GOL Premium Lounge (nacional) - Aeroporto de Guarulhos - Terminal 2 - São Paulo

Troca de informações sobre as salas VIP da GOL Linhas Aéreas.
johflight Mensagens: 1
Qua Jan 04, 2017 5:37 pm
Eu possuo o cartão de crédito Smiles Platinum e minha mãe e irmã são minhas dependentes, mas eu queria saber se elas podem acessar usando o cartão de crédito Smiles Platinum delas como minha dependente ou somente eu como Titular que teria acesso?

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jan 04, 2017 5:50 pm
Nao há diferenciação entre portadores titular ou adicional.

Só precisam estar voando Gol para acessar com o cartão de crédito Platinum.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jan 17, 2017 8:36 pm
A LATAM está usando esse terminal para seus vôos nacionais?

Em abril terei familiar com Priority Pass chegando do exterior e fazendo conexão para o Nordeste.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jan 17, 2017 11:11 pm
Valeu @Pauloleo. Ela irá e voltará a Frankfurt por GRU. Então sempre fico confuso com os terminais que ela passará na ida e na volta e ainda não aprendi a localizar essa informação

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jan 17, 2017 11:59 pm
T3 é o terminal novo apenas para voos internacionais!

T1 é um terminal bem pequeno onde só operam Azul e Passaredo.

T2 operam as demais companhias para voos domésticos e alguns voos internacionais.

Elas desembarcarão no T3 e irão para o T2, o que pode ser feito pela parte interna do aeroporto, o que eu recomendo.

Se fossem para o T1 teriam que pegar o transporte gratuito na parte externa do aeroporto.

Lá fora infelizmente há assaltantes que se aproveitam dos passageiros que acabaram de desembarcar de voos internacionais, infelizmente é a triste realidade de nosso país.

Na ida elas poderão aproveitar a excelente sala da Star Alliance no T3.

Zahlouth Mensagens: 1667
Qua Jan 18, 2017 7:57 am
Desculpe pauloleo, mas não é só aqui.
Um casal de amigos chegou do Brasil no aeroporto de Fiumicino em Roma e quando iam pegar o transporte para o aeroporto de Ciampino para um voo interno, foram assaltados, com faca. Levaram a carteira do meu amigo e a bolsa da mulher. Por sorte os passaportes estavam separados.
Outra, uma amiga chegou no aeroporto de Miami e foi a uma lanchonete esperar outra pessoa que vinha em outro voo, quando percebeu, tinham tirado sua carteira de dento da bolsa, isso na área interna do aeroporto.
Enfim, o grau de violência é alto no Brasil, mas se olharmos em outros locais, se vai ver situações similares.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jan 18, 2017 8:43 am
Sei disso, já aconteceu com amigos meus em Roma também.

O alerta ao @LMBJR foi sobre o aeroporto do tópico e situações já presenciadas por mim.

Abraços

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jan 18, 2017 9:39 am
Obrigado @pauloleo e demais foristas. @ZalouthJr​ FCO é complicadinho mesmo.





Booking.com

Voltar para “GOL Premium Lounge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio