Guia de salas VIP | Aeroportos do Brasil

Troca de informações sobre salas VIP.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 19, 2016 4:20 pm
Tem o Bradesco Cartões Lounge. Dá para usar chegando em um voo, mas acho que não aceitam pagamento. Na área externa não tem nada, só restaurantes.

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Seg Set 19, 2016 4:42 pm
Ok! Obrigada.
Queria mesmo era um lugar pra tomar um banho :)

SilvaBR Mensagens: 363
Seg Set 19, 2016 5:54 pm
Caso não consiga uma sala vip, se não me engano tem um hotel dentro do aeroporto.

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Seg Set 19, 2016 6:01 pm
Sim, já até liguei nesse Fast Sleep pra ver o preço ;)
Obrigada

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Ter Set 20, 2016 8:40 am
R$ 49,35, uma hora.
Achei caríssimo :oops:

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Set 21, 2016 1:29 am
GOL inaugura primeira sala VIP para voos nacionais no Aeroporto de Guarulhos:
A GOL Linhas Aéreas Inteligentes inaugura hoje a segunda sala GOL Premium Lounge, localizada na área de embarque nacional do Terminal 2, lado oeste, do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Assim como a nova sala VIP Internacional, lançada há um mês e dedicada aos clientes que viajam para o exterior, o novo ambiente conta com um projeto arquitetônico inspirado na cultura brasileira, desenvolvido para oferecer mais conveniência e conforto aos passageiros.

Com este lançamento, a companhia será a única aérea a ter um espaço privativo e exclusivo aos clientes que partem ou se conectam neste aeroporto. Entre as vantagens, para proporcionar um ambiente mais aconchegante, foram criadas áreas exclusivas com diversas poltronas de couro, espaço home theater, além de uma área dedicada para trabalho. Fica ainda à disposição de todos os passageiros que circulam pelo local um balcão gourmet, com itens variados de alimentação em um menu elaborado especialmente para o novo espaço. Na área do bar, drinks também podem ser preparados na hora por um bartender e, entre outras conveniências oferecidas, estão salas de banhos, conexão wi-fi e vista para o pátio de aeronaves.

O uso do espaço é gratuito para clientes Diamante e Ouro do Programa Smiles, voando GOL, além de clientes com cartões Priority Pass, Lounge Club, Lounge Pass, Diners e Lounge Key. Para adquirir a entrada, os demais clientes poderão pagar uma taxa na recepção do lounge no valor de US$50.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qua Set 21, 2016 9:07 am
Opa! Ótima notícia! Estarei viajando em novembro por GRU, tentarei ingressar na sala com meu PriorityPass, já existe matéria desta sala específica?
Desta maneira acho que os cartões Smiles vão ganhar um fôlego.
@Ajudante apesar de não ter sido citado tenho quase certeza que assim como acontece na Sala Smiles Internacional os cartões de crédito Smiles Platinum do BB e do Bradesco devem poder ingressar na sala sem custos e levar um acompanhante

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Set 26, 2016 10:49 am
Sala vip Plaza Premium Lounge Internacional - Aeroporto do Galeão no Píer Sul - Rio de Janeiro http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=131&t=13957" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Salas VIP”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 3 visitantes


Anúncio