Visto para Austrália passará a ser solicitado pela Internet

Informações sobre vistos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Jan 31, 2012 12:19 pm
Visto para Austrália passará a ser solicitado pela Internet

A Austrália está mudando novamente o processo para requerimento do visto de turismo. Atualmente sequer é preciso enviar o passaporte. A partir do dia 15 de fevereiro todo o processo poderá ser solicitado e consultado de forma on-line, tornando tudo mais rápido e prático.

Site para aplicar o visto: http://www.immi.gov.au/e_visa/e676.htm

O processo poderá ser realizado em qualquer dia ou horário. O sistema fará uma análise dos dados e, caso tudo estava correto, o visto poderá ser aprovado no mesmo dia. O prazo máximo, no entanto, é de 10 dias.

O que já era fácil agora ficou mais fácil ainda. Se as passagens promocionais aparecerem este ano é muito provável que o número de brasileiros aumente consideravelmente.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jan 31, 2012 1:32 pm
Essa semana , de curiosidade , simulei uma passagem para Sydney e Auckland , com direito a stop em Dubai , pela Emirates. Encontrei valores na faixa de R$2.700. Achei muito bom preco. E o trecho Sydney -Auckland - Sydney eh feito no A 380

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 15, 2012 10:40 am
O visto continua pago, mesmo sendo solicitado pela Internet. São 110 dólares australianos.
A solicitação já pode ser realizada.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 08, 2015 2:20 pm
Alguém tirou o visto recentemente? Como foi o processo? Quanto tempo demorou?

ironfire Mensagens: 2186
Dom Fev 08, 2015 2:37 pm
Tenho viagem para Austrália e Japão em Agosto, preciso dessas informações também.

Docsid Mensagens: 25
Qui Mai 28, 2015 9:08 pm
Fiz uma solicitação de visto pela internet- no meu entender seria para mim, minha esposa e minha filha. Paguei 131 dólares australianos, mas só recebi a confirmação no meu nome. Será que devo fazer uma solicitação individual para cada um?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Set 18, 2015 4:26 pm
Mundo dos Vistos: Solicite seu visto com a ajuda de profissionais qualificados http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=132&t=12092" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Vistos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio