Vídeo: Cathay Pacific First and Business Class Lounge - Aeroporto de Bangkok - Tailândia

Troca de informações sobre salas VIP.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Ago 25, 2015 11:18 am
Vídeo: Cathay Pacific First and Business Class Lounge - Aeroporto de Bangkok - Tailândia

A Cathay Pacific Airways é uma das melhores companhias aéreas do mundo. Com base em Hong Kong, opera voos para mais de 90 destinos. Infelizmente o Brasil não recebe voos da empresa, mas se você viajar pela Ásia, por exemplo, terá várias opções de voos, com excelente serviço e ótimas salas vips.

Usamos a sala vip do Aeroporto de Bangkok ao voar de Bangkok para Singapura. Ela pode ser usada por passageiros da Primeira Classe, Classe Executiva e para quem é nível Emerald ou Sapphire na oneworld.

Fizemos um vídeo para você conhecer melhor o espaço. Vamos assistir?

[html]

[/html]

Clique aqui para ler a matéria e ver as fotos da sala vip.

Recomendamos muito!

O Falando de Viagem viajou a convite da Cathay Pacific Airways.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

ironfire Mensagens: 2186
Ter Ago 25, 2015 11:29 am
Essa semana tenho dois voos dela: doh-hkg e hkg-nrt. Dai posto o que achei.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 25, 2015 11:51 am
Legal. Eu voei na Business Class do A330, mas como era um voo curto não deu para experimentar a fundo a companhia aérea. O atendimento das comissárias e o serviço de bordo estavam ótimos.

AndBrag Mensagens: 281
Ter Ago 25, 2015 8:19 pm
Parece ser muito bom... Cathay é top.

joaomello Mensagens: 3029
Qua Ago 26, 2015 8:07 am
É um outro padrão, outro mundo. Ansioso pra experimentar a The Wing em fevereiro! Vai pra minha lista de matérias a serem feitas pro FDV... To em atraso hahahaha

Antigo "vesuvio0559"
ironfire Mensagens: 2186
Sex Ago 28, 2015 7:36 am
Fiz doh-hkg, a330, poltrona da executiva igualzinha do 77w da Aa, uma das melhores executivas - na minha opiniao.
Serviço: muito atenciosos, mas nao gostei nem da comida e foi estilo bandejao tam, tudo servido ao mesmo tempo.
Resumo: poltrona boa e serviço mediano.
Depois posto algumas fotos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 28, 2015 8:34 am
O serviço comigo foi ótimo. A comida você não gostou por que? Eu tenho problema com comida picante e pimentão.





Booking.com

Voltar para “Salas VIP”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio