Informações para viagens
Vistos

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24  »

Página 21 de 24 [ 240 mensagens ] 

Título: Re: Passo a passo para tirar o visto americano
Mensagem não lidaEnviado: Ter Out 14, 2014 5:18 pm 
Pessoal,

recebi um e-mail hoje avisando que o visto da minha mãe está disponível, e que preciso agendar uma data para retirada. Optei por retirar no CASV aqui de Belo Horizonte que é praticamente do lado onde eu trabalho.

Ao entrar no site, não tem nenhuma data disponível pra agendamento, em dia nenhum!!!

Com essas novas mudanças que fizeram no site, ainda está um pouco confuso. Liguei pra lá e o cara me pediu pra ligar amanhã novamente pra ver se eles vão disponibilizar datas. Eu perguntei se era necessário agendar já que era só pra retirar o passaporte, e ele disse que sim.

Alguém passou ou está passando por algo semelhante?

Mensagem não lidaEnviado: Ter Out 14, 2014 5:21 pm 
Eu agendei a retirada do meu para as 16h, mês passado. Cheguei mais cedo e ninguém me pediu nada para confirmar o agendamento, só me direcionaram à cabine que fazia as entregas, me deram meu passaporte e fui embora. Voltei pro trabalho e cheguei às 16h, hora que eu havia agendado para pegar meu visto!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Out 14, 2014 5:25 pm 
Entendi. Acho que é uma questão de falha técnica então desses agendamentos devido a essa mudança no site, pois não tem nenhuma data disponível.

Bom, vou aguardar até amanhã então e tentarei fazer o agendamento. Achei que retirar seria mais prático pra não correr o risco de não ter ninguém em casa pra receber, e caio logo nessas mudanças.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Out 25, 2014 5:17 pm 
Oi pessoal!
Estou com 2 dúvidas: onde eu consigo imprimir o comprovante de agendamento e onde eu imprimo o comprovante de pagamento da taxa do visto se eu paguei com o cartão de crédito?
O comprovante de preenchimento do formulário eu já imprimi, foi fácil porque enviei para o meu email. Agora esses dois outros eu realmente não sei. Se puderem me ajudar agradeço.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Out 25, 2014 5:51 pm 
Olá DeborahMB,

No próprio site você imprime.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Out 28, 2014 5:45 pm 
Voltando para relatar a retirada do visto da minha mãe.

Como eu não conseguia nenhuma data, eu exclui o cadastro dela no site e criei um novo, e apareceu as opções para agendamento, porém de coleta de foto e digitais.

Bom, como não tinha outra opção, foi essa mesmo. Chegando lá, a única coisa que falaram é que estava marcado errado, mas encaminharam a minha mãe pra retirada do passaporte.

Logo em seguida eu recebi um e-mail falando que estava disponível no CASV para retirada de novo, então fiquei sem entender. Ou foi muita coincidência o e-mail e ela foi exatamente retirar no dia que ele tinha chegado lá, ou foi essa confusão mesmo da mudança do site.

Enfim, tudo certo, agora só aguardar dia 20 de fevereiro.

E obrigado pelas dicas Gabriel, foi tudo conforme esperado.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Out 28, 2014 5:53 pm 
Que bom! :D

Mensagem não lidaEnviado: Ter Out 28, 2014 6:09 pm 
Olá pessoal!
Estarei levando sexta feira para entrevista: comprovante de pensão alimentícia, comprovante de residência, comprovante de matrícula do 6º semestre da faculdade, extrato bancário dos últimos 3 meses e saldo bancário (pra facilitar porque extrato são milhares de folhas), sou freela por isso não estou levando nada relacionado à trabalho. Também pensei em imprimir a reserva do hotel de Cancún, que é a única coisa da viagem que está paga. Algo mais, ou vocês acham que consigo? Alguma dica?

Mensagem não lidaEnviado: Ter Out 28, 2014 6:16 pm 
Já falamos 983923892839 vezes que levar qualquer comprovação da viagem, principalmente já pago, é ruim.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Out 28, 2014 6:38 pm 
Eu sei disso, mas e se pedirem comprovação de que eu realmente vou pra Cancún E Miami? Porque a viagem principal é Cancún, Miami vou ficar só uns dias. Não tenho como provar que vou pra nenhum dos dois lugares porque não tenho voo comprado, nem reserva em Miami ainda.

Ir para página «  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Como tirar o visto para o Japão

em Japão

Última mensagem Qua Jun 29, 2016 9:07 pm RCHRD Ver última mensagem

5

Visto americano x Permissão de entrada nos Estados Unidos

em Estados Unidos

Última mensagem Sex Nov 11, 2016 2:07 pm Ajudante Ver última mensagem

7

Como tirar visto para Dubai, Abu Dhabi, Sharjah, Ajman, Al Fujayrah, Umm al-Quwain e Ras al-Khaimah

em Dubai

Última mensagem Sáb Jul 02, 2016 5:07 pm Alegarritano Ver última mensagem

2

Letreiro em Porto de Galinhas: um local para tirar a clássica foto no paraíso

em Porto de Galinhas

Última mensagem Seg Ago 29, 2016 3:34 pm Beatriz Ver última mensagem

5

Letreiro de Aruba: um local para tirar a clássica foto na ilha feliz

em Aruba

Última mensagem Qua Ago 03, 2016 4:42 pm fcdias Ver última mensagem

5

Informações para viagens