Cartão com Priority Pass x Adesão ao Priority Pass

Troca de informações sobre o Priority Pass.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Mar 22, 2015 8:12 am
Viajo sempre com a família e normalmente uma vez ao ano. Em direção à Alemanha (Frankfurt ou Dusseldorf) com escalas em Lisboa ou Roma; Ou em direção ao Canadá com escalas no México ou em Miami.

Tudo isso de salas VIP para mim é novidade e eu ficava com a Garotada e a esposa nas conexões que por vezes são longas. Só no ano passado descobri a sala VIP do Santos Dumont e só esse ano descobri o FDV, desde então fiquei bobo com o tempo que eu tinha perdido e me determinei a ter um pouco mais de conforto em minhas viagens em família!

Hoje enviei dados que podem me dar acesso ao Infinite da Porto Seguro que já inclui estes cartões Priority Pass mas meu cartão número um ainda é o Caixa MasterCard Black e estou adquirindo o Visa Infinite para ser o back up que oferece o Priority Pass (antes o back up era o Ourocard Visa Platinum e o American Express the Gold Card).

No meu caso não quero o cartão por oferecer o Priority Pass e vejo o Priority Pass apenas como um benefício a mais do cartão back up. Tão pouco terei muito uso no cartão pois prefiro a conversão do dólar da CEF mas sei que não devo viajar, ainda mais com família, dependendo de uma única bandeira/banco e meus back ups atuais não ofertam nada nesse sentido.

O que acham do custo benefício em casos como o meu?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mar 22, 2015 9:32 am
O Priority Pass custa caro para quem viaja pouco, como você. O problema de ter vários cartões top é não conseguir negociar a anuidade deles e ter gastos consideráveis com a anuidade.

Uma opção é tentar o Diners (a versão mais simples mesmo).

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Mar 22, 2015 12:11 pm
@gabrieldias

Realmente não acho que a Caixa negocie muito o preço do seu black mas acho que vale a concentração nele por conta da conversão do dólar que ajuda na pontuação e ele transfere para as nacionais ele para a TAP. Assim acho que a anuidade dele, a mais baixa entre os Black, se justifica. Já o Porto Seguro Infinity está passando por aquela análise que sempre faço antes de gastar ou comprometer recursos: " realmente preciso?"; "preciso agora?", qual o benefício em troca do preço?" Etc

Foi para responder isso que pedi opinião sobre o priority pass mas acredito em sua análise e vejo que o meu perfil não aproveitaria o priority o bastante para ele pesar na minha análise.

Mas a análise do Diners passa pelos aeroportos que uso no Brasil: Salvador, Guaralhos, Viracopos e BSB. Só tem sala Diners em BSB. Não conheço salas deles nos internacionais que uso... pesquisarei a respeito em Lisboa, Roma, Miami e México. De qualquer forma farei o downgrade de exclusive para o pratinha pois o exclusive não é mais interessante que o Pratinha.

Valeu pela suas dicas!

webercgl Mensagens: 557
Dom Mar 22, 2015 12:32 pm
A Caixa negocia bastante a anuidade do Black. Várias pessoas conseguindo 70% de desconto na anuidade como pode ser visto no tópico do cartão.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Mar 22, 2015 1:04 pm
Vou ler o tópico, valeu @webercgl!

se eu puder ter essa redução nele ficarei ainda mais alegre com o Cef mastercard Black.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Mar 29, 2015 11:31 pm
Eu vi vários links de descontos para obtenção do priority pass, tentei o convite por amigo/familia colocado pelo Gabriel mas parece que não funciona mais. Resolvi postar o que consegui nesse tópico, pois acredito que terá mais visibilidade.

Existe o desconto de até 50% para o pagamento da associação através do cartão Visa Infinite. Eu pedi o meu plano Standard ontem por $50 USD. Apesar de aparentemente não poder ser feito para cartões emitidos no Brasil, funciona normalmente. Segue link: http://www.prioritypass.com/VSINCM" onclick="window.open(this.href);return false;

Para os cartões Gold e Platinum, o desconto é de até 35%, segue link: http://www.prioritypass.com/VISACEMEA" onclick="window.open(this.href);return false;

Quem tiver interesse, acredito ser o melhor desconto disponível no momento.

Abraços

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Abr 03, 2015 4:27 pm
@pauloleo então os descontos são apenas para aquisição por Visa? Achou algo pelo Dines oh Amex? O máster já conveniou-se com o loungeKey então acho difícil que tenha desconto no PP

webercgl Mensagens: 557
Sex Abr 03, 2015 4:35 pm
50% de desconto no plano standard. Pode pagar com qualquer cartão.

De 99 por 50 dólares.

http://www.prioritypass.com/family.cfm" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Abr 03, 2015 4:38 pm
webercgl escreveu:50% de desconto no plano standard. Pode pagar com qualquer cartão.

De 99 por 50 dólares.

http://www.prioritypass.com/family.cfm" onclick="window.open(this.href);return false;
Mas e os descontos de 25%? Nos demais planos?

webercgl Mensagens: 557
Sex Abr 03, 2015 4:42 pm
Esse desconto e só para o plano Standard.





Booking.com

Voltar para “Priority Pass”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio