Brasil será isento de visto canadense

Informações sobre vistos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Out 16, 2015 10:20 am
Brasil será isento de visto canadense

Imagem

A partir de março de 2016 o Canadá irá isentar alguns países da necessidade de solicitação do Visto de Turista, como o Brasil, México, Bulgária e Romênia.

Agora para que cidadãos desses países entrem sem a obrigação de pedir o visto, basta terem tido um visto canadense nos últimos 10 anos ou terem visto de turista americano válido. Sendo indispensável apenas a emissão do ETA (autorização eletrônica de viagem), feita através de uma plataforma on-line de forma rápida e com custo de 7 dólares canadenses. Vale ressaltar que a medida só vale para visitantes que chegarem por via aérea no país.

O objetivo do governo canadense é fazer o Canadá se tornar um destino mais atraente para turismo e negócios, impulsionando o comércio e apoiando o crescimento econômico.

Gostou da novidade? Se você ainda não pensou em conhecer esse lindo país, coloque na sua lista de desejos e tenha certeza que irá se encantar!

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Sex Out 16, 2015 10:22 am
Mil vezes perfeito! Já tava louca para voltar ao país e isso muito me animou! :D

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Out 16, 2015 10:22 am
Adorei a novidade!
Facilitará e incentivará muito o turismo para lá!

O pior é que estou planejando esquiar no Canadá em fevereiro! Nesse caso ainda teria que tirar o visto! :(

Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Sex Out 16, 2015 10:30 am
Estou com viagem marcada para Vancouver em JUL/2016.

Já estava me preparando para tirar o Visto.

Ótima notícia!!!!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Out 16, 2015 10:32 am
Juliana,

Pior é quem tem viagem marcada para depois de março e já havia providenciado o visto...

dpalma Mensagens: 1891
Sex Out 16, 2015 10:41 am
Muito bom.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Out 16, 2015 10:52 am
Melhor que isso, só isentando do visto de permanência. :lol:

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Sex Out 16, 2015 10:59 am
Notícia maravilhosa.

O que me impedia de ir ao Canadá era toda a burocracia e valor envolvidos para tirar esse visto.

Ano que vem provavelmente darei uma passada por lá.

Com a possibilidade de solicitar vistos eletrônicos para o Canadá e Austrália, vai ficar faltando mesmo só a isenção de vistos para EUA e Japão fazerem o mesmo pra ficar perfeito.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012




Booking.com

Voltar para “Vistos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio