Programa para crianças em Washington DC no inverno

Troca de informações sobre Washington DC.
fmoitinho Mensagens: 47
Ter Ago 16, 2011 11:31 pm
Devido confusão na emissão de meu vôo de retorno ao Brasil, irei de carro de NY para pegar o vôo em Washington. Já que precisarei fazer essa viagem fora dos planos, estou pensando em ir um ou dois dias antes para conhecer a cidade. A viagem será em dezembro e estarei acompanhado de minha esposa e filha de 3 anos.

Sei que a cidade tem muitas opções culturais, mas fico na dúvida se é interessante para uma criança de três anos. Alguém poderia me ajudar nesse questionamento? A cidade vale a pena para crianças? E em dezembro? Dar para conhecer bem a cidade no inverno?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Ago 17, 2011 12:19 am
Acho que dificilmente a cidade será interessante para crianças desta idade. Talvez o Museu de História Natural e o Zoológico. Mas, de uma forma geral, a cidade não é boa para crianças tão pequenas.

fmoitinho Mensagens: 47
Qua Ago 17, 2011 12:33 am
Obrigado pelo pronto retorno administrador! Fica o tópico caso algum participante já tenha ido à cidade em dezembro e possa dar maiores informações.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Ago 17, 2011 12:36 am
Claro... se alguém souber certamente irá lhe ajudar!

Mas o inverno é rigoroso... vá preparado. Você lembra o que aconteceu no final do ano passado em Nova York? Nevou tanto que a cidade praticamente parou.

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Sex Ago 19, 2011 5:55 am
Morei em Washington e vou para lá com certa frequencia. O inverno é bem frio, sendo a média para dez, jan e fev em torno de 2 graus. Mas, vc poderá até pegar temperaturas agradáveis, pois pode mudar de um dia para outro.

Torça para nevar, embora a probabilidade seja pequena. Mas, com certeza, caso ocorra, sua filha vai simplesmente amar. Tenho uma filha de 7 e, quando ela tinha 3 anos, já curtia tudo que era diferente. Fora isto, ir aos parques (e são muitos!) é uma tarefa difícil, se estiver realmente frio.

fmoitinho Mensagens: 47
Sex Ago 19, 2011 9:20 am
Obrigado pelo retorno egalvao! Com relação às atrações fechadas (museus, shopping, etc.), você indicaria algum com atrativo para criança de três anos? Vou passar apenas um dia e meio, então acho que vou fazer um passeio de ônibus turístico, vou no Museu de História Natural e não sei o que fazer no restante do tempo.





Booking.com

Voltar para “Washington DC”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio