Big Bus Tours: Um ótimo meio de transporte em Washington DC

Troca de informações sobre Washington DC.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Out 21, 2013 9:35 pm
Big Bus Tours: Um ótimo meio de transporte em Washington DC

Imagem

Site: http://eng.bigbustours.com/washington

Visão geral

Durante nossa estadia em Washington DC tivemos a oportunidade de testar os serviços da Big Bus Tours, um serviço de ônibus turístico que facilita muito a vida de quem está conhecendo a cidade.

O serviço, porém, não é exclusivo dessa localidade. Em inúmeros lugares, os turistas utilizam desse serviço para visitar os principais turísticos.

Leia mais no texto Ônibus Turístico em Washignton DC, onde o modelo é explicado em maiores detalhes.

No caso da Big Bus Tours, eles oferecem tours de 24 ou 48 horas. O passeio de 24 horas custa US$46 e o de 48 horas sai por US$57. Pela diferença de preço e para quem fica mais de 1 dia em Washington, vale a pena adquirir o de 48 horas. São oferecidos também passeios noturnos.

Imagem

Os ingressos podem ser adquiridos on-line e são oferecidos descontos. Basta imprimir o ticket da compra on-line e trocar com o motorista no primeiro embarque.

A possibilidade de subir e descer do ônibus quantas vezes você quiser é o grande diferencial do circuito. Você estará passando pelos principais pontos turísticos de Washington DC e poderá desembarcar onde quiser.

Imagem

Outra vantagem é que você ganha tempo, já que o transporte público muitas vezes não passa tão perto das atrações como o ônibus turístico.

Todos os passageiros viajam sentados e são acompanhados de outros turistas, ou seja, um ambiente bastante confortável e seguro.

Imagem

Imagem

Imagem

Finalmente, para mim o melhor diferencial, é que você conta com um áudio guide, que comenta em várias línguas todas as atrações que você está passando, contando um pouco sobre sua história, curiosidades e informações úteis.

O melhor é que o áudio guide também está disponível em português. Ótimo para quem não domina o inglês ou simplesmente para quem não pretende ficar se esforçando em entender as informações em um idioma estrangeiro.

Imagem

São quatro circuitos circulares. Uma dica para quem estiver com mais tempo é percorrê-los por inteiro e depois você pode desembarcar naqueles pontos que achou mais interessante.

Um mapa é distribuído, o que permite que você avalie o circuito e planeje com antecedência onde irá desembarcar ou embarcar posteriormente. O mapa também é útil para planejar como você irá migrar de um circuito para o outro.

Imagem

Quem desejar, pode consultar o mapa no site da empresa:
http://eng.bigbustours.com/washington/route-map.html

O site também oferece aplicativos para o celular.

Os quatro circuitos oferecidos são os seguintes:

Red Loop: circula pelas atrações como a Casa Branca, o Capitólio, o National Air and Space Museum, o Washington Monument e o Lincoln Memorial. Esse é o circuito ideal para quem deseja conhecer os principais pontos turísticos da cidade.

Veja algumas das atrações do circuito.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Blue Loop: atravessa o rio Potomac, visitando o Pentágono (só passa pelo estacionamento) e Cemitério de Arlington.

Veja as atrações desse circuito.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Yellow Loop: viaja pelo centro histórico, passando pelo famoso Ford Theatre e depois segue para o charmoso bairro de Georgetown.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Green Loop: vai até a National Cathedral.

Conclusão

O passeio através de um ônibus turístico é altamente recomendável para quem deseja economizar tempo e ter maior facilidade e conforto.

No caso da Big Bus Tours, empresa que testamos, achamos os funcionários atenciosos, os ônibus confortáveis e o audio guide muito bem preparado.

Imagem

Imagem

Em um dos passeios, o motorista não ligou o sistema, mas nos demais funcionou perfeitamente.

Recomendamos!

Texto e fotos: Fábio Pastorello.

O Falando de Viagem realizou o passeio a convite da Big Bus Tours e viajou para Washington DC com apoio do Destination DC.

E você, já utilizou os serviços de um ônibus turístico? Utilizou os serviços da Big Bus Tours? O que mais gostou? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Jun 26, 2014 9:41 pm
Acho interessante. Inclusive para utilizar como meio de transporte nas cidades. Utilizei em D.C e em NY e não me arrependo!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Jun 26, 2014 10:25 pm
Nunca experimentei os Big Bus. Mas parece ser bom para um tour pelas cidades :)





Booking.com

Voltar para “Washington DC”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio