Brasil será isento de visto canadense

Informações sobre vistos.
Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Sáb Out 17, 2015 5:12 pm
Agora sim vou pro Canada!

Avatar do usuário
palpatine Mensagens: 27
Dom Out 18, 2015 11:31 am
Quem tem passoporte português que é isento de visto para os EUA, também pode entrar no Canadá sem visto?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 18, 2015 2:37 pm
Nesse caso você tem que ver as regras para cidadãos portugueses.

Zahlouth Mensagens: 1667
Dom Out 18, 2015 4:10 pm
Sendo Português, não precisa de visto. A partir de 15 março de 2016, você precisa de uma ETA para visitar ou em trânsito Canadá por via aérea.
http://www.cic.gc.ca/english/visit/visas-all.asp" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Out 18, 2015 8:08 pm
Ótima notícia. É um país convidativo.

marcelanering Mensagens: 84
Seg Out 19, 2015 10:15 am
Pelo que li no site do consulado do Canadá não precisa ter a passagem comprada para pedir o eTA (eles inclusive aconselham que peça a autorização antes de comprar a passagem, como se fosse pedir o visto comum). Depois de emitido o eTA é válido por 5 anos (ou até o vencimento do passaporte).

Minha dúvida é para quem vai entrar por via terrestre, que é o meu caso no ano que vem. Já tenho o visto mas ele vai vencer em junho/2016. Minha viagem será em agosto, mas vou primeiro aos EUA e então entrar no Canadá de carro. Acho que terei que tirar o visto de qualquer forma, certo?

Não entendo muito bem essas diferenças de quem passa na imigração no aeroporto ou pela fronteira terrestre. Na fronteira eles não tem acesso ao mesmo sistema que tem no aeroporto?

Patricia Mensagens: 2384
Seg Out 19, 2015 11:31 am
Eu não creio que vá ter algum problema ao entrar por via terrestre, pois se você já estará nos EUA e recebeu aprovação para entrar - então deveria ser bem mais simples quando entrar no Canadá. Imagino que embora eles tenham focado só por via terrestre no momento, logo vão avisar que será para qualquer entrada (imagino que ocorra isso).

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Seg Out 19, 2015 2:24 pm
Tenho essa mesma dúvida, em relação à questão terrestre. Minha ideia era ir para Toronto, visitar as cataratas do Niágara e entrar nos EUA para Bufalo, fazer uns outlets e voltar para o Canadá.

É provável que eu não possa cruzar as fronteiras por via terrestre com esse visto, mas bem que o Fdv poderia consultar o consulado canadense para esclarecer de vez essas dúvidas, não acham?

:D

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Out 19, 2015 2:40 pm
Olá Leandro,

Já entramos em contato com o consulado canadense para esclarecer algumas dúvidas de nossos leitores. Em breve teremos respostas.

marcelanering Mensagens: 84
Seg Out 19, 2015 2:41 pm
FdV sempre tirando nossas dúvidas...

:)
:)





Booking.com

Voltar para “Vistos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio