Sala vip Proair - Aeroporto do Galeão - Rio de Janeiro (Terminal 1)

Troca de informações sobre salas VIP.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Set 07, 2011 6:47 am
Sala vip Proair - Aeroporto do Galeão - Rio de Janeiro (Terminal 1)

Imagem

Site: http://www.proairaviacao.com.br/servicos/sala-vip/rio-de-janeiro

Visão geral

A sala vip Proair é uma sala vip independente, que atende algumas companhias aéreas e também permite que você compre um passe para usá-la, independente da companhia aérea e classe em que esteja viajando.

Ela funciona das 7:00 às 1:30 (horário do último voo do dia) e está localizada dentro do Terminal 1, em frente ao Duty Free Dufry, no Aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro.

Para acessá-la basta mostrar o seu cartão de embarque ou voucher. A recepcionista irá anotar os dados do seu voo, para avisá-lo quando for aberto o embarque. O acesso é liberado rapidamente.

Você pode escolher ir para o lado direito ou esquerdo, mas tanto faz qualquer que seja sua escolha, pois são iguais. A única diferença é que do lado direito há alguns brinquedos para as crianças.

Você encontrará jornais, revistas, TV's, sofás, muitas cadeiras, dois computadores para acesso a Internet e banheiros.

Algumas fotos da sala.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Área destinada as crianças.

Imagem

Caso queira usar tomadas é melhor sentar-se perto das janelas. Eles colocaram filtros de linha, então a mesma tomada pode ser usada por várias pessoas. Inteligente, mas pouco usado mundialmente.

Computadores para uso gratuito.

Imagem

A Internet funciona via wireless e é gratuita. Solicite a senha na recepção.

As opções de comidas são boas. Você encontrará diversos tipos de sanduíches, biscoitos, saladas, amendoins e a sopa do dia. Quando estivemos lá era um sopa de ervilha e estava deliciosa!

De sobremesa você poderá experimentar uma mousse, brigadeiros ou bolinhos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A empresa que fornece parte dos alimentos é a mesma do Centurion Club, então você encontrará diversos produtos iguais.

A parte de bebidas é completa, sejam elas alcoólicas ou não. Você encontrará vodka, whisky, vinho tinto, vinho branco, conhaque, licor, cerveja, água com gás, água sem gás, sucos variados, refrigerantes variados e uma máquina de café da Nestlé.

Imagem

Imagem

Você pode acompanhar o movimento dos aviões, pois terá uma visão privilegiada da pista. O movimento não para e você pode ver inclusive a decolagem dos aviões. É muito legal.

Imagem

Os banheiros são individuais. De cada lado da sala vip encontrará 1 masculino e outro feminino. São grandes e bons. Você encontrará alguns amenities, como cotonetes, algodão band-aid e fio dental.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Há um banheiro exclusivo para deficientes.

Acesso

Você terá acesso se estiver voando na executiva ou primeira classe das seguintes companhias aéreas: Copa Airlines, Continental Airlines, Aerolíneas Argentinas e TAAG.

Nenhum cartão de crédito dá acesso a esta sala.

Site Salas Vip

O site Salas Vip é o responsável pela venda do voucher de acesso aqui no Brasil. Todo processo é feito on-line, de forma rápida.

Visite-os e conheça todas as salas vips disponíveis: http://www.salasvip.com.br

O voucher custa R$90,00 por pessoa. O pagamento pode ser realizado pelo PagSeguro, usando seu cartão de crédito.

Solicite seu voucher com 48 horas de antecedência. Pedidos para o mesmo dia não são aceitos.

Site da sala vip: http://www.salasvip.com.br/galeaot1.htm

Conclusão

Gostamos muito da sala vip. Ótimo espaço, com conforto, privacidade e diversas opções de comes e bebes. Não deve nada ao Admirals Club, localizada ao seu lado. É superior as salas Centurion Club e Diners Club, localizadas fora da área segura.

Os funcionários são simpáticos e atenciosos.

Vale a pena pagar pelo acesso? Vale sim, mas se você embarcar muito tarde não aproveitará. Dentro do aeroporto tudo é caro. Se você somar comidas, bebidas e acesso a Internet verá que vale a pena pagar para ter uma experiência totalmente diferente e exclusiva.

Dentro da área segura não há nenhuma sala vip própria dos cartão de crédito, então esta sala vip é um dos melhores lugares para você aguardar seu voo no Aeroporto do Galeão.

Usamos, gostamos e recomendamos!

E você, já usou a sala vip da Proair? Gostou das opções de alimentação? E da variedade de bebidas? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Set 07, 2011 1:20 pm
Essa eh a sala que sempre uso quando voo Copa .
Tambem a acho uma das melhores que ja frequentei , muito superior aos Presidents Clubs , que sao as salas vip oficiais que a Copa compartilha com a Continental.
Os pontos negativos , para mim , eh o fato do acesso ser exclusivo aos passageiros da Executiva . Portanto , se eu nao ganhar o upgrade , nao poderei utiliza-la, mesmo sendo Elite Platinum.
E tambem nao tem espumante , como os Presidents Clubs :lol:
Gabriel , verifique o horario de funcionamento , pois com a mudanca dos horarios da Copa ele foi alterado. Na ultima vez que embarquei , ela manteve-se aberta ate a ultima chamada para embarque a 1:30AM.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 08, 2011 12:11 am
Fabio,

Legal! Eu imaginei que você usasse ela mesmo, pois sempre viaja de Copa. Deve ter mudado mesmo o horário. Vou atualizar!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Set 08, 2011 4:29 pm
Gabriel , eu não sei se o fechamento é exatamente a 1:30 , pois existe um segundo vôo da Copa saindo as 4:50 , se não me engano . Como nunca fui nesse horário , não sei qual a política da SEA para ele .
Os horários para PTY estão bem malucos. Chegada a 00:50 e partida a 1:54 e chegada às 3:50 e partida às 4:50 .
Estão contado com apenas 1 hora de turn over.
Na última vez atrasou uns 30 minutos a partida. Para mim está meio óbvio que esses atrasos na partida serão constantes devido ao curto intervalo entre pouso e decolagem da aeronave.

paulotze Mensagens: 199
Sáb Set 10, 2011 12:41 pm
É uma boa sala , usei algumas vezes voando TAAG !
os lanches eram bem bons !!!!


-------------------------------------
sugestão : que tal fazer uma material sobre salas VIP e acesso (cartões q atendem) nos principais aeros (Guarulhos, Confis, Galeão , BSB) !!!???

um abraço
Paulo

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Set 10, 2011 6:47 pm
Paulo,

Nas matérias já mostramos as salas vips que os mesmos dão acesso. O difícil de criar uma lista por sala é que as regras sempre mudam, mas podemos tentar.

EduaMarques Mensagens: 60
Dom Mar 18, 2012 11:14 am
Pergunta:

Possuo Itaucard Platinum - Galeão não existe sala VIP?
NY possui sala VIP que posso usar pelo cartão?
Miami possui sala VIP que posso usar pelo cartão?

Obrigado

Avatar do usuário
davidvader Mensagens: 190
Ter Abr 29, 2014 8:58 pm
Alguém que tenha comprado o voucher já ficou mais de três horas nessa sala vip? Li no site salasvip.com.br que esse é o tempo máximo permitido, mas gostaria de ficar mais tempo :lol:

Lua de Mel 15-24/Out/2013 em Orlando, aí vou eu!

Passagens aéreas: OK
Hotel: OK
Ingressos: comprar em Abril
Carro: alugar em Maio
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Abr 29, 2014 9:03 pm
Olá davidvader,

Ninguém vai contar o tempo, fica tranquilo :)





Booking.com

Voltar para “Salas VIP”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio