San Diego: descontração do extremo sul da Califórnia

Troca de informações sobre San Diego.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Abr 10, 2011 4:17 pm
Vou a SAN regularmente e vou deixar alguns comentarios .

- Tijuana : Nao eh nenhum bicho de 7 cabecas . Eu , pelo menos , nunca vi violencia alguma . Ir para la eh a coisa mais facil do mundo , voltar pode exigir ateh 3 horas na fila da imigracao , se voce estiver a peh e ainda mais se for de carro . Recomendo deixar o carro estacionado em San Izidro e cruzar a peh . Muitos americanos aproveitam a noite de lah pois nao existem a mesmas restricoes ao horario de venda de bebidas dos USA. Geralmente a melhor hora para retornar eh por volta das 5 da manha , antes do rush de trabalhadores mexicanos que cruzam a fronteira todos os dias .
- Gaslamp Quarter : Imperdivel , principalmente nas noites de sextas e sabados . Muita gente bonita desfilando , bons restaurantes (precos mais caros , sim ) etc... Recomendo o Acqua ao 2 que eh da mesma rede do de Florenca .
- Seaport Village : uma linda vista da baia de dia , vale um passeio a pe e se voce curte , visite o porta avioes USS Midway , transformado em museu .
- Coronado : Do outro lado da baia , tem uma linda vista do skyline da cidade.
- Ocean Beach : Eh para o povo mais alternativo , tipo quem curte Raul Seixas . Tanto hospedagem quanto alimentacao mais baratas e nao muito contramao .
- Pacific Beach : O local frequentado pela juventude em idade universitaria . Muitos bares bacanas na Garnet Av.
- La Joya : Local mais sofisticado tanto para ficar , quanto comer e morar. O melhor lugar de SD para se ver casas bonitas e carroes .

Celso Mensagens: 163
Dom Abr 10, 2011 4:35 pm
Fábio,

A menos que a legislação tenha mudado não é permitido ir com carro locado ao México.

sds

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Abr 10, 2011 5:22 pm
Realmente eu desconheco isso pois sempre cruzei a peh

thiagotoliveira Mensagens: 7
Sex Jul 22, 2011 11:05 am
Pessoal,

Vocês acham que vale a pena descer de carro de LA para San Diego para ficar apenas 2 dias? Se sim, o que vocês recomendariam incluir no roteiro, isto é, o que é imperdível na cidade?

Abs!!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Jul 22, 2011 1:24 pm
Thiago , eu acho que vale muito a pena sim .
Como qualidade de vida , San Diego eh infinitamente melhor que LA.
Eu te recomendo os seguintes lugares :
- Sea World
- Ocean Beach , onde esta o mais longo pier da California
- Gaslamp a noite , fica em downtown e tem varios bons restaurantes frequentados por gente bonita
- La Jolla , uma bela vista do Pacifico e uma praia com bela fauna como leoes marinhos , pelicanos , golfinhos e esquilos na vegetacao. Alem de ser o bairro chic da cidade .
- Pacific Beach , se seu estilo eh mais jovem.
- Dependendo da epoca da temporada pode-se assistir a um jogo de baseball do San Diego Padres por US$10.00 no Petco Park.
- Cabrillo National Monument em Point Loma
- Coronado , de onde voce tera uma linda vista do skyline , do outro lado da baia
- Seaport Village , um lugar muito bonito para se passear a beira mar apos um almoco num dos otimos restaurantes de lah. Visite o USS Midway , um porta-avioes convertido em museu onde voce poderah interagir com diversos avioes e bricar em varios simuladores de voo e combate.
-Quer ter um choque cultural ? Pegue o trolley e vah ate a fronteira com Mexico . Passeie por Tijuana.Uns 30 minutos saindo de downtown.

thiagotoliveira Mensagens: 7
Sex Jul 22, 2011 2:53 pm
Fábio,

Valeu pelas dicas!!

O Seaworld eu não vou incluir, pois depois irei ao de Orlando, que inclusive eu já conheço e me parece ser mais legal que o de San Diego.

Agora, dentre as atrações que você recomendou, vc indicaria uma sequência de roteiro para aproveitar o tempo e fazer o maior número de coisas nesses 2 dias que terei em San Diego?

Fiquei interessadíssimo em ir até a fronteira com o México!! Este trolley custa quanto? Tem várias vezes ao dia? Eu conheço Cancun, mas com certeza Tijuana é o México de verdade!

Abs!!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Jul 22, 2011 3:21 pm
Eu nao posso comparar os Sea World pois a ultima vez que estive na Florida tinha 11 anos rs rs .
O bom de San Diego eh que tirando um momento ou outro da hora do rush , nao existem engarrafamentos . Bem diferente de LA.
Entao seu dia rende bem .
Para 2 dias eu te recomendo entao :
dia 1 , manha - Coronado , Cabrillo ,Ocean Beach , Pacific Beach e La Jolla .
dia 1 , tarde - Old Town e Seaport Village
dia 1 , noite - Gaslamp Quarter

dia 2 , manha - Tijuana ( US$5.00 roundtrip saindo de downtown ,servico 24h por dia )
dia 2 , tarde - No Balboa Park tem varios museus interessantes e no zoo tem um casal de pandas
dia 2 , noite - Varios barzinhos na Garnet Av. , em Pacific Beach

BrunaSC Mensagens: 29
Sex Set 09, 2011 1:51 pm
Tb vou passar 2 dias em San Diego e o que mais me atraiu foi o Zoo!!
Mas agora estou em dúvida... Vi que tem o San Diego Zoo, que parece o mais visitado, e oq é um safari o Wild Animal Park San Diego. Em qual me recomendam ir??
E vou seguir as dicas de 2 dias de viagem por San Diego do Fabio...obrigado :D

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Set 10, 2011 12:32 am
Bruna , eu soh conheco o San Diego Zoo , mas ele tem fama de ser um dos mais completos do mundo. O outro eu nunca ouvi falar.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Set 10, 2011 12:54 am
Concordo com o Fabio. Vá ao San Diego Zoo, que é excelente!





Booking.com

Voltar para “San Diego”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio