Novo site para solicitação do visto americano

Informações sobre vistos.
furutani Mensagens: 149
Sáb Mai 05, 2012 11:14 pm
Olá

Gostaria de compartilhar com vocês esse video que descreve o passo a passo novo sistema de solicitação de vistos.

PASSO-A-PASSO PARA O VISTO AMERICANO
http://youtu.be/xNsnVwGWXho" onclick="window.open(this.href);return false;

dronconi Mensagens: 1372
Seg Mai 07, 2012 11:12 am
Galera, bom dia, tenho uma duvida, e gostaria de uma certeza, meu visto vence em Setembro, entao posso entrar nos USA e sair até o dia do vencimento do visto correto ? Ja o passaporte tem que ter no minimo a validade de pelo menos 6 meses confere?

Outra duvida como meu visto vence em setembro quanto tempo antes eu ja posso renovar ?

RABUGENTO Mensagens: 1902
Seg Mai 07, 2012 11:24 am
Acredito que já possa ir providenciando o novo visto.

Na dúvida recomedaria um contato direto ao consulado, inclusive para saber se não colocarão algum obstáculo se você viajar com esse visto que já está caducando.

dronconi Mensagens: 1372
Seg Mai 07, 2012 11:48 am
Obrigado Rabugento, vou dar uma ligada sim.

dronconi Mensagens: 1372
Seg Mai 07, 2012 11:48 am
Obrigado Rabugento, vou dar uma ligada sim.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Mai 07, 2012 11:51 am
Nessa os americanos viajaram na maionese! Vai facilitar a vida de quem trabalha no Consulado apenas!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mai 07, 2012 11:52 am
Seu visto precisa estar válido até a entrada nos Estados Unidos apenas. O passaporte também é válido até a data do vencimento e eles tem um acordo com o Brasil que prorrogam por mais 6 meses.

Sobre quando renovar, não sei se há uma tempo mínimo. Eu renovei o meu ano passado 1 mês antes de vencer. É melhor se informar com o consulado, como o Rabugento sugeriu.





Booking.com

Voltar para “Vistos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio