Sumaq Vip Lounge & Business Center | Aeroporto Jorge Chávez | Lima | Peru

Troca de informações sobre salas VIP.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Set 20, 2016 10:50 am
Sumaq Vip Lounge & Business Center | Aeroporto Jorge Chávez | Lima | Peru

Imagem

Visão geral

A Sumaq Vip Lounge & Business Center é uma sala vip terceirizada que atende a voos internacionais que partem do Aeroporto Jorge Chavez, em Lima, no Peru. Ela é utilizada pela Avianca Internacional em seus voos.

Localizada na área segura, próxima ao portão 17, ela atende aos passageiros viajando em cabine premium e os que possuem nível elite nos programas de fidelidade das companhias aéreas. Esses, ao se identificarem no check-in das respectivas companhias, recebem um convite individual que lhes garante o acesso. Além disso, portadores do Priority Pass também têm direito ao seu uso. Você também pode comprar o passe individual ao custo de US$40.

Com uma bonita decoração a sala oferece poltronas, mesas e cadeiras para seus usuários, porém tende a lotar nos horários de pico. Há ainda uma área externa aberta onde é permitido fumar.

Você terá à disposição jornais e revistas peruanos, aparelhos de televisão, tomadas e Wi-Fi. Há também um business center com computadores, impressora e aparelho de fax.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A sala oferece boas opções de alimentação e bebidas. Os alimentos ficam dispostos no sistema de buffet e são continuamente repostos pela equipe. As bebidas não alcoólicas também são acessíveis pelo sistema self-service. Já as bebidas alcoólicas ficam no bar e é preciso solicitar a um atendente.

As opções de bebidas são bastante variadas e de ótima qualidade, incluindo whisky Johnnie Walker Black Label, vodka Absolut e outras bebidas premium que costumam ser cobradas em outras salas semelhantes.

Veja as opções de comidas e bebidas disponíveis:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A sala funciona 24 horas por dia e apesar de encher no horário de pico, consideramos que se trata de uma boa sala. Confortável e aconchegante, ela oferece opções de alimentação e bebidas acima da média.

Consideramos como o melhor local para aguardar seu voo no aeroporto de Lima.

Recomendamos!

Texto e fotos: Fabio Macedo.

O Falando de Viagem viajou ao Peru a convite da PROMPERÚ, Submarino Viagens e Avianca Internacional.

E você, conhece a Sumaq Vip Lounge & Business Center? Gostou do espaço? E das opções de alimentos e bebidas? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 21, 2016 1:27 am
Sempre bom ter boas opções de alimentos e bebidas. Sala vip onde precisamos sair para se alimentar não é sala vip.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Set 21, 2016 11:06 pm
Realmente possui boas opções! Bom saber...





Booking.com

Voltar para “Salas VIP”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio