Sala vip da Air France - Aeroporto de Paris - Charles de Gaulle

Troca de informações sobre salas VIP do grupo Air France-KLM.
thiagoo2386814541 Mensagens: 59
Sex Abr 08, 2016 1:12 pm
Alguem da ficou na sala Icaro?
Eu notei que ela é a parceira a Diners, mas quando estive la foi super corrido, nem consegui achar.

lordexm2559514730 Mensagens: 3
Sex Ago 19, 2016 5:06 am
Pessoal, sou marinheiro de primeira viagem, com conexão no Charles de Gaulle e pretendo usar a Sala Vip pra tomar banho, comer algo etc pois passarei varias horas la e tentarei também fazer um tour por Paris, nosso primeiro contato.
Gostaria se pudessem me responder 2 coisas:
1- Sabem se algum tipo de cartão de crédito dá algum tipo de desconto ou entrada nessa sala? Tenho Platinum de todas as bandeiras mais o Amex Internacional.
2- Provavelmente teremos de pagar, a minha dúvida é a seguinte; caso eu chegue lá, entre, tome um banho, coma alguma coisa e já saia pro tour e queira entrar novamente cerca de 6 horas depois, terei de pagar novamente?
3- Os Trâmites de desembarque até estar livre pra sala vip demoram em média quanto tempo?

Muito obrigado caso possam me auxiliar!

Mauro

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 19, 2016 8:56 am
Mauro,

1) Que eu saiba, não tem nenhum cartão de crédito que dê acesso ou desconto.
2) Acredito que sim. Algumas salas vips inclusive limitam o tempo máximo dentro da sala vip.
3) Uns 30 minutos.

lordexm2559514730 Mensagens: 3
Sex Ago 19, 2016 10:12 pm
Gabriel, muito obrigado, não querendo abusar e ja abusando já que você sempre vai prá lá, tenho mais 3 dúvidas:
1 - Quando aterrissarmos, vindos do Brasil, e fazendo a conexão no Charles de Galle, precisaremos pegar as malas para despachar para o outro avião que prosseguirá 10 horas depois, ou elas já são encaminhadas para o novo vôo e eu não precisarei fazer nenhum procedimento sobre isso?

2 - Apenas 30 minutos de burocracia? Sério? É tão rápido? Estarei pela AirFrance.

3 - Os vôos costumam atrasar ou são pontuais na chegada?

Muito obrigado, isso nos ajudará muito já que nunca aterrissamos na França e queremos fazer um citytour na conexão. A propósito você conhece algum tour legal que saia direto do Aeroporto? Existe isso? estamos contratando uma empresa que fará traslado e tour mas está saindo bem salgado. rs

Abração!

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sáb Ago 20, 2016 8:42 am
Se o seu próximo vôo é da air France, sua mala vai direto com certeza. Você faz a imigração ali, que normalmente é rápida e vai.
Olha, dez horas são mais que suficientes para ir até algum ponto de seu interesse. Tem que planejar, se você tiver em duas ou três pessoas eu recomendo táxi mesmo, racha o valor é chega bem, pelo jeito você não conhece lá e o metrô é confuso. Planeja bem que dá certo

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Ago 20, 2016 9:29 am
Para o tour, recomendo a BEM in Paris.

Guia brasileira em Paris: Edis Lima da BEM in Paris http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=464&t=13076" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sáb Ago 20, 2016 3:42 pm
EU fiz várias vezes isso indo para Ásia.
Depende do seu interesse, eu escolheria um ponto, um interesse. Apenas um, ia até lá, sem pressa, e curtia o local.
Pode ser a galeria, a champs, um bairro, até o centro, um shopping.
Curtia, almoçava, devagar e voltava.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Sáb Ago 20, 2016 10:18 pm
Tava relendo as msgs suas @lordezm2559514730 e do @GabrielDias e ainda não entendi como você vai conseguir ingressar na sala, você preenche algum dos critérios que foi citado na matéria?
Poucas salas VIPs permitem que seja paga acesso avulso quando não há convênios com cartões de créditos e PP, e esta por ser bem exclusiva acho que deve ser bem difícil liberar.
Tem um APP para iOS muito bom que permite que você pague através dele o acesso de algumas salas VIPs, o loungebuddy, dá uma olhada nele antes para você não chegar lá crente que vai conseguir o acesso e se frustar.
Quando estive em Paris tive a sorte de pegar uma taxista muito gente fina que me pegou no aeroporto e me levou em alguns locais, segue o número dela, ela pode te pegar lá no aeroporto te levar em uns dois pontos e te trazer de volta.
Mas acho uma boa a dica que o Gabriel deu
Imagem

lordexm2559514730 Mensagens: 3
Dom Ago 28, 2016 2:26 am
Obrigado a todos pelas respostas.

Jorge, não entendi a dificuldade. rs. Problema algum, basta pagar que você entra na sala vip sem problema algum. 55 Euros até as 10 hrs e 35 Euros após. Basta ter O Flying Blue qualquer nivel, mesmo o Avory. Infelizmente os Cartões Platinum de nenhuma bandeira dão nenhum tipo de privilégio ou desconto no CDG...uma pena. rs

Mas creio que esse valor vale a pena para comer algo, usar a internet e tomar um banho...

Sobre o passeio, contratei um que durará de 4 à 6 horas de acordo com o tempo disponivel no dia e nos levará e trará de volta ao CDG. É privativo mas irá em todos os pontos turísticos de Paris, pra um primeiro contato acho que será bem legal. Poderemos inclusive entrar em alguns lugares durante o período.

Valeu pessoal!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 13, 2017 3:19 pm
A Air France, em parceria com a marca francesa de cosméticos Clarins, oferece novos tratamentos gratuitos no espaço reservado ao bem-estar dos lounges Business do aeroporto de Paris-Charles de Gaulle.

Especializada em tratamentos de beleza, a Clarins desenvolveu para a Air France tratamentos faciais adaptados especialmente às necessidades de seus clientes. As esteticistas da Clarins recebem os passageiros diariamente em um ambiente relaxante e proporcionam tratamentos excepcionais, com produtos unicamente à base de plantas.

Para desfrutar deste momento de relaxamento privilegiado digno de uma vida de palácio, várias opções de tratamento podem ser selecionadas. Todas duram 20 minutos e são gratuitas para os passageiros que estejam nos lounges Business do Terminal 2E (onde chegam os voos do Brasil) nos halls K, L e M. Essa última também conta com duas salas de hidromassagem e um espaço para se maquiar.

Tratamentos femininos:
- Hidratação com extrato de casca de katafray
- Tratamento facial com extrato de baccharis
- Tratamento de rejuvenescimento com extrato de cangzhu
- Tratamento com extrato de hamamelis

Tratamentos masculinos:
- Tratamento anti-jet lag com extrato de ginseng
- Tratamento energizante com extrato de erva bison

Horários de funcionamento:
Os tratamentos estão disponíveis em três Salas VIP para voos de longa-distância, todas localizadas no Terminal 2E de do aeroporto de Paris, onde chegam os voos vindos do Brasil. Cada uma tem um horário de funcionamento diferente:
- Sala 2E, portão K, funciona das 9h às 14h40
- Sala 2E, portão L, funciona das 8h10 às 13h50
- Sala 2E, portão M, funciona das 7h30 às 13h10
Há pausas das esteticistas, em todas as salas, entre 10h30 e 10h50 e 13h10 e 14h.

Os voos vindos do Brasil chegam em horários em que é possível aproveitar esses tratamentos.





Booking.com

Voltar para “Air France-KLM”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio