Sala Vip Smiles - Aeroporto Afonso Pena - Curitiba

Troca de informações sobre as salas VIP da GOL Linhas Aéreas.
capsj Mensagens: 2372
Qui Dez 30, 2010 9:43 pm
Sala Vip Smiles - Aeroporto Afonso Pena - Curitiba

Imagem

Atualização: Essa sala vip foi fechada.

Visão geral

A Sala Vip do Smiles, fica após o embarque, e antes dos detectores de metal ao lado esquerdo. Ela é um oásis no meio de um aeroporto tão desorganizado quanto o Afonso Pena. Modesta, mas uma ótima opção para esperar seu voo.

Imagem

Imagem

Imagem

Acesso a sala

Conforme informação do site Smiles: “Acesso à Sala VIP - Lembramos aos nossos participantes Smiles Ouro e Diamante, que o acesso às salas VIP Smiles somente será autorizado quando o participante estiver viajando em vôos GOL ou VARIG. Em caso de vôos compartilhados, o participante só terá acesso às Salas VIP se estiver viajando na cota GOL ou VARIG que é facilmente identificado pelo cartão de embarque com as letras G3.”

Também tem acesso os portadores de cartão de crédito da franquia Smiles, na modalidade Platinum.

Curiosamente, portadores de Diners Club também tem acesso – meu caso -, e com mais benefícios que os portadores de cartões da própria Smiles. Quem tem Diners, tem acesso a sala com quantos acompanhantes quiser.

O que você irá encontrar?

- Internet wireless gratuita.
- TV a cabo
- Sofás.
- Computadores com acesso a Internet.
- Tomadas para carregar notebook e celulares.
- Jornais e revistas.
- Bebidas: refrigerantes, água e sucos prontos, tipo Del Vale, cerveja Brahma. Tem também uma máquina de café que oferece chocolate quente, café, capuccino, e diversas outras bebidas quentes. Tem bastante variedade mesmo.
- Comidas: o que você encontra no serviço de bordo da GOL. Amendoim, bolachinhas, torradas e algumas geleias e manteiga.
- Sala para reuniões.
- Banheiros limpos, mas sem opção de chuveiro.

Imagem

Imagem

Conclusão

As salas são boas, e oferecem um conforto legal para quem esperar seu voo. O Buffet é básico, mas à vontade. Como é self-service, você se sente tranquilo de pegar o que quiser sem se sentir constrangido. Claro: nada é cobrado.

Tem um sofá de couro bem confortável, é vazia, e o banheiro é limpo. Devo ressaltar também que a sala é silenciosa, e climatizada.

Você já esteve em alguma sala Smiles? Conte para nós o que achou!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 30, 2010 10:36 pm
Excelente, Carlos! Gostei muito. Parabéns pela iniciativa!

Parece ser uma boa sala vip. Ter onde esperar o voo, com calma, tranquilidade e ainda uns comes e bebes é muito bom.
A parceria entre o Diners Club e o Smiles é recente, mas muito boa. Resta saber se as salas não ficarão cheias demais.
O cartão Diners fortaleceu-se com isto.

Abraços!

capsj Mensagens: 2372
Qui Dez 30, 2010 10:40 pm
tks pela ajuda técnica.....

No dia que fui, pedi para a atendente me falar sobre a parceria. No dia que estava, eu era o segundo passageiro Diners, e, no dia anterior, haviam sido 5.

A sala é bem vazia.......vou utilizar as demais, e fazendo sempre um relato.

Abs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 30, 2010 10:53 pm
De nada! Aos poucos você pega prática. Sempre que quiser colocar fotos pode enviá-las para o e-mail [email protected] que eu coloco aqui no servidor do site.

Sala vazia é importantíssimo. Em novembro estive no AAdmirals Club de Miami e haviam em torno de 200 pessoas. A sala é enorme, mas mesmo assim não estava confortável com tanta gente. E ficando cheio deixa de ser vip.

Podemos dizer então que, para quem viaja muito pelo Brasil, solicitar um Diners Club é interessante, correto?

Aguardo o relato das próximas!

capsj Mensagens: 2372
Sáb Jan 01, 2011 6:48 pm
Uma informacao que lembrei depois: aos portadores do Diners a utilizacao da sala independe de estarem voando GOL, contudo, devem se atentar ao horario de seu voo, pois apenas voos da GOL sao anunciados na sala.

Abs

viajante Mensagens: 1090
Qua Jan 05, 2011 11:17 am
Po, gostei da sala vip. Arrumada, e com comidas e bebidas. Se bem que de comida pareceu pouco, mas mesmo assim.
Estou pensando em pedir um Diners Club só para usar as salas. Não sabia que era possível.

akihiro Mensagens: 1
Qui Jan 06, 2011 5:18 pm
Inaugurou há alguns dias a sala vip do Itaú em Curitiba. É similar à Centurion e BEEEEM melhos que a Smiles.

capsj Mensagens: 2372
Qui Jan 06, 2011 8:48 pm
Tambem ouvi, mas n identifiquei dentro do embarque.

De qualquer forma, ODEIO o Itau, e nem que tivessem o melhor cartao do mundo, seria cliente deles.

Abs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 06, 2011 10:03 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, akihiro!

Você já esteve na sala vip do Itaú? Quer escrever uma resenha para nós?
Eu não tenho nenhum cartão do Itaú, então ficará difícil escrever sobre.

ricardotakeshi85 Mensagens: 40
Qua Fev 02, 2011 1:32 am
Quem tem Visa Platinum tem o acessa a Sala VIP Smiles, Aeroporto Afonso Pena - Curitiba.
Mais informaçoes: http://www.visa-platinum.com/the_card_benefits_list" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “GOL Premium Lounge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio