Visto americano sendo negado sem motivos

Informações sobre vistos.
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Ago 03, 2015 9:15 am
Que triste essa situação, mas concordo com a ideia de levar documentos do empregador demonstrando o período de férias para reforçar o vínculo. Se ela estuda, algum comprovante nesse sentido também seria importante.
A saída da união estável, ao meu ver, facilitará bastante as coisas, meu irmão fez assim com a namorada alguns anos atrás, justamente pensando nas questões de vínculo dela com o Brasil e, não sabemos se em função disso, mas foi aprovado.

Patricia Mensagens: 2384
Seg Ago 03, 2015 9:18 am
FelipeK, sinto pelo ocorrido. Como eles já avisaram na entrevista, não recomendam a compra da passagem antes de tirar o visto.

Entrevista com o Cônsul dos Estados Unidos sobre procedimentos do visto americano: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=9168" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu também acho que se você tentar novamente com datas tão próximas, será negado mais uma vez, mas se for para perder 100% do valor pago nas duas passagens, eu arriscaria novamente, só que agora levando todos os vínculos possiveis para comprovar que não tem o objetivo de ficar nos EUA. Isso eu só faria caso fosse perder 100% da passagem, mas se puder cancelar ou remarcar, deixe para tentar tirar o visto depois que vocês forem para a Europa, assim já mostra que ela já viajou e retornou.

Eu renovei meu visto em 2012, levei mil coisas como comprovantes e não me pediram nada mesmo, a entrevista não durou nem 5 minutos... Mas como eles falam, cada caso é um caso e eu já tinha visto dos EUA antes.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
MTorres Mensagens: 198
Seg Ago 03, 2015 10:38 am
Jovem, minha namorada a 5 anos tentou e não conseguiu. Renda baixa, não estava trabalhando e estava com a faculdade trancada. Sua namorada tem parentes no exterior? Ela esta trabalhando ou estudando? Mora sozinha de aluguel ou em casa própria?

Isso é crucial. Uma boa dica é voces visitarem outros paises primeiro. Qualquer coisa no passaporte ja conta.

Minha namorada na época não conseguiu. Quando casamos, voltando da lua de mel ela foi e deu tudo certo.

Penso que eles tem motivos sim pra negar, pois ela não conseguiu comprovar renda.

Abraços e vai pra algum outro canto.

abuZado Mensagens: 47
Seg Ago 03, 2015 11:41 am
Amigo,

Comigo foi um pouco diferente. Eu sou militar e a minha esposa era, na época, minha namorada. Eu tirei o visto em uma data e ela tirou um pouco depois aqui em Brasília.

Por eu ser militar foi bem fácil comprovar que eu tinha vínculos com o Brasil, pois eu não posso desertar e viver nos EUA na hora em que eu desejo e, assim, só me pediram o documento de identificação pessoal para aprovação do visto de turista.

Minha esposa, por sua vez, levou minha documentação (identidade, holerite, comprovante de emprego), levou o agendamento do casamento e mais algum documentos que provavam a nossa ida como lua de mel para, dessa forma, evitar quaisquer problemas. Assim, rapidamente liberaram o visto, sem antes fazerem uma série de perguntas de modo a verificar se não haveria contradições quando confrontados o DS-160 e a entrevista.

No seu caso, como a sua namorada não possui vínculos fortes no Brasil, você precisa demonstrar que não há interesse em emigrar para os EUA. Leve comprovantes do empregador que atestam quanto ela ganha de proventos e qual o período de férias, além do tempo de trabalho. É interessante mostrar se ela estuda no Brasil e como ela se mantém financeiramente.

Quando eu fui retirar o visto havia uma moça de 25 anos que fala inglês fluentemente, era de família com dinheiro (morava no bairro mais caro de Brasília) e estava acompanhada de um oficial do Exército dos EUA e, mesmo assim, teve o visto negado, pois o entrevistador entendeu que ela não tinha vínculos de trabalho no Brasil e tinha o interesse de permanecer nos EUA junto ao oficial.

Portanto, tente comprovar que não há interesse em permanecer nos EUA e tenha muito cuidado com o DS-160.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Set 18, 2015 4:26 pm
Mundo dos Vistos: Solicite seu visto com a ajuda de profissionais qualificados http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=132&t=12092" onclick="window.open(this.href);return false;

eloisas2660714821 Mensagens: 1
Sex Dez 30, 2016 2:07 pm
Olá, no dia 20/12/16 fui ao consulado para fazer a minha entrevista. Trabalho a 2 anos e meio na mesma empresa, estou fazendo faculdade e ganho em torno de 2.600,00 e fiz imposto de renda. Porém tive meu visto negado e o consul disse que quando eu tivesse um tempo livre no meu trabalho para tentar de novo. Fiquei sem entender, meu noivo que tem uma renda maior que a minha e apenas 1 ano de empresa conseguiu o visto dia 27/12. Vamos nos casar e passariamos a lua de mel em Las Vegas, quero tentar uma nova entrevista mas não sei o que eu poderia colocar no meu formulário,sendo que não me pediram documento nenhum. Será que se eu colocar meu noivo como quem vai custear minha viagem seria melhor por ele já ter conseguido o visto?

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Dez 30, 2016 2:16 pm
Já tá mais difícil mesmo... meu amigo tentou dias atrás, emprego estável, renda boa, mas mesmo assim não concederam... alegaram que ele não tinha imóvel próprio, mas ele mora numa casa deixada aqui pra ele pelos pais (que moram no interior). Nós achamos que até a aparência dele pode ter contribuído (ele usa dreads) - claro que é puro achismo, mas sei lá, que tá mais difícil pelo visto já ta mesmo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 30, 2016 3:01 pm
Ter imóvel próprio não é pré-requisito. Renda baixa e idade são fatores que são levados em consideração. A aparência, por mais que eles digam que não tem influência, eu tenho certeza que conta.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Dez 30, 2016 3:55 pm
Tambem tenho certeza que aparencia conta muito





Booking.com

Voltar para “Vistos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio