Canadá elimina necessidade de visto para chilenos

Informações sobre vistos.
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Dez 04, 2014 11:46 am
hahaha por que Itália Fabio?
Adoro lá e acho por lá deveriam ficar... kkkkk

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Dez 04, 2014 12:10 pm
Não vejo muita vantagem em não ser necessário tirar visto para viajar para os EUA....isto porque:
- às sextas feiras, eu saio do trabalho às 14:00 horas, vou direto para Niterói e chego em casa entre 19:00 e 21:00 horas;
- quanto faço uma petição, em caráter de urgência, para uma tutela antecipada, S. Exª. me atende prontamente no mesmo dia... que dizer, no mesmo dia da semana seguinte, Claro, apenas para os casos de "morte ou morte", porque os casos de "vida ou morte", sempre perco o objeto porque o paciente morre esperando S. Exª se coçar da cadeira..;
- uma vez proferida a sentença, a nossa justiça, que farda mas não talha, demora apenas alguns meses para concluir a fase de execução... claro, se não houverem embargos à execução;
- e quando participo de promoção de pontos no Multiplus, eles só demoram de 15 a 30 dias para creditarem meus pontos..
- e desde que eu nasci e comecei a compreender o significado das coisas, nunca consegui conhecer o "país do futuro".. e já se vão 50 anos esperando...

Diante disto tudo, tirar o visto para os EUA é café pequeno...

Meu "lado feminino" tem verdadeiros orgasmos em responder aquelas sábias perguntas do DS-160, do tipo:
- Está vindo aos USA para cometer atentado terrorista ?? SIM ( ) NÃO ( );
- Já foi condenado por cortar a cabeça de alguém ou roubar pirulito de criancinha ??? SIM ( ) NÃO ( )

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Dez 04, 2014 12:17 pm
Juliana, a Italia eh uma zona. Lembra muito o Brasil e outros paises sul americanos.

Como ja disse o William Waack, "para quem ja morou na Alemanha, ao sul dos Alpes comeca a Africa" :lol:

Ja o Chile eh organizado demais para ser sul americano.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Dez 04, 2014 12:29 pm
hahaha Zardox vc é demais!

Fabio: não conheço mto a Europa mas não achei a Itália essa zona não, ainda mais se comprada com o Brasil! rs E não conheço o Chile também, mas escuto excelentes relatos mesmo.

hahhahaha adorei a frase do Willian Waak...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Dez 04, 2014 12:29 pm
Entre não ser necessário ter visto para os EUA num passaportes que só dura 5 anos e ter necessidade de ter o visto, mas com um passaporte brasileiro que durasse 10 anos.. eu preferia o segundo...
Como se vê, a segunda opção só depende do Brasil.. e não tem essa de ter que passar dados dos cidadãos brasileiros para os EUA que "eles" lá em Brasília ferem a nossa "soberania"...
Então, o problema é só de governos de b---- que nós elegemos...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Dez 04, 2014 12:30 pm
Se alguém de mostrar um único motivo plausível para nosso passaporte não durar 10 anos, eu dou uma RT para os EUA de prêmio...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Dez 04, 2014 12:35 pm
zardox,

Tanto não existem como ele já durou 10 anos.

aabagge1 Mensagens: 527
Qui Dez 04, 2014 1:01 pm
zardox,
se não me falha a memoria os serviços de tirar foto, conferir dados, biometria,..., entrega do documento novo, etc são realizados por empresa terceirizada.

ah, sim... fazendo um ( ), incrível o que disse na CPI "O ex-diretor de abastecimento falou ainda que o esquema de corrupção se repete em outros setores. “Nas rodovias, ferrovias, nos portos, nos aeroportos, nas hidroelétricas. Isso acontece no Brasil inteiro”." - Portal G1

mas respondendo à sua pergunta, deve ser política pública social para diminuir a taxa de desemprego no país. rsrsrs

abs.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Dez 04, 2014 1:05 pm
As pessoas que me atenderam no posto da PF onde tirei passaporte eram todos servidores da PF.

aabagge1 Mensagens: 527
Qui Dez 04, 2014 1:07 pm
em cwb, eram terceirizados. nas duas últimas vezes em que renovei. pelo menos foi o que me disseram.

abs





Booking.com

Voltar para “Vistos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio