Presidents Club - Aeroporto de Tocumen - Cidade do Panamá

Troca de informações sobre salas VIP.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jul 07, 2011 10:16 pm
Presidents Club - Aeroporto de Tocumen - Cidade do Panamá

O Presidents Club é a sala vip da Continental Airlines na Cidade do Panamá, que também é usada pela Copa Airlines.

Pode ser acessado por todos os passageiros de classe executiva de qualquer uma das duas companhias aéreas, detentores do status elite Gold ou Platinum do Programa OnePass ou equivalentes nas companhias aéreas da Star Alliance e portadores do cartão American Express - The Platinum Card (encerrada parceria em setembro de 2011). É possível também comprar um passe diária ou anual.

A sala é ampla, de frente para os fingers e com poltronas confortáveis. Há Internet wireless e também 6 computadores para uso gratuito. Para as crianças há um Kids Club.

Imagem

Você encontrará grande quantidade de jornais e revistas americanas e panamenhas. Os banheiros não possuem chuveiros. Tomadas estão disponíveis em todos os locais.

Achei fraco em termos de alimentação, pois serviam apenas snacks, frutas frescas, um tipo de queijo, muffins, bolachas de água e sal e barras de cereais.

Já o serviço de bar é bem razoável. Há refrigerantes, sucos e bebidas alcoólicas em boa variedade. O espumante servido é a Cava Codorniu e os vinhos são chilenos de média qualidade.

A limpeza poderia ser feita com maior frequência, pois percebi que copos usados demoram até meia hora para serem recolhidos, assim como embalagens vazias de snacks.

É muito mais confortável do que o saguão do aeroporto!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Jul 07, 2011 10:37 pm
A Internet é gratuita?

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Sex Jul 08, 2011 9:53 am
Fábio, tenho o THE PLATINUM CARD e vou passar por lá dia 27/09/2011, posso usar a sala com minha esposa e 2 crianças? (vou pela copa de Manaus para New York com conexão no panamá)
desde já agradeço sua atenção, muito obrigado..abraço..

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Jul 08, 2011 4:26 pm
Gleyson , eu não sei exatamente a política de acompanhantes para os portadores do Amex.
Precisaria me informar melhor .
Se for igual à dos OnePass Platinum , você tem direito a 01 acompanhante.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Jul 08, 2011 4:30 pm
Como não há anuidade para dependentes, sugiro que você solicite um cartão para sua esposa. Eu faço isso para evitar surpresas.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Dom Jul 10, 2011 11:03 am
Pessoal, acabei de ver no site da Copa, que os portadores do AMEX THE PLATINUM CARD só terão acesso até o dia 30/09/2011. Abraço.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Jul 10, 2011 2:46 pm
Exatamente. Nessa data expirará o convênio entre Continental e Amex.
Inclusive , quem tem pontos no Amex e deseja transferir para o OnePass , só tem até esta data para fazê-lo.

Avatar do usuário
ricardo79 Mensagens: 69
Qui Out 27, 2011 10:28 am
Estive na Presidents Club em PTY mês passado. Sala bem ampla, confortável, com vista para a pista. Internet Wi-Fi, sucos, refri, sanduiches, barrinha de cereal... mas nada muito especial.

Segue uma foto que tirei (do cel):

Imagem

Absolutamente viciado em viagens.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Nov 04, 2011 2:14 am
Obrigado pela foto, Ricardo! Se tiver mais, pode mandar.





Booking.com

Voltar para “Salas VIP”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio