LoungeBuddy - App para encontrar Salas VIP

Troca de informações sobre salas VIP.
Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Seg Mai 11, 2015 8:42 am
Descobri hoje o excelente aplicativo LoungeBuddy.

Você cadastra nele os cartões de crédito e status elite em companhias aéreas que possuir, bem como o itinerário de suas viagens e ele indica as salas VIP que estarão disponíveis para você, gratuitamente ou não.
No caso das não-gratuitas, é possível realizar a compra do passe diretamente do app.

Imagem

Imagem

Como eu tenho o TPC cadastrado, ele indicou corretamente o acesso gratuito as salas do GRU.

Super mão na roda! :D

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Seg Mai 11, 2015 11:27 am
Muito legal o aplicativo, cadastrei que tenho Priority Pass Prestige e ele aparentemente mostra acesso às salas corretas em vários aeroportos que simulei. MAS, cadastrei meu cartão AAdvantage Black e ele não mostra acesso às salas Diners de nenhum aeroporto, testei com vários.

webercgl Mensagens: 557
Seg Mai 11, 2015 11:51 am
Eu usava ele. Muito bacana.

Porém não mostra as salas do Lounge Key.

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Seg Mai 11, 2015 1:21 pm
Muito bom, principalmente para quem viaja bastante e acaba não tendo tempo de pesquisar as salas disponíveis nos aeroportos!

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Seg Mai 11, 2015 9:08 pm
@Sanavan:

Eu verifiquei que não estava sendo listada a sala do Airspace Lounge no JFK para portadores Amex, através da função Feedback enviei um email avisando e acabaram de corrigir:
Hi Emerson,

Thanks for getting in touch with us! We are working hard to make LoungeBuddy the best resource for airport lounges around the world, and we're much closer to this goal thanks to our incredible LoungeBuddy members.

We received your note regarding access to the Airspace Lounge using the American Express Platinum Charge Card (Brazil), and you are absolutely correct. This specific card was missing from the list of access rules. I have gone ahead and added it to the relevant lounges, and if you update the data in your LoungeBuddy settings (Profile -> Settings -> Update Data), the new information should be reflected.

We appreciate your help with keeping LoungeBuddy accurate and up-to-date, and we look forward to your continued participation in the community through photos, reviews, and ratings.

Kind regards,
Garrett
Recomendo que você faça o mesmo :)

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Jun 02, 2015 9:00 pm
@emerzon Aplicativo baixado. Testando. :D :lol: Gostei muito.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jun 02, 2015 9:27 pm
@emerzon gostei da dica mas confesso que não entendi porque este aplicativo precisa de acesso às imagens do dispositivo por exemplo...
Não vi aqui a sala MasterCard Black. EDITADO: Achei a sala MasterCard Black

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qua Jun 03, 2015 6:24 am
Acho que é por que você pode compartilhar fotos em avaliações.





Booking.com

Voltar para “Salas VIP”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio