GOL Premium Lounge (nacional) - Aeroporto de Guarulhos - Terminal 2 - São Paulo

Troca de informações sobre as salas VIP da GOL Linhas Aéreas.
Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sáb Out 01, 2016 12:58 pm
Gosto de viajar pela Air France, então é uma boa esse lounge!! :)

emmtrt Mensagens: 107
Sáb Out 01, 2016 9:54 pm
Eu possuo o Priority Pass e tinha um Amex Gold Card principalmente por causa do acesso ao Bradesco Lounge, até então, a única sala vip doméstica no Terminal 2.

Vou ter que pensar bastante se vale a pena manter o Amex.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Out 01, 2016 10:08 pm
Quando viajando em família o acesso com o Smiles Platinum autoriza a entrada de cônjuge e dos filhos?

Será que com o Priority Pass ou com o Lounge Key dará?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Out 01, 2016 11:14 pm
emmtrt,

Realmente tem que avaliar, ainda mais que essa sala vip é superior.

LMBJR,

Não consegui confirmar 100% essa informação. PP e LK dão acesso a convidados, que pode ser gratuito ou pago, dependendo do plano/banco.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 02, 2016 7:08 am
Valeu @GabrielDias.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Dom Out 02, 2016 8:14 am
@LMBJR quando existia a antiga sala nacional que era fora do raiox e eu ainda tinha o cartão Smiles Platinum eu tinha direito a um convidado e minha esposa entrava sem pagar, se as regras permanecerem iguais acho que deve valer sim para cônjuge e filhos.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 02, 2016 8:15 am
Bom indício @jorgespneto!

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Dom Out 02, 2016 5:23 pm
Eu realmente não entendo o porque de tão poucas salas vips no país e tantas restrições para utilização das que tem! Um país desse tamanho e com tantos viajantes rotineiros! As companhias aéreas deveriam olhar mais para os passageiros vips e valorizá-los!!! Descaso!! A gol por exemplo, eu deixei de voar pela qualidade dos serviços. Muitas vezes eu peguei voo direto com a Air France para não ter que fazer voo doméstico pela gol.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 02, 2016 5:28 pm
O custo de operação de uma sala vip é alto. Eles precisam selecionar bem, principalmente as que oferecem bebidas premium. Fora isso, muitas fecharam pelos preços abusivos cobrados pelo aluguel.

Por isso, a maioria das salas vips atualmente são bancadas por várias empresas e não mais por uma só.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Dom Out 02, 2016 5:38 pm
Gabriel, eu penso assim: Quem gasta mais com serviços bancários, tarifas de cartão, produtos bancários, além de viajarem mais é a classe média de uma faixa de renda de até 20k/mês. Eu tenho muitos familiares meus que ganham muito mais que isso e eu viajo bem mais. Quem ganha "muito" geralmente viaja pouco, pois estão sempre muito focados nos negócios, exceto quem precisa viajar para gerir seus negócios. Sempre tem as exceções!! Mas via de regra é a classe média que usa até Platinum que viaja mais. Essa classe média não é muito valorizada!!!!!!





Booking.com

Voltar para “GOL Premium Lounge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio