Sala vip La Revoltosa - Aeroporto Barajas - Madrid

Troca de informações sobre salas VIP.
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Nov 17, 2012 7:54 am
Sala vip La Revoltosa - Aeroporto Barajas - Madrid

Imagem

Site: http://www.salasvipbarajas.es/revoltosa.aspx

Olá turma!

Transcrevo hoje para vocês a experiência da colega bb2010mh na utilização da Sala Vip La Revoltosa em Madri no gigantesco aeroporto Barajas.

Localização: Terminal 4
Acesso: Cartão Diners Club International Exclusive
Acomodações: É uma sala pequena, mas com boas poltronas, televisão, alguns computadores, mas sem livre wi-fi. Eram 7 da manhã e havia várias pessoas na sala, mas não chegava a ficar superlotada.

Imagem

Imagem

Imagem

Banheiro: Limpo e adequado, mas sem chuveiro

Bebidas: Água, refrigerante, sucos, cerveja, cafés, chás.

Comidas: Sanduíches, bolinhos, batatas fritas, frutas, iogurte.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Achei ótimo descansar de uma viagem de 11 horas GRU-MAD enquanto esperava mais 2 horas de voo para BCN. Deixou a desejar a internet livre e a falta de chuveiro.

Observação: Antes de sair do Brasil liguei para o call center do Diners e perguntei sobre as regras de entrada na sala. Expliquei que eu e meu marido possuíamos um cartão cada (um primário e outro adicional). Fui informada que cada um tinha direito de entrar sem custo por possuir cartão. Ao entrar na sala tentei confirmar essa informação com a atendente, mas a mesma me informou (grosseiramente) que quem tinha que saber das regras de cobrança era eu e não ela. Para minha surpresa em minha volta de viagem, minha fatura veio com a cobrança de 25 dolares (20 euros) pelo uso da sala.

Liguei novamente para o call center e o atendente me avisou que a primeira informação foi equivocada, e que o cartão adicional (apesar de pagar anuidade!!) não é válido para isentar cobrança nas salas e que era considerado como convidado (guest fee = 20 euros). Abri protocolo blah, blah, blah...disse que não vou pagar blah, blah, blah..Pior que entrei em mais duas salas na viagem.


Mesmo assim acho que vale a pena ter um lugar calmo pra descansar no meio de uma viagem dessas.

Apesar do constante desencontro de informações da bandeira Diners em relação ao acesso das salas vips é sempre bom ter uma opção para o devido relaxamento do corpo e da mente. Passar 10 horas em um avião não é tarefa fácil e quem não gosta de um conforto!? 8-)

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sáb Nov 17, 2012 9:37 am
A outra sala do Aeroporto de Barajas é muito melhor, ela é no Terminal 4s. E tbm tem cobertura do Diners. É bem maior, tem internet através de uma senha individual, tem lugar para tomar banho com amenities, comida e bebida de boa qualidade, além de ser toda de vidro, tendo uma ótima vista e boa claridade.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Nov 17, 2012 9:39 am
Seria a Velazques? Ou a Amnios? Se for a primeira eu farei uma resenha pois a tenho pronta no meu blog e sor a Amnios a colega me mandará em breve as fotos. Ela tb gostou mais da segunda. Att.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sáb Nov 17, 2012 9:44 am
É a Amnios. Já fiquei nela várias vezes.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Nov 17, 2012 9:46 am
Legal! Em breve no ar!

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Nov 17, 2012 5:13 pm
Sala vip Amnios - Aeroporto de Barajas - Madrid: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=131&t=4825" onclick="window.open(this.href);return false;

joaomello Mensagens: 3029
Ter Jul 21, 2015 10:14 pm
Alguém usou essa sala pelo Diners recentemente?? Foi cobrada entrada por ser dependente??

Antigo "vesuvio0559"
joaomello Mensagens: 3029
Qui Jul 23, 2015 9:36 am
Minha amiga tentou agora entrar com o Diners e não conseguiu...

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “Salas VIP”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio