Como tirar o visto americano de um recém-nascido

Informações sobre vistos.
MichelSousa19964 Mensagens: 2
Sex Jun 05, 2015 8:27 pm
Por favor, tenho uma dúvida:
Moro no interior e eu e minha esposa temos vistos válidos. Minha sogra está indo tirar o visto dela e vou aproveitar e mandar por ela os documentos para o visto do meu filho de 5 meses. Gostaria de saber como funciona a procuração, precisa ter firma reconhecida em cartório ou basta uma procuração simples?

Outra dúvida: Com relação a foto, no site diz que o formulário ds160 deve ter uma foto anexada e mais uma foto extra. Tenho que fazer o upload da foto no meu filho no formulário ds160 e levar mais uma foto extra? É isso? Ou basta levar duas fotos 5x7 e lá eles escaneiam?

Desde já agradeço

Michel

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jun 05, 2015 8:32 pm
Olá michelsousa,

Recomendamos perguntar ao consulado, pois é uma informação que não temos certeza e não queremos passar informações erradas.

Sim, é isso. Uma foto on-line outro para levar no dia, que será necessária, pois seu filho não irá tirar no local. A orelha precisa estar visível.

MichelSousa19964 Mensagens: 2
Sex Jun 05, 2015 9:47 pm
Muito obrigado pelas informações,

Tenho uma outra pergunta caso possa responder: já finalizei e enviei o DS 160 e já paguei a taxa, no entanto não fiz o upload da foto junto ao formulário. E agora? Parece-me que não existe a possibilidade de atualizar o DS 160 depois de enviado. Será que terei que preencher outro?
Se sim, há algum problema com relação à taxa que já paguei, ou seja, essa taxa que paguei estaria vinculada ao primeiro DS 160 que preenchi sem o upload da foto?

Desde já agradeço a atenção.

Michel

BrunoCabral20271 Mensagens: 1
Qui Jun 25, 2015 10:28 pm
Eh necessario a presença de ambos os pais ou so um deles basta?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Set 18, 2015 4:25 pm
Mundo dos Vistos: Solicite seu visto com a ajuda de profissionais qualificados http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=132&t=12092" onclick="window.open(this.href);return false;

denissouza Mensagens: 1
Sex Fev 19, 2016 4:46 pm
Olá, vocês sabem se para bebês com menos de 1 ano, ou seja, o passaporte BR tem validade de apenas 1 ano, vale a regra da Imigração Americana de que para entrar no país o passaporte tem que ter validade de no mínimo 6 meses em relação à data de retorno ao Brasil?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Fev 19, 2016 4:49 pm
denis,

Essa regra não existe nos EUA. Veja na matéria abaixo.

Validade do passaporte para viajar aos Estados Unidos
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=160&t=3892" onclick="window.open(this.href);return false;

claudio290831514 Mensagens: 2
Ter Nov 21, 2017 12:14 pm
Poderiam esclarecer a minha dúvida, por favor:
Tirei o passaporte de meu filho que tem 10 meses e o documento tem validade de 1 ano, porém o visto americano foi concedido com validade de 10 anos.
O acontece neste caso, ou seja, o passaporte irá vencer, porém o visto ainda terá validade por muitos anos?
Como proceder com um futuro novo passaporte dele?
Obrigado pessoal.

Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Ter Nov 21, 2017 1:35 pm
Claudio,

O Visto do seu filho valerá por 10 anos. O que Você terá que fazer é apresentar o passaporte em que consta o visto válido, junto com o passaporte que esteja valendo na época.
Eu mesmo faço isso: meu visto está válido, mas já estou no segundo passaporte depois daquele... O chato é ter que viajar com 2 passaportes... :-)





Booking.com

Voltar para “Vistos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio