Air New Zealand Auckland International Lounge | Aeroporto de Auckland (AKL) | Nova Zelândia

Troca de informações sobre salas VIP.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mai 03, 2018 9:52 am
Air New Zealand Auckland International Lounge | Aeroporto de Auckland (AKL) | Nova Zelândia

Imagem

Site: https://www.airnewzealand.co.nz/international-lounge-information

Visão geral

A Air New Zealand é a companhia aérea de bandeira da Nova Zelândia. Membro da rede Star Alliance, ela opera uma frota de 105 aeronaves voando para 61 destinos. Seu hub é o Aeroporto Internacional de Auckland (AKL) e não há voos deles saindo do Brasil.

Localização: logo após a imigração, dentro da área segura.
Horário de funcionamento: 4:30 até o último voo decolar.

O Air New Zealand Auckland Internacional Lounge é a sala vip internacional da companhia aérea nesse aeroporto. Com 2.100 metros quadrados, ele tem capacidade para 375 convidados.

Veja algumas fotos do local:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Alimentação

O lounge oferece uma grande variedade de opções de alimentação e você certamente ficará satisfeito nesse quesito. A seleção de bebidas[/b] alcoólicas e não alcoólicas também é muito boa. O destaque fica para os vinhos da Nova Zelândia, naturalmente, que são ótimos e vale a pena experimentar.

Veja algumas fotos das opções no horário da minha visita:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Banheiros

Os banheiros são limpos, modernos e atendem perfeitamente às necessidades dos usuários. Eles estão equipados com chuveiros, então você pode tomar um revigorante banho antes do seu embarque.

Imagem

Imagem

Imagem

Acesso

Para acesso à sala vip você deverá:
- Ser Airpoints Elite ou Gold Member;
- Ter status Gold na Star Alliance;
- Ser um Koru Member;
- Estar viajando na Classe Executiva da Air New Zealand.

Não é possível comprar um passe diário para utilização e o Priority Pass e LoungeKey não oferecem acesso.

Conclusão

Gostei bastante do lounge. Amplo, confortável, bonito e com boas opções de alimentação, ele é perfeito para esperar seu voo, ainda mais se a espera for longa, como aconteceu comigo.

Recomendo!

E você, conhece o Air New Zealand International Lounge? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mai 17, 2018 5:07 am
Achei a sala vip melhor que a experiencia do voo em si.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Ago 19, 2018 10:22 am
Tenho vontade de voar com a Air New Zealand. Acho a aeronave, com a pinta em preto, muito bonita.

Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Dom Ago 19, 2018 3:49 pm
Tenho voo marcado dia 09/02/2019, AKL x EZE, na executiva.
Vou experimentar essa Sala.





Booking.com

Voltar para “Salas VIP”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio