Em quais cidades posso tirar o visto americano (EUA)?

Informações sobre vistos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Ago 21, 2015 10:17 am
Imagem

Site: https://br.usembassy.gov/pt/visas-pt/centros-de-atendimento-aos-solicitantes-de-visto-casv

Para viajar aos Estados Unidos todos os brasileiros, portadores de passaporte brasileiro, precisam solicitar o visto americano. O processo demora em torno de 2 meses e há custos, mas a validade é de 10 anos e a renovação é muito menos burocrática do que a primeira vez.

O consulado americano criou o Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto (CASV), que está disponível em algumas cidades brasileiras. Se você não mora em uma delas terá que arcar com os gastos de viagem.

Belo Horizonte CASV
Rua Maranhão, 310 - Loja 1 - Edifício Celta - Santa Efigênia
Belo Horizonte - MG 30150-330

Brasília CASV
Edifício Venâncio 2000 SCS, Quadra 8 Bloco B60 sala 340 - Setor Comercial Sul
Brasília - DF 70333-900

Porto Alegre CASV
Avenida Carlos Gomes, 1501 - Três Figueiras
Porto Alegre - RS 90480-005

Recife CASV
Avenida Herculano Bandeira, 949 - Comercial Bandeira - Pina
Recife - PE 51110-130

Rio de Janeiro CASV
Rua Humaitá, 275- Loja A - Humaitá
Rio de Janeiro - RJ 22261-001

São Paulo #1 CASV
Avenida José Maria Whitaker, 370- Vila Mariana
São Paulo - SP 04057-000

São Paulo #2 CASV
Edifício Gualter – Avenida São Gualter, 308- Alto de Pinheiros
São Paulo - SP 05455-000

Telefones das centrais de atendimento

Belo Horizonte: (31) 3956-0800.
Recife: (81) 4042-0050.
Brasilia: (61) 3550-0774.
Rio de Janeiro: (21) 4042-0584.
Rio de Janeiro: (21) 3956-0580.
Campinas: (19) 3500-2486.
Salvador: (71) 3500-1637.
Curitiba: (41) 3908-8125.
Santos: (13) 3500-6208.
Porto Alegre: (51) 3500-1460.
São Paulo: (11) 3230-2170.
São Paulo: (11) 3958-7007.

A maioria dos solicitantes têm o visto aprovado. Clique aqui para ler a entrevista que fizemos com o consulado americano, que responde um monte de dúvidas que você provavelmente terá.

Grupo de WhatsApp sobre como tirar o visto americano

Você precisa tirar o visto americano? Ou vai renovar? Agora o Falando de Viagem tem um grupo pago exclusivo para lhe ajudar nessa etapa, que é muito importante e tem vários detalhes.

Não, o processo não é um bicho papão. É burocrático, mas se aprovado são 10 anos de viagens pela frente. Entendendo como fazer todo o processo a chance de aprovação é altíssima. Você sabia que muitas pessoas têm o visto negado por causa de informações erradas? Com a consultoria do Gabriel Dias você saberá tudo o que realmente precisa para conseguir o visto, com informações práticas e sem enrolação.

Para a elaboração dessa assessoria foram realizadas duas entrevistas com o cônsul do Consulado dos Estados Unidos da América. Além das informações sobre o visto americano, você terá informações sobre o processo de imigração e alfândega, que também gera muitas dúvidas. Faça a inscrição clicando aqui. Custa R$ 99,00 (pagamento único).

Atenção: esse grupo é focado apenas em visto de turista.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Sex Ago 21, 2015 10:47 am
Alguém possui algumas dicas do tipo:

- em qual cidade é mais rápido?
- da para fazer bate e volta no mesmo dia para tirar o visto ou no máximo dois dias?
- precisa retornar em outro dia para pegar?
- qual melhor custo benefício considerando hotéis, aeroporto e deslocamento próximos aos locais de CASV (considerando quem não mora nestas cidades)?

AndBrag Mensagens: 281
Sex Ago 21, 2015 3:28 pm
Esses centros de atendimento são diferentes dos consulados e embaixada, correto? Porque pelo menos em Brasília, o endereço não é o mesmo da embaixada.

kike120 Mensagens: 102
Sex Ago 21, 2015 4:11 pm
Pairulito,

Depende de onde você mora, eu sou de Curitiba, apesar de São Paulo ficar mais perto preferi ir ao Rio pois o movimento é metade do de São Paulo e você se hospedando na zona sul ou no centro fica com acesso fácil tanto ao CASV quanto ao Consulado, o Consulado fica no centro e o CASV pertinho da lagoa, muito fácil, já em São Paulo o deslocamento é complicado, eu fui ao rio resolvi tudo rapidinho e ainda tirei uns dias para curtir a cidade hehe.

Abraço

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Ago 21, 2015 4:11 pm
AndBrag,

Posso falar do Rio e de Brasília. Nessas cidades o CASV fica em outro prédio, diferente do consulado, até em outro bairro.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Ago 23, 2015 6:50 pm
O Rio fica mais perto para mim.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Ago 24, 2015 9:02 am
Pra quem é de Curitiba o mais prático é São Paulo, numa programação de viagem de dois dias, que podem ser um domingo e uma segunda para facilitar.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 04, 2015 12:14 pm
Atualmente está bem mais fácil e rápido tirar o visto.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Set 04, 2015 10:20 pm
Eu fiz dos meus filhos em uma semana, entreguei na segunda ao despachante ,na terça da outra semana estava em minha mão
Agora run agosto

clebers2142414444 Mensagens: 10
Ter Set 08, 2015 12:25 pm
Sou de Curitiba e estou aguardando a entrega do meu visto, apos irei agendar, provavelmente, em Sao Paulo.

O local do CASV eh diferente de onde se faz a entrevista?

No caso da entrevista, e agendado? pega fila? a entrevista eh rapida? Se agendada para as 8~9hrs, ate o meio dia estou liberado ?

pergunto pq estou pensando se vou de carro ou aviao





Booking.com

Voltar para “Vistos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio