesmo dia, ela entrou em contato telefônico com a empresa, passou o número do cartão de crédito e fez a reserva.

Achamos o processo todo bastante demorado: Foram 15 minutos. Além disto, para quem não fala inglês será mais fácil realizar o processo pela Internet.

A Concierge não soube dar informações exatas, mas só descobrimos depois. Não havia táxis na volta do passeio e ela, mesmo sabendo que iríamos de táxi, não nos informou sobre isso. Faltou um pouco de conhecimento.

O serviço de uma forma geral foi bom, mas demorado. Em uma viagem todo tempo é precioso!

Preços

O preço dependerá da época do ano, mas DC é uma cidade cara, no mesmo nível de Nova York. Portanto não espere encontrar diárias mais baratas do que U$150.00 (exceto em promoções).

É preciso pesquisar, pois sempre existem promoções.

Nós não pagamos nada! Como conseguimos? Fidelidade. Usamos nossos pontos do Marriott Rewards e reservamos 4 diárias no hotel. Gastamos no total 75 mil pontos. Se tivéssemos pago custaria em torno de US$1.000 com taxas.

Entretenimento

O hotel não tem muitas opções de entretenimento. Você encontrará apenas uma ótima academia, com diversos novos e bons aparelhos, localizada no subsolo.

Vamos ver algumas fotos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem Imagem

Estacionamento

Como na maioria dos hotéis em Washington DC, o estacionamento é pago. A diária custa US$35 e o hotel só oferece o serviço de valet-parking.

Você poderá entrar e sair quantas vezes quiser no dia e o preço será o mesmo. Solicite seu carro antes, pelo telefone, para não precisar esperá-lo chegar. Recomendamos que o faça com pelo menos 10 minutos de antecedência.

Conclusão

É um excelente hotel, com ótimos serviços e boa localização. Achamos o quarto ótimo e não tivemos nenhum problema durante toda a nossa estadia.

A marca Renaissance mostrou, mais uma vez, que é sinônimo de qualidade.

Gostamos, aprovamos e recomendamos!

E você, já se hospedou no Renaissance Washington DC Dupont Circle? Gostou do quarto? E da localização? Conte para nós a sua experiência!





Booking.com

Voltar para “Washington DC”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio