Cartão com Priority Pass x Adesão ao Priority Pass

Troca de informações sobre o Priority Pass.
pauloleo Mensagens: 5474
Sex Abr 03, 2015 5:34 pm
LMBJR, pelo que vi o desconto é só para o Visa mesmo. Nesse caso há desconto para todos os planos e realmente funciona, pois eu finalizei o processo normalmente.

Permitam-me fazer um off-topic para lhe ajudar a respeito do Diners, pois sempre utilizo suas salas VIPs. Um conselho é baixar o App dele no celular. Como tenho adicional para minha esposa, nunca pagamos as visitas. Em GRU você pode usar a sala SMILES internacional e em BSB a sala no doméstico é sensacional, utilizei ela mês passado, tem tópico sobre ela aqui no FDV.

Fora do Brasil, já usei em Curaçao, Aruba e no Panama, e na Europa já usei em Lisboa, Madri, Londres (heathrow), Dublin, Frankfurt e Zurique (2 vezes, aliás a melhor de todas). Vi que existem salas em Dusseldorf e nos seus outros destinos. Sempre me serviu muito bem e nunca paguei pelos acessos, mas para isso você precisa dos cartoes adicionais. A propósito, pedi o downgrade do meu exclusive na semana passada. Abs

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Abr 03, 2015 6:30 pm
Pelo que vi comprando com visa Infinite tem 25% nas outras categorias

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Jun 02, 2015 10:27 pm
Vou tentar aderir com o desconto de 50% do Visa Infinite. :lol:

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Set 06, 2015 5:38 pm
@RicVix funcionou?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Set 06, 2015 6:10 pm
Não funcionou, pois o pagamento com o Visa Infinite não contemplava os cartões brasileiros. Mais fiquei na dúvida e não posso te dizer muita certeza @LMBJR

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 07, 2017 10:39 am
Priority Pass não será mais oferecido no Brasil em parceria com nenhum banco https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=131&t=14981" onclick="window.open(this.href);return false;

Bakay Mensagens: 64
Ter Out 03, 2017 9:49 am
Prefiro pagar adesão do que ter um cartão da porto seguro/santander...





Booking.com

Voltar para “Priority Pass”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio