Visto americano: quanto custa a solicitação?

Informações sobre vistos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jul 26, 2010 4:55 pm
Imagem

O procedimento abaixo é para solicitação do visto B1 (turismo). Desde 2010, ao solicitar o visto B1 os solicitantes também recebem o visto B2 (negócios), independentemente se o motivo da viagem é negócios ou turismo.

A validade do visto é de 10 anos.

Desde de maio de 2012 as taxas foram unificadas. Sendo assim, você paga apenas uma taxa que é válida para: agendamento, solicitação do visto e envio do passaporte.

Esses são os valores:
Imagem

Para mais informações, clique aqui e acesse o site oficial.

Grupo de WhatsApp sobre como tirar o visto americano

Você precisa tirar o visto americano? Ou vai renovar? Agora o Falando de Viagem tem um grupo pago exclusivo para lhe ajudar nessa etapa, que é muito importante e tem vários detalhes.

Não, o processo não é um bicho papão. É burocrático, mas se aprovado são 10 anos de viagens pela frente. Entendendo como fazer todo o processo a chance de aprovação é altíssima. Você sabia que muitas pessoas têm o visto negado por causa de informações erradas? Com a consultoria do Gabriel Dias você saberá tudo o que realmente precisa para conseguir o visto, com informações práticas e sem enrolação.

Para a elaboração dessa assessoria foram realizadas duas entrevistas com o cônsul do Consulado dos Estados Unidos da América. Além das informações sobre o visto americano, você terá informações sobre o processo de imigração e alfândega, que também gera muitas dúvidas. Faça a adesão clicando aqui.

Atenção: esse grupo é focado apenas em visto de turista.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

myjy1 Mensagens: 78
Dom Mai 01, 2011 8:39 pm
Essa taxa de 17,00 subiu...pelo menos em São Paulo...onde para São Paulo Capital era R$21,00 para São Paulo Interior R$22,00 e assim ia aumentando, lembro que vi que para enviar para Norte era mais ou menos R$72,00

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Mai 01, 2011 8:44 pm
Obrigado pela informação. Isto deve variar de cidade para cidade. R$17,00 foi o valor cobrado em 2010 aqui no Rio de Janeiro.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Ter Jan 31, 2012 6:22 pm
A taxa de $140 no Citibank precisamos estar eu e minha esposa pessoalmente, ou qualquer pessoa pode pagar?
Digo isso pois estou a 500Km de distância de uma agência.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 31, 2012 6:32 pm
Qualquer pessoa pode pagar, mas podem pedir o passaporte.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Jan 31, 2012 9:14 pm
Creio que é obrigatório levar o passaporte, pelo menos aqui em SP a orientação foi esta, e o caixa do Citi só iniciou o processo de posse dos passaportes.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 31, 2012 9:18 pm
Não foi sempre que pediram comigo, mas sempre aconselho a levar.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Ter Jan 31, 2012 9:28 pm
Valeu pela informação, quanto passaporte, eu consigo algum parceiro para efetuar o pagamento e mando os passaportes por ele.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Fev 01, 2012 11:21 am
É bom deixar claro que o visto B-1 não dá direito a trabalhar nos USA.
Negócios , no caso , são convenções profissionais , verificar tendências de mercado , visitar clientes e fornecedores , etc...

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Seg Mar 19, 2012 6:57 pm
Obrigado nando, eu já tinha visto a sua resposta no seu tópico. Valeu.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes




Booking.com

Voltar para “Vistos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio