Informações para viagens
Vistos

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 14  »

Página 8 de 14 [ 137 mensagens ] 

Título: Re: Visto americano: Formulário DS-160
Mensagem não lidaEnviado: Seg Jul 16, 2012 5:25 pm 
Voce pode aplicar novamente no mesmmo dia , se quiser . Nao existe limite de tempo.
Sugiro levar a declaracao de IR dos seus pais .
Quanto a ter parentes , se seu parente estiver legalizado ( se tiver cidadania , melhor ainda ) e lhe enviar uma carta convite , o risco do visto ser negado eh quase zero.
O problema eh se ele apenas tiver green card, e nao for ainda um cidadao americano, nesse caso geralmente o visto eh concedido por um periodo menor que 10 anos . Por isso que nunca usei esse recurso. Prefiro me apresentar como um turista comum.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jul 16, 2012 6:45 pm 
@rafaelsm31: Abra já uma conta então e procure uma namorada. :mrgreen:
Uma pena ter sido negado mas serve de experiência para que na próxima já dê certo. :)

@Fabio: Vlw pelas dicas.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jul 16, 2012 9:30 pm 
Valeu pelas dicas, Fábio. Meu pai tem uma prima na Flórida, se ela me mandar um convite vai valer para ir visitar a Flórida ou o país inteiro?

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jul 16, 2012 9:36 pm 
cokaVENCIDA escreveu:
@rafaelsm31: Abra já uma conta então e procure uma namorada. :mrgreen:
Uma pena ter sido negado mas serve de experiência para que na próxima já dê certo. :)

Vou começar por aqui @cokaVENCIDA, alguma garota até 20 anos se candidata? sou legal, simpático, não sou feio, falo inglês e toco violino... kkkkkkk :mrgreen:

E com certeza valeu sim! Só a experiência de ter que se virar sozinho em SP já conta muito. É como se fosse uma preparação para quem está indo viajar sozinho, é um processo de aprendizado mesmo ;)

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jul 16, 2012 11:20 pm 
rafaelsm31 escreveu:
Valeu pelas dicas, Fábio. Meu pai tem uma prima na Flórida, se ela me mandar um convite vai valer para ir visitar a Flórida ou o país inteiro?

Vale para o pais inteiro.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jul 17, 2012 9:54 am 
Administrador
Concordo totalmente com o nando.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jul 17, 2012 10:38 am 
falandodeviagem escreveu:
Concordo totalmente com o nando.

é, preciso pensar realmente no que vou fazer. Mas acho que a questão é de sorte mesmo. O agente que me entrevistou era muito chato! Ele era super sério e perguntou só o básico pra mim, e tudo em português. Havia outros agentes lá que falavam bom dia e falavam em inglês e o senso de humor era bem diferente. O cara acabou me deixando mais nervoso ainda, e com isso acho que acabou não indo com a minha cara :?

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jul 17, 2012 10:48 am 
O seu processo de visto foi em SP? O meu quando eu fiz, me mandaram para um cara com um cavanhaque era um carinha magro, ai o cara falou alguma coisa que eu não entendi nada! Achei que ele ia me atender, mas ai fechou a cortina na minha cara como se eu tivesse entendido o que ele dissera, hehehehe ai achei que ele foi almoçar sei lá, mudei de guichê e fui para a fila de uma moça morena onde fui atendido. E o tratamento foi bem diferente, deu um bom dia, fez poucas perguntas, fora que falava muito bem o português bem calma, isso acho que ajuda pois na hora dá um certo nervosismo, vendo em outros guichês gente tendo o visto reprovado ou pedindo diversos documentos.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jul 17, 2012 11:17 am 
nforce escreveu:
O seu processo de visto foi em SP? O meu quando eu fiz, me mandaram para um cara com um cavanhaque era um carinha magro, ai o cara falou alguma coisa que eu não entendi nada! Achei que ele ia me atender, mas ai fechou a cortina na minha cara como se eu tivesse entendido o que ele dissera, hehehehe ai achei que ele foi almoçar sei lá, mudei de guichê e fui para a fila de uma moça morena onde fui atendido. E o tratamento foi bem diferente, deu um bom dia, fez poucas perguntas, fora que falava muito bem o português bem calma, isso acho que ajuda pois na hora dá um certo nervosismo, vendo em outros guichês gente tendo o visto reprovado ou pedindo diversos documentos.

:shock: o meu foi com esse cara!! Ele tinha um sotaque horrível e teve uma vez que ele falou e o microfone não funcionou, entao ele ficou olhando e esperando que eu respondesse. Aí ele mexeu no microfone e continuou. Ele quase nao olhava na minha cara. Perguntou como eu ia, quem ia pagar, com quem eu morava, se eu trabalhava e no fim pediu para que eu pegasse o telefone. Foi aí que ele me disse que foi negado, no fim a entrevista durou menos de 5 minutos :(

Então já fica a dica para quem vai tirar o visto em SP: Não vá com esse cara! ele é bem magrinho, se parece muito com o Alan Cumming, só que com cavanhaque branco. É super sério e não pede nenhum documento para comprovar, só faz as perguntas básicas e se ele for com a sua cara seu visto é aprovado.
Se caírem com ele, mostre os documentos mesmo se ele não pedir.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jul 17, 2012 12:22 pm 
Acabei de sair da Casv em SP foi tranquilo era renovação nao precisarei ir no consulado eu e minha esposa. Em mais ou menos 10 dias chega o passaporte com o visto para 10 anos. O tem desde a fila até o final na CASV foi de aproximadamente 1 hora. Levando em conta que fiz o Ds160 no domingo e Ja consegui marcar para hoje.

Ir para página «  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 14  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Visto americano x Permissão de entrada nos Estados Unidos

em Estados Unidos

Última mensagem Sex Nov 11, 2016 2:07 pm Ajudante Ver última mensagem

7

Formulário MEDIF para desconto em passagens aéreas

em Dúvidas gerais

Última mensagem Sex Out 14, 2016 4:34 pm Abbadon Ver última mensagem

3

Chip americano para viagem

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Coluna do Gabriel Dias

Última mensagem Dom Jul 24, 2016 6:54 pm baran Ver última mensagem

24

Experiências incríveis no verão americano nos parques temáticos do Walt Disney World

em Notícias

Última mensagem Qua Mar 16, 2016 7:11 pm VitorFonte Ver última mensagem

5

George Washington's Mount Vernon: Conheça a residência do primeiro presidente americano na Virgínia

em Região Capital dos EUA

Última mensagem Seg Abr 25, 2016 8:33 am zardox Ver última mensagem

7

Informações para viagens
Vistos

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: