Visto para o México: Sistema de autorização eletrônica

Informações sobre vistos.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 20, 2011 11:21 pm
Você pode tentar. Veja qual é a multa e decida.
Mas um visto americano é sempre bem-vindo. Pense nisso.

Celso Mensagens: 163
Seg Fev 21, 2011 1:04 pm
Menegazzo escreveu:Paguei tarifa normal mesmo....Paguei 1.913,00 por passagem

O valor pago corresponde a tarifa promocional. Y fare seria algo como R$ 3.600,00 por bilhete em economica.

sds

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Fev 21, 2011 2:33 pm
Celso, aproveitando a oportunidade. As letras que determinam a classe tarifária de cada cia. aérea segue um padrão internacional ou cada cia. aérea tem a sua norma?

Celso Mensagens: 163
Seg Fev 21, 2011 2:46 pm
Wilianbc escreveu:Celso, aproveitando a oportunidade. As letras que determinam a classe tarifária de cada cia. aérea segue um padrão internacional ou cada cia. aérea tem a sua norma?

Há um padrão internacional, grosseiramente temos:

F - FIRST (paga , não descontada)
C - Executiva ( paga , não descontada )
Y - Economica ( tarifa cheia paga )

sds

Menegazzo Mensagens: 14
Ter Fev 22, 2011 4:42 pm
Obrigado mais uma vez... Pagarei US$ 200,00 por passagem cancelada pela AA...Mas ainda estou com muito receio a respeito do "SAE".....não achei um comentário até agora de alguém que tenha ido com esse sistema e tenha dado certo. Liguei na embaixada Mexicana em Brasília e a moça que me atendeu disse que não sabe se o "SAE" é definitivo ou se tem prazo pra acabar.....

Obrigado...

Luiz Felipe..

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 22, 2011 4:49 pm
Luiz Felipe,

Não precisa ter receio nenhum com o SAE. Realmente funciona e é oficial. Tome cuidado com funcionários mal preparados.
Já li alguns relatos de pessoas que viajaram sem problemas. Voando AeroMexico, Copa e TACA o SAE é válido. Por enquanto apenas essas três.

Você pode ler sobre ele no link já postado. É uma página oficial, então é a informação mais segura de todas.

eliezer Mensagens: 2
Sex Mar 25, 2011 11:43 am
bom dia, sou servidor publico do parana,e nunca tirei passsaporte, existe possibilidade de nao conseguir visto para o mexico.
em tempo, posso solicitar visto para minha esposa, ou ela a que estar presente. GRATO.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mar 25, 2011 12:53 pm
eliezer,

Movi sua mensagem para o local correto. Aqui você poderá ler sobre o SAE.
O visto para o México não é mais obrigatório.

Menegazzo Mensagens: 14
Sex Abr 29, 2011 7:10 pm
Boa noite,

fiz a solicitação do SAE hoje (29/04/11) e fui altorizado sem problemas. O preenchimento da autorização é super simples e na hora você ja fica sabendo se foi autorizado ou não. Agora é esperar para ver como vai ser na hora do embarque pela Copa Air Lines dia 15/05/11. Assim que eu chegar eu deixo um relato de como foi. Só pra ajudar segue o link do site do "INM" (Instituto Nacional de Migracion) onde se solicita a altorização....

http://www.inm.gob.mx/index.php/page/Inicio_Autorizacion_Electronica/pt-br.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Valeuu..

Luiz Felipe

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 29, 2011 7:19 pm
Obrigado pelo feedback, Luiz Felipe!

Certamente você não terá problemas. Muitos brasileiros estão viajando com o SAE.
E a passagem da American Airlines? Cancelou sem dificuldades?





Booking.com

Voltar para “Vistos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio