Egito altera política de obtenção de visto no aeroporto

Informações sobre vistos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Mar 19, 2015 3:03 pm
O Egito, que até então permitia que os brasileiros tirassem o visto na chegada ao país, resolveu alterar sua política interna e não mais permitir esta opção. Segundo eles é uma questão de segurança.

Você deverá solicitar a autorização através da embaixada do Egito no Brasil, em Brasília.

A medida é válida a partir de 15 de maio para todas as nacionalidades.

Contatos da Embaixada do Egito: (61) 3323-8800 e [email protected].

Consideramos como um retrocesso essa mudança, que atrapalha o turismo.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 19, 2015 4:31 pm
Eu deixo de viajar por causa da existência do visto.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Mar 19, 2015 5:24 pm
Péssima mudanças!
Enquanto uns tão melhorando outros fazem isso....
Essas burocracias são muito chatas mesmo.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Qui Mar 19, 2015 5:25 pm
Segurança de QUEM ?? Só se for a DELES.

Isso é uma mudança para turistas de outros países ou apenas do Brasil ?? Ao invés de andar pra frente estão indo pra trás.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mar 19, 2015 6:19 pm
A medida é válida a partir de 15 de maio para todas as nacionalidades.
Está no texto.

Se para ir ao Egito já exigia uma certa dose de coragem, pois no caso quem se sente inseguro é o turista, agora então vai para o final da lista.

Aliás, acho que só visitarei aquela região do planeta no dia que houver paz. Ou seja, lá para a data estelar de 1513.4

Tem destinos interessantes mais descomplicados na frente.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Mar 19, 2015 6:23 pm
Eu já estive no Egito. Se sem necessidade de visto eu não tinha vontade de voltar, agora, então...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mar 19, 2015 10:39 pm
Era o destino que eu mais queria conhecer na vida, junto com Roma, Athenas...... mais que Paris, NY, etc etc...
Mas... desde que derrubaram o Mubarak e aquilo lá virou uma zona, não sinto segurança de conhecer o local......
Se o país estivesse pacificado, eu tirava qq visto que fosse necessário...
Mas é um tiro no pé isso que eles fizeram... se os turistas já estavam rareando por causa da insegurança, agora com esta burro-cracia vão sumir de vez...
A insegurança do Egito vem de dentro e não de fora...

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sex Mar 20, 2015 12:55 am
Que retrocesso! Também pensaria duas vezes antes de ir para um lugar que tivesse esse tipo de atitude..

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
RobertaGiordano Mensagens: 194
Sex Mar 20, 2015 2:55 pm
O Egito é aquele tipo de lugar que sempre permeia os sonhos de qualquer viajante : Esfinge, Pirâmides, camelos,Nilo, etc..um país que exala história em cada cantinho, sem contar com Sharm el-Sheikh.
O retrocesso na questão do visto é um empecilho, uma burocracia dispensável com certeza,mas ainda não seria um fator que o tira da minha lista de desejos..
O que mais me preocupa sim, é a instabilidade política da região.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mar 20, 2015 3:11 pm
É sim...
Impressionante como a sociedade de milênios atrás conseguiu construir tantas coisas gigantescas e avançadas com recursos rudimentares...e a sociedade de hoje, com tantos recursos não consegue construir nada.. pelo contrário, estão destruindo... uma das poucas fontes de renda do país, que era justamente o encantamento dos monumentos e da cultura egípcia...





Booking.com

Voltar para “Vistos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio