Executive Lounge - Aeroporto de Guarulhos - São Paulo

Troca de informações sobre salas VIP.
Avatar do usuário
DougStamper Mensagens: 59
Qui Jan 01, 2015 1:49 pm
Eu tenho a impressão que vi o Admirals Club funcionando no Terminal 3 em GRU em novembro/2014. Me enganei? Alguém passou por lá recentemente?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 01, 2015 3:30 pm
Se enganou. A previsão é de abertura em 2015.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 23, 2015 12:45 pm
The Platinum Card passa a oferecer acesso à sala vip Executive Lounge - Aeroporto de Guarulhos http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=131&t=10892" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Abr 02, 2015 5:34 pm
Acho que a atendente do Bradesco Cartões Lounge se enganou, mas ela me disse que o Amex Gold também está dando acesso a esta sala. Alguém conhece confirma?

paulojpg Mensagens: 256
Seg Abr 06, 2015 8:12 pm
Se for vai -ser bom demais, custo benefício do gold seria melhor que do tpc, o gold consegui desconto na anuidade de um terço da anuidade, ficou R$ 266 e anuidade do adicional com desconto de 50%, ficou R$ 100. Tomara que seja verdade.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 06, 2015 8:14 pm
Espero que não se confirme, senão terá fila de espera para entrar na sala vip.

ironfire Mensagens: 2186
Seg Abr 06, 2015 8:24 pm
Isso é sala vip ou saguão?

webercgl Mensagens: 557
Seg Abr 06, 2015 8:25 pm
kkkkkkkkk

Congonhas tem esse 'problema' na sala da Amex.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 06, 2015 8:27 pm
Eu sei que todo mundo quer acesso às salas vips, mas precisamos ser razoáveis, senão o vip ficará só no nome mesmo.

paulojpg Mensagens: 256
Seg Abr 06, 2015 9:09 pm
Gabriel você está certo.
O site da amex foi atualizado em relação às salas vips, foi incluída uma sala vip parceira em recife, mas não diz o nome para ambos cartoes. Pelo site a sala Executive Lounge só da acesso ao tpc, as salas vip internacionais também só para o tpc, entretanto acessando o site da amex da argentina tem acesso também para o gold. Se alguém puder tirar a foto dos cartões no Executive Lounge seria bom para esclarecer a dúvida.

Ainda bem que tenho o hsbc, que acho o melhor cartão para salas vips, pois tem priority pass, lounge key gratuito, sala Mastercard Black e duas salas vip do hsbc premier em Curitiba e Congonhas.

Segue informação atualizada do tpc.

Associado The Platinum Card têm benefícios exclusivos ao usar as Salas VIP nos principais aeroportos do Brasil e do mundo.

Localização das salas:

Aeroporto Internacional de Guarulhos - SP: Bradesco Cartões Lounge , pós-embarque, terminal 1, 1º andar
Aeroporto Internacional de Guarulhos - SP: sala parceira Executive Lounge, pós-embarque, terminal 3, piso mezanino
Aeroporto de Congonhas - SP: pós-embarque, em frente ao portão 5
Aeroporto Santos Dumont - RJ:  pré-embarque, 1º andar
Aeroporto Internacional de Guararapes - Recife/PE: sala parceira, terminal 2, piso térreo
Nas salas VIP, estão disponíveis os seguintes serviços: buffet, TV, café Nespresso, wi-fi, jornal e revistas para proporcionar mais conforto. Para ter acesso, apresente seu cartão de embarque e seu The Platinum Card (titular ou adicional).
Você, seu cônjuge e filhos, ou 1 convidado, podem aproveitar uma experiência exclusiva . Ao estender esse benefício a um segundo convidado¹ é cobrada uma taxa extra de R$ 22,00², que deve ser paga com o seu The Platinum Card.

Conte também com as salas parceiras no exterior: 

Sala VIP Centurion - em aeroportos internacionais: EUA, México, Argentina e Índia
Salas VIP Delta Sky Club: EUA, Filipinas, Japão e Chile
Salas Airspace Lounge em aeroportos dos EUA
Para acesso às salas parceiras Delta Sky Club, apresente o cartão de embarque emitido pela Delta Airlines no mesmo dia da viagem e seu The Platinum Card. Nas demais salas, basta apresentar o The Platinum Card com o cartão de embarque do mesmo dia da viagem e um documento de identificação. Para conhecer as regras de acesso às salas parceiras no exterior, ligue para o Serviço de Atendimento ao Associado 0800 728 7070.

1. Exceto na Sala Vip Centurion Club do Aeroporto de Congonhas, onde não é permitida a entrada de convidado extra.

2. Sujeito a alteração conforme critérios do Bradesco Cartões S.A.





Booking.com

Voltar para “Salas VIP”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio