Sala VIP Plaza Premium Lounge Doméstico - Aeroporto do Galeão - Terminal 2 - Rio de Janeiro

Informações e resenhas das salas vips da Plaza Premium Lounge.
luishlb Mensagens: 32
Dom Jan 22, 2017 4:17 pm
Galera deixa eu perguntar uma coisa,

Acabou de chegar meu TPC, porém eu estou embarcado no momento(trabalho embarcado em plataforma). Eu aceitei esse cartão exatamente pela sala vip plaza premium lounge no GIG pois toda vez que desembarco, como saio de Campos, acabo chegando no aeroporto às 13hrs e tenho que aguardar pelo meu vôo que só sai às 1940 :x
A dúvida é a seguinte: o cartão já está desbloqueado mas ainda não peguei pq ele chegou direto na minha casa enquanto eu estou a bordo. Será que tem alguma maneira de acessar à sala vip sem estar com o cartão na carteira, apenas provando que sou associado do mesmo? Será que o concierge do AMEX teria como me ajudar nisso?

Obrigado.

CarlosEPS Mensagens: 739
Dom Jan 22, 2017 4:58 pm
Quando fui lá usei o PP, que passam na máquina.

Já em salas Bradesco Lounge, eles pegam o cartão e digitam algo no computador, provavelmente o número do cartão e também o número de bilhete de vôo se não me engano.

Pode ser que no Plaza eles aceitem apenas com uma foto do cartão, e digitem os números também, mas não saberia afirmar.

Talvez ligar lá no Plaza e dizer que não tem o cartão em mãos, mas tem os dados, e questionar se seria aceito.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 22, 2017 7:35 pm
O melhor é realmente ligar e perguntar. E depois conta aqui a resposta!

luishlb Mensagens: 32
Dom Jan 22, 2017 7:40 pm
Acabei de ligar.
Eles disseram que não precisam do cartão! :D Somente os 6 primeiros números e o nome exatamente como escrito no cartão.
Me disseram também que o TPC não dá direito a acompanhante e concede acesso com limite de 3 horas de permanência. Depois desse tempo será que automaticamente você é cobrado no cartão??? :?:

Mas pelo menos sei que consigo usufruir por 3 horas somente levando a foto do cartão.

CarlosEPS Mensagens: 739
Dom Jan 22, 2017 8:26 pm
Que bom, então é só o BIN mesmo.

Teoricamente após 3h você deveria sair da sala, ou pagar para ficar.

Algumas impõe limite de permanência, podendo até não aceitar pagamento.

luishlb Mensagens: 32
Dom Jan 22, 2017 9:04 pm
Mas esse limite é comum nas salas?

CarlosEPS Mensagens: 739
Seg Jan 23, 2017 11:04 am
Sim, veja o que aparece no site do Priority Pass:

Imagem

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Jan 23, 2017 12:18 pm
E ai? A pessoa pode sair e voltar pelo LK e ficar mais 3hs? Hehhehehe

Abraços.

CarlosEPS Mensagens: 739
Seg Jan 23, 2017 12:23 pm
Acho que só aplicam esse limite se a sala estiver lotada.

Sinceramente nunca vi, até porque quando você sai da sala teoricamente não dão baixa, ou não vejo isso.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 23, 2017 7:56 pm
Eles não fazem controle. A informação é apenas para eles ficarem resguardados, mas eu perguntei isso e dizem que não é feito qualquer controle atualmente.





Booking.com

Voltar para “Plaza Premium Lounge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio