Dicas e informações sobre Washington DC

Troca de informações sobre Washington DC.
dpalma Mensagens: 1891
Ter Abr 24, 2012 8:19 am
Docsid, o Outlet de Maryland vale muito a pena e não tem brasileiros por lá. Pelo menos não vi nenhum. Tem todas as lojas dos outlets da Flórida. Tranquillo para comprar e imprimindo os cupons de desconto no site os preços ficam ainda mais em conta. Os de Orlando, talvez por conta da turistada estrangeira, elevou muito os preços nesses últimos anos. Enfim, vale muito a pena e é moleza fazer um bate e volta a partir de Washington. Aluguei um carro grande no primeiro horário numa enterprise, passei o dia todo comprando e entreguei o carro às 18:00h. Fiquei 10h com o carro, 3h dirigindo (metade para ir e outra para voltar) e 7h no outlet. Você vê até pela praça de alimentação que a parada não é internacional. Caminho de ida e volta sem atrativos. Se você vai conhecer Washington nos 4 dias (eu passei um fim de semana e fiquei satisfeito, estava vindo de NY), nos 3 que sobram, poderia tirar um dia para ir neste outlet (melhor do que o que fica próximo a
NY) e nos outros dois dar uma volta em NY, caso não conheça. Pega um trem super confortavel na union station que te deixa na penn station no coração da cidade, mil vezes mais prático que avião para este caso. Eu pegaria o trem no final da comprança no outlet, como fiz ano passado :)

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Docsid Mensagens: 25
Ter Abr 24, 2012 9:17 am
Dpalma, muito obrigado pelas dicas. Valeu mesmo.

Docsid Mensagens: 25
Sáb Abr 28, 2012 6:56 pm
Alguma experiencia no Hilton Alexandria Market center? Ou outro Hotel da Rede Hilton que vale a pena ficar hospedado nesta região de Alexandria? Queria um hotel bom com diárias razoáveis, pois estou vendo que Washington, DC os hoteis são bem salgados.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Abr 28, 2012 8:54 pm
Diárias baratas só em cidades próximas. A hospedagem é cara em DC.

dpalma Mensagens: 1891
Seg Abr 30, 2012 2:19 pm
Eu fiquei nesse:

Hotéis e Resorts Hyatt
Confirmação
Hyatt Arlington
1325 Wilson Boulevard
Arlington, Virgínia, EUA

No fim de semana custou U$80,00 e fica a 20 minutos do Centro de turismo.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
julianagd Mensagens: 30
Qui Jun 26, 2014 10:42 am
Uma boa dica é que durante o final de semana o valor dos hotéis na região central caem pela metade do preço.

Magdaburgarelli Mensagens: 8
Qua Fev 04, 2015 4:11 pm
Olá Pessoal, boa tarde!

Estou buscando sugestões de Hoteis na região Central de Washington.
Estari realizando um "Road Trip" e por 2 dias estari visitando a capital americana.
Peço dicas/sugestões.

Obrigada.

Magdaburgarelli Mensagens: 8
Qui Fev 05, 2015 8:43 am
Olá Gabriel, bom dia!

Obrigada pela indicação!
Que vista espetacular; vou pesquisar esta opção.

Abraços.

Snacht Mensagens: 329
Ter Jun 28, 2016 4:32 pm
Pessoal, a galera indica adquirir o cartão smartrip para utilização do metrô em WDC. Gostaria de saber: qual o preço deste cartao?





Booking.com

Voltar para “Washington DC”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio