Visto eletrônico para o Canadá (eTA) será válido para brasileiros a partir de maio de 2017

Informações sobre vistos.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Dez 31, 2016 7:26 am
Kkkkkkk @Zardox e seu dualismo emocional com Smiles kkkkkkk

Bom eu queria isso no ano passado mas não teve e fui fazer meu visto normal, agora é torcer para que implementem e que cada vez mais, as barreiras caiam entre os povos.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Dez 31, 2016 8:19 am
Não. . É caso clássico de bipolaridade mesmo:
Uma hora eu detesto o programa, noutra eu odeio...
É uma reacão psicossomática ao comportamento bipolar do Smiles:
Uma hora eles mentem para os clientes, noutra eles faltam com a verdade.
Mas são menos malucos que o TudoAzul. ...esse é caso de camisa de força e férias em colonia penal....

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 20, 2017 8:08 am
A partir do dia 01/05/17, quem tem um visto válido para os EUA ou que tenham tido um visto canadense nos últimos 10 anos, não vai precisar mais de visto canadense, sendo substituído pelo eTA (Autorização Eletrônica de Viagem)...
O procedimento é via internet, simplificado, custa apenas CAD 7.00 (sete dólares CANADENSES... cotação do dólar canadense COMERCIAL em 19/04... R$ 2,34, ou seja, vc vai gastar algo perto de R$ 17,50).
Tem um vídeo que explica isto:
http://www.cic.gc.ca/english/visit/eta-facts-pt.asp" onclick="window.open(this.href);return false;
Talvez seja mais fácil para alguns entender o vídeo na versão em inglês,porque o português do "gajo" é carregado...

opuscompu Mensagens: 430
Qui Abr 20, 2017 12:37 pm
Pena que a medida só vale a partir do dia 01.05, dia q viajo pra Toronto. Pra evitar neuras, achei melhor pedir o visto, que aliás achei mais burocrático e estressante do que o americano.

catelli Mensagens: 144
Seg Mai 08, 2017 10:01 am
zardox, USD ou CAD? Mehor corrigir para não confundir as pessoas.


O eTA vale só para visto de turista ou também vale para negócios? Meu visto canadense vencido é de negócios e o meu vigente americano é aquele B1B2 que vale para os dois casos.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mai 08, 2017 10:09 am
Sim Catelli... vc está certo... vou consertar lá no comentário...
Pela ISO 4217, o dólar canadense é representado pelas iniciais CAD...
Vlw pelo alerta..

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Mai 08, 2017 2:22 pm
Acabei de receber meu eTA válido por 5 anos. Menos de 5 minutos depois de enviado chegou o email com o status de aprovado.

Muito bom mesmo!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mai 15, 2017 3:43 pm
Air Canada e Aeroplan encerrarão parceria em 2020 e a cia. aérea terá um programa próprio de fidelidade:

https://www.aircanada.com/ca/en/aco/home/frequent-flyer/what-you-need-to-know.html" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Vistos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio