GOL Premium Lounge (internacional) - Aeroporto de Guarulhos - Terminal 2 - São Paulo

Troca de informações sobre as salas VIP da GOL Linhas Aéreas.
Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Dom Nov 20, 2016 7:29 pm
Imagem

Muita comida, sala lotada, espero que estejam ganhado dinheiro com isso...
Está muito boa a sala, o serviço

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sáb Dez 24, 2016 6:37 am
A Avianca Internacional também está usando a sala para suas classes superiores e cientes elite.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Dez 24, 2016 11:19 am
Bom saber! Na teoria, eles deveriam usar o Star Alliance Lounge, mas Avianca opera no T2 e fica mais fácil usar o GOL Premium Lounge.

Você já conhecia, Cristyan? Gostou?

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sáb Dez 24, 2016 5:34 pm
Sim, pode-se usar. Mas só com muito tempo mesmo, pois a caminhada é um pouco longa, rsrs.

Não conhecia. Foi um belo upgrade comparado a antiga. Mas acho que ainda prefiro a Star Alliance.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sáb Dez 24, 2016 5:51 pm
Acho ela mais confortável e bonita. São horríveis esses bancos da Gol que parecem um "salsichão", rsrs. Também a questão dos alimentos e bebidas, se bem que a comparação de café da manhã e jantar não é justa, mas ficou a impressão da Star Alliance ser melhor.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Dez 24, 2016 5:54 pm
Ainda não usei a internacional da GOL no GRU Airport.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Dom Fev 05, 2017 4:48 pm
Dá pra levar acompanhante nessa sala ?
Se sim, tem que estar na mesma reserva ou mesmo voo?

Estou indo com uma amigo para os EUA mas estamos em voos distintos da Delta, saindo praticamente no mesmo horário de GRU. Eu tenho acesso à sala pq estou na executiva, além de ser Smiles Gold e ter o cartão de crédito Smiles Platinum. Mas ele está na econômica e não tem nenhum status. Será que consigo que ele entre na sala comigo?

Avatar do usuário
DeividNogueira Mensagens: 47
Sex Fev 17, 2017 10:55 am
Vou pegar um voo no T2 pela Air Europa. Tenho o cartão de crédito Smiles platinum, poderei usar essa sala??? posso levar minha esposa como acompanhante???
obrigado!!





Booking.com

Voltar para “GOL Premium Lounge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio