Executive Lounge - Aeroporto de Guarulhos - São Paulo

Troca de informações sobre salas VIP.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mai 09, 2015 7:23 am
Simples, quem tiver PP, viajar nas melhores classes da Star Alliance etc, usa a sala da Star Alliance e deixa a Executive Lounge para os Golds kkkkkkk

Imperial Mensagens: 34
Sex Mai 15, 2015 8:46 am
Bom dia a todos!!

Estou na sala agora, bem tranquilo o movimento, deve ter umas 15 pessoas no máximo... Algumas inclusive dormindo nos sofás. Paezinhos, pao de queijo, frios, bebidas alcoolicas e nao alcoolicas, todas com boa disponibilidade.

Entramos eu e adicional com o TPC com 2 acompanhantes.

Apenas uma informação que acho válido atualizar no início.. A sala abre às 7h da manhã.

Até!

kemely Mensagens: 378
Sex Mai 15, 2015 8:48 am
Imperial, eles passam o cartão em alguma máquina para valida-lo?

Imperial Mensagens: 34
Sex Mai 15, 2015 9:47 am
Kemely, pelo que vi não passa não... Pelo que percebi eles digitam alguns dígitos do cartão no computador mesmo e pedem o cartao de embarque do titular e adicional.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Sáb Mai 30, 2015 7:32 pm
Estive novamente na sala na última quinta feira. Estava bastante cheia, mas ainda consegui sentar. Para mim o banho é o mais importante, já que geralmente viajo saindo diretamente do serviço. Jantei lá, e apesar de terem algo se passando por prato principal (macarrão bem safadinho), a maioria das coisas no buffet são mais para petisco. As bebidas estavam bem razoáveis.
Vi muita gente acessando com Amex, espero que a sala consiga suportar esse povo todo mais para a frente.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 30, 2015 7:44 pm
Como você conseguiu ver que as pessoas usavam o Amex?

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Dom Mai 31, 2015 1:50 am
Tinha uma fila para a entrada, até mesmo com alguns grupos grandes, e todos estavam acessando com Amex.

capsj Mensagens: 2372
Dom Mai 31, 2015 9:35 am
Ri muito com o Gabriel: "Ferrou".......

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 31, 2015 9:56 am
Sou contra novos convênios, pois o tamanho do lounge não comporta.





Booking.com

Voltar para “Salas VIP”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio