Aeroporto de Vitória não possui mais salas vips

Troca de informações sobre salas VIP.
Victor Mensagens: 178
Qui Jul 26, 2012 4:50 pm
Como parte de um futuro post sobre o Bristol VIP Club de Vitória, o qual a resenha estaria no falando de viagem, informamos que o Bristol VIP Club não existe mais no aeroporto de Vitória.

Segue comunicado oficial:

"Victor, boa tarde
Lamento informa-lo que a Sala VIP Bristol VIP Club fechou em no início deste ano. Estou providenciando a retirada da mesma do nosso site.
Espero melhor servi-lo em uma próxima oportunidade.
Saudações"
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jul 26, 2012 5:50 pm
Ela fechou no início do ano e só agora lembraram dela no site?!

joaomello Mensagens: 3029
Sex Jul 27, 2012 9:45 am
Brincadeira! Ela ainda consta no site do programa de fidelidade do Shopping Vitória, em tinha convênio com a sala. Vamos ver quanto tempo vai ficar lá.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jul 27, 2012 11:12 am
Pelo jeito, até muitos reclamarem. Deve ser um benefício a ser alcançado por alguns no programa mas, pouco utilizado. Então, fica lá como vantagem.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Fev 11, 2016 6:58 am
A área de embarque de VIX é pequena, possui apenas 1 lanchonete ( pão de queijo razoável, salgadinhos com apresentação meio esquisita, café expresso padrão)... é totalmente despojada, mas tem uma coisa que SDU e GIG NÃO TÊM: ar condicionado que funciona muito bem... em certos locais você chega a sentir frio...
Não tem finger... você vai andando até a avião.. mas a distância é pequena..
Voltamos no dia 09/02 e o movimento estava tranquilo...
Apenas um fato me chamou a atenção: o caminhão que abastecia um 737 da Gool, deixou vazar querosene na pista, perto do terminal... o pessoal da BR Distribuidora na mesma hora fez contenção apropriada... veio até um outro caminhão da BR para ajudar, mas nenhum caminhão de combate à incêndio ficou de prontidão ao lado da aeronave... sei lá.. achei que seria o mais apropriado...

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Fev 11, 2016 8:50 am
Frequento o aeroporto de Vitória todos os meses e ela é realmente muito ruim! Pequeno e sem infraestrutura para um aeroporto de capital.
A única parte boa é a localização dele e talvez o ar condicionado como o Zardox disse!

Impressionante fecharem algo e sequer se preocuparem em tirar do site! Descaso!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Fev 11, 2016 9:18 am
As instalações do aeroporto em nada combinam com o resto da cidade, que é bem arrumadinha...
E olha que o Shopping Vitória até eu gostei... algo meio raro de acontecer ki no Brasil... :lol:

joaomello Mensagens: 3029
Seg Fev 15, 2016 8:19 am
Desde quando frenquento o FDV (praticamente da fundação... rs) nunca pensei que alguém iria fazer turismo aqui em vitória hahahahah

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Fev 15, 2016 8:32 am
joão...
Para quem quer fugir do tumulto do carnaval e passar alguns dias num local parecido com um monastério, eu diria que Vitória é o local ideal.... :lol: :lol:
Cidade arrumada... locais bonitos, um shopping perfeito porque a maioria das lojas estava fechada, e as da praça de alimentação, todas abertas....e a cidade vazia....nada de engarrafamentos... trombadinhas...bala perdida....
Ficamos num hotel de frente para a praia... era só atravessar a rua, ficar na areia e fazer exercícios de alongamento de braço (para pegar o copo de suco de cevada, estourando de gelado.....).. a única reclamação era a pouca variedade de marcas de sucos... Skolmix, e Brahmafit.... :D
E até o aeroporto (senão fico off-topic), embora muito pequeno e com quase nenhuma infraestrutura, eu achei melhor que GIG, pois VIX, pelo menos, eles mantém limpo do lado de fora... você sai do táxi e chega num lugar limpo e não aquela imundice do Galeão...

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Fev 15, 2016 8:45 am
kkkkk Também passei o carnaval em VIX!
Minha queixa é só a maioria dos restaurantes fechados e o calor absurdo que fez! rs

Zardox, em relação ao aeroporto, discordo de você! Acho o aeroporto de VIX muito ruim! A única vantagem é a localização! rs





Booking.com

Voltar para “Salas VIP”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio