Como retirar o carro alugado na Fox Rent A Car do Aeroporto de San Diego

Troca de informações sobre San Diego.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jun 29, 2012 9:26 am
Como retirar o carro alugado na Fox Rent A Car do Aeroporto de San Diego

Imagem

Alugar um carro na Califórnia é essencial. E em San Diego você não faz praticamente nada sem ele. As distâncias são curtas, mas para ir de carro, não andando. E há locais ao redor, como La Jolla, que são imperdíveis. As ótimas estradas e os preços atraentes tornam o aluguel um excelente custo/benefício. Testamos o serviço oferecido pela Fox Rent A Car e vamos relatar neste texto todos os procedimentos para você retirar o carro com eles.

Sugerimos a leitura: Fox Rent A Car

Ao desembarcar, você deverá retirar suas malas e seguir para a parte externa do aeroporto, onde param os shuttles. A loja não está localizada dentro do aeroporto, mas sim a uma curta distância. O transporte é confortável, gratuito e os shuttles passam no máximo de 10 em 10 minutos.

Nós chegamos em San Diego de carro, vindos de Palm Springs, então não precisamos usar o shuttle. Fomos diretamente até a loja para trocar o carro.

Imagem

Esse é o shuttle.
Imagem

Imagem

Anote o endereço: 2727 Kettner Bvld - San Diego, CA - 92101.

Ao chegar, entre na loja e aguarde ser atendido. Geralmente não há filas e são muitos os funcionários. Você não fala bem inglês? Há uma funcionária brasileira que poderá realizar todo o seu atendimento.

Imagem

Imagem

Imagem

No local há banheiros, água e muitos cupons de desconto.

Imagem

Entregue a comprovação da reserva e aguarde os procedimentos burocráticos. Será solicitado a CNH, um cartão de crédito, endereço de e-mail e endereço residencial.

Será realizada uma pré-autorização no seu cartão de crédito. O valor depende do modelo do veículo reservado. O seguro é opcional e se você não quiser, ninguém irá lhe forçar.

As opções existentes ficam no balcão para consulta.
Imagem

Seu carro já será definido no balcão. Caso você não goste do modelo, verifique se há outro disponível da mesma categoria ou tente realizar um upgrade gratuito. Há um livro com os modelos disponíveis na frota, com fotos e informações básicas.

Você receberá a chave e deverá ir até o estacionamento retirar seu carro. Nós gostamos muito mais das lojas localizadas fora do aeroporto, pelo espaço e maior luminosidade.

Recebemos um Ford Mustang, modelo 2013, com 4.765 milhas rodadas. Isso dá em torno de 7.670 quilômetros.

Imagem

Aproveitamos para andar um pouco pelo estacionamento e conhecer os modelos disponíveis. Veja algumas fotos.

Esse Mustang estava na porta, em destaque.
Imagem

Repare nas fotos como um ambiente aberto é muito mais agradável. Há carros para todos os gostos e bolsos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Antes de sair do estacionamento você deverá apresentar sua CNH e contrato. Se você estiver hospedado na região da Marina, que é uma das melhores regiões na cidade, você gastará menos de 10 minutos de carro.

Ligue o GPS e acelere rumo ao seu hotel.

O Falando de Viagem viajou para Califórnia com o apoio da Fox Rent A Car.

Imagem

Testamos, gostamos e aprovamos o serviço da Fox Rent A Car!

Dirija com segurança e boa viagem!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


EuSimplyMaria Mensagens: 78
Sex Jun 29, 2012 12:39 pm
Muito boa a apresentação da Fox, completa. Qual o site para consultas e reservas?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jun 29, 2012 12:43 pm
https://fdv.im/LinkCarroNovo" onclick="window.open(this.href);return false;

viajante Mensagens: 1090
Sáb Jun 30, 2012 9:28 am
Também acho muito melhor estacionamentos abertos.

cmagalha Mensagens: 3
Sáb Jun 30, 2012 11:09 am
Está me parecendo matéria paga.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jun 30, 2012 11:16 am
Você leu o texto? Nele está claro que que a Fox apoiou a minha viagem.
E não foi matéria paga. Tenho matérias assim sobre diversas empresas. Não tem nada a ver citar outra empresa aqui, pois foge do contexto. Por isso sua mensagem foi editada.

Sugiro se informar antes de falar besteiras.

EuSimplyMaria Mensagens: 78
Seg Jul 02, 2012 8:51 pm
cmagalha escreveu:Está me parecendo matéria paga.
Boa noite cmagalha, acabei de ler o seu comentário. Adoraria ouví-lo(a) mais e melhor no que tange "matéria paga". Para ser bem sincera com você, o Falando de Viagem já passou da hora de receber pagas, merchandising e afins. Há dois anos o site é feito por seu adm, colaboradores e moderadores. Estamos todos conectados a milhares de informações sobre viagens, destinos, produtos e serviços de maneira gratuita. Qual é o valor desta informação gratuita para todos nós? Também, faz-se necessário entender as diferenças entre matérias pagas, patrocinadas e apoiadas. Em curso temos um post apoiado.
Não tenho nenhum vínculo e nem conheço as pessoas que fazem o Falando de Viagem, mas sou uma profissional de formação e mercado que atua justamente nesta esfera de marketing e publicidade, online e offline. Confirmo-lhe com veemência, sua colocação está desamparada de argumentos para tal sustentação. Boa semana produtiva para você!

dpalma Mensagens: 1891
Sáb Jan 26, 2013 3:09 pm
Olhando a foto que você tirou das proteções, vejo que as mesmas estão em pacotes. Na gold shield tem um seguro que me interessa caso queira usar o cdw de meu cartão platinum. Seria o de "liability". Se só venderem em pacotes será um desastre pois não vou pagar mais que o próprio valor do carro em seguro.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jan 26, 2013 3:11 pm
Vendem separadamente também.

dpalma Mensagens: 1891
Sáb Jan 26, 2013 3:14 pm
Beleza. Eles sabem fazer dinheiro.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “San Diego”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio