Priority Pass x LoungeKey | Qual o melhor programa de salas VIP?

Troca de informações sobre o Priority Pass.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Jan 07, 2017 5:31 pm
Tenho o HSBC World Elite Mastercard UK e ele oferece o Lounge Key ilimitado.
Além dele tenho Diners, Priority Pass pelo Santander Unlimited. Usei o Lounge Key em todos.

Estou na Tailandia agora. Passei por GRU (Executive Lounge), AUH (Al Dhabi Lounge), DMK (Coral Executive Lounge). Todos ótimos lounges.

Estou em Phuket e vou usar (The Coral Executive Lounge), BKK (Uma porrada de salas estão disponíveis), dependendo de onde estiver meu voo em AUH, tenho 3 opções de sala, sendo uma eu já fiquei.

Vale que eu não fiquei no saguão em nenhum momento com o Lounge Key.

antigo arthur
tbrondani Mensagens: 338
Sex Jan 13, 2017 12:53 pm
Galera tenho o Visa e o Master do Santander Unlimited, então pelo que eu entendi com eles tenho LK de graça com acesso também gratuito às salas e posso colocar quantos acompanhantes eu quiser sem pagar por isso.
Minha dúvida maior é quanto ao Priority Pass. Possuo dois Priority Pass no meu nome e as minhas dúvidas são:
1) No post inaugural do tópico diz que acompanhante não paga no caso de cartões com parceria de bancos. Alguém sabe informar onde consta essa informação oficialmente? Pergunto pois no site do PP não há qualquer menção a isso. Uma vez usei o PP na Sala VIP Smiles e o recepcionista disse que não seria cobrado o acompanhante, mas fiquei receoso e preferi não arriscar.
2) Tendo eu dois PP, alguém sabe como é a flexibilidade das Salas para, por exemplo, deixar eu entrar com um dos PP e um acompanhante entrar usando o outro? Sei que na teoria só o portador pode entrar, mas e na prática? Alguém já tentou passar outra pessoa

emmtrt Mensagens: 107
Sex Jan 13, 2017 1:15 pm
tbrondani,

Tenho o Priority Pass pelo Porto Seguro Infinite e nunca cobraram os acompanhantes, já entrei até com 6 pessoas. Uma vez busquei uma informação mais precisa junto à Porto Seguro e ao Priority Pass, mas nunca deram informações concretas. Então fui testando algumas vezes e nunca cobraram.

Em relação ao acompanhante usar o seu cartão, não sei te dizer. Mas acho que você pode usar tranquilo o PP do Unlimited que não deve cobrar. Pelo menos nos relatos que já li, nunca cobraram.

emmtrt Mensagens: 107
Ter Jan 17, 2017 7:15 pm
Existem salas vip que limitam a quantidade de convidados pelo Priority Pass e pelo Lounge Key. Digamos que a sala permita dois convidados pelo PP e pelo LK. Alguém saberia dizer se posso entrar com quatro convidados, dois pelo PP e dois pelo LK?

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Jan 17, 2017 7:49 pm
Teoricamente sim... Vai depender da recepção encrencar ou não...

Abraços.

emmtrt Mensagens: 107
Seg Fev 13, 2017 8:33 pm
Alguém sabe como funciona o controle de tempo de permanência máxima das salas vip? Porque quase sempre tem limite de cerca de 3 horas, mas não sei como podem controlar isso. Quando saio da sala eles nunca fazem um check-out pra controlar o tempo.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Fev 13, 2017 10:22 pm
Em Amsterdã esses dias quando eu entrei perguntaram qual era meu vôo, aí quando falei ela viu q ele sairia em 5hs aproximadamente, aí falou q a permanência máxima era de 3hs... Mas nao tem controle... Eu fiquei acho q 3hs e pouco quase 4hs... Eles só falam por precaução e pra ver se ninguém aloprara muito... Qualquer coisa se tiver LK e PP entra com um, sai e entra com o outro.. Hehehehehehe. Mas ninguém controla não..

Abraços.

Alcol Mensagens: 84
Qua Mai 24, 2017 7:52 pm
O Black do Intermedium dá direito a acessos gratuitos ao LK com direito a acompanhantes





Booking.com

Voltar para “Priority Pass”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio