Bairros para se hospedar em San Diego

Troca de informações sobre San Diego.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Dom Ago 11, 2013 9:58 pm
Imagem

San Diego é a terceira maior cidade da Califórnia e possuidora de muitas atrações interessantes. Seu zoológico é considerado o melhor do mundo. Suas praias são famosas para a prática do surfe e seu clima ameno a torna um destino muito agradável em qualquer época do ano. Ao contrário de sua agitada e gigantesca vizinha, Los Angeles, San Diego expressa de maneira perfeita o jeito californiano de ser.

Para uma visita perfeita a San Diego é preciso fazer a escolha certa de hospedagem. E quais seriam as opções de hospedagem que San Diego oferece? São basicamente as seguintes:

- La Jolla.
- Downtown.
- Hotel Circle.
- Coronado.
- Sul da cidade.

La Jolla

La Jolla é uma das áreas mais nobres da região. Possuidora de grande beleza natural, ótimos restaurantes, lojas de grife e algumas das maiores mansões de San Diego. Lá também é lar de uma colônia de leões marinhos muito tradicional. É a opção prefeita para quem busca hotéis exclusivos e tranquilidade. Não é indicada para quem está com o orçamento apertado.

Algumas distâncias a partir de La Jolla:
- Downtown San Diego: 15 minutos de carro;
- Sea World: 10 minutos de carro;
- Las Americas Premium Outlets: 40 minutos de carro;
- Balboa Park: 20 minutos de carro.

Downtown

O centro da cidade de San Diego abriga o tradicional Gaslamp Quarter, que fica agitado durante a noite, especialmente nos finais de semana. Também fica a uma curta caminhada de Seaport Village, uma das regiões mais bonitas e agradáveis da cidade. É uma região que abriga uma gama bem grande de hotéis, desde hostels até 5 estrelas. Uma excelente opção para quem curte bares e baladas, pois é possível ir a pé para a maioria delas, como o Hard Rock Cafe. Não é uma boa opção para quem procura tranquilidade, pois é a região mais agitada da cidade. As diárias dos hotéis costumam ser um pouco acima da média e o estacionamento costuma ser cobrado separadamente.

Algumas distâncias a partir de Downtown San Diego:
- Downtown San Diego: 5 minutos de caminhada;
- Sea World: 10 minutos de carro;
- Las Americas Premium Outlets: 25 minutos de carro;
- Balboa Park: 5 minutos de carro.

Hotel Circle

Hotel Circle é uma região em Mission Valley que recebe esse nome por concentrar a maioria dos hotéis turísticos da cidade. Todas as grandes redes possuem pelo menos uma unidade ali instalada e a predominância é de hotéis 3 estrelas. Fica localizada próximo ao entrocamento da I-5 com a I-8, o que dá muitas opções de rotas. Porém não a fica a distância de caminhada de nenhuma atração da cidade. É uma ótima opção para quem busca algum conforto mas não quer gastar muito. Apenas tenha em mente que você precisará de carro.

Algumas distâncias a partir do Hotel Circle:
- Downtown San Diego: 5 minutos de carro;
- Sea World: 5 minutos de carro;
- Las Americas Premium Outlets: 30 minutos de carro;
- Balboa Park: 10 minutos de carro.

Coronado

Coronado é uma cidade do outro lado da San Diego Bay separada de San Diego apenas por uma ponte. É uma belíssima região, de alto poder aquisitivo e forte presença militar. Além de abrigar o centro de treinamento dos SEALs da marinha norte americana é também a base da frota de porta aviões do Pacífico. Sempre é possível ver pelo menos um e até 3 porta aviões da classe Nimitz. A vista do skyline de San Diego sob o ponto de vista de Coronado é a mais bela que há. Uma boa opção para quem busca certa sofisticação e tranquilidade sem querer se afastar muito do centro. Mas são opções cujo custo se encontra acima da média.

Algumas distâncias a partir de Coronado:
- Downtown San Diego: 10 minutos de carro;
- Sea World: 15 minutos de carro;
- Las Americas Premium Outlets: 25 minutos de carro;
- Balboa Park: 10 minutos de carro.

Sul de San Diego

Locais ao sul da cidade de San Diego é vizinho do México. Quanto mais perto da fronteira mexicana você estiver, mais barata será a hospedagem. Locais como Chula Vista e San Izidro oferecem opções de hotéis simples por preços realmente baratos. A desvantagem é que não se tratam de bons hotéis e é uma região afastada e sem grandes atrativos.

Algumas distâncias a partir do sul da cidade de San Diego:
- Downtown San Diego: 25 minutos de carro;
- Sea World: 30 minutos de carro;
- Las Americas Premium Outlets: 5 minutos de carro;
- Balboa Park: 30 minutos de carro.

Essas são basicamente as principais opções hospedagem em San Diego. Escolha a que mais se encaixe no perfil.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!

E você, conhece San Diego? Onde se hospedou? Tem dicas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Ago 11, 2013 11:33 pm
A minha primeira dica seria usar o Last Minute Travel ao invés do Priceline. Você conseguirá ver a listagem dos hotéis e os valores são excelentes.

Em San Diego acho que não tem localização ruim. A maioria dos preços baixos encontrados em busca são em cidades próximas, então preste atenção nisso.

O Fabio, nosso colaborador, conhece San Diego como ninguém, já que lá é sua segunda cara. Daqui a pouco ele aparece para dar as melhores dicas para você.

Sugerimos ainda ler as matérias que temos com 3 hotéis de San Diego e 1 em La Jolla.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Ago 12, 2013 8:12 am
Camila.
Se a sua família tem mais de 4 pessoas, sugiro que vc faça uma cotação nos hoteis da rede Best Western (http://www.bestwestern.com" onclick="window.open(this.href);return false;)
Normalmente os hotéis deles têm quarto que permitem até 6 pessoas... A rede tem 3 padrões de hospedagem (Best, Best Plus e Best Premier)... também têm muitos hotéis pelos EUA.. é uma rede grande...
Se na sua família tiver alguém com 55 anos ou mais, coloque na pesquisa o desconto para esta faixa e faça a reserva em nome desta pessoa.. vc ganha 10% de desconto por conta disto....Na rede Best, eles consideram "crianças", pessoas com até 18 (inclusive) anos de idade...
Em Orlando eu fiquei num deles.. e agora em dez/13, vou ficar em outro, só que não é na Ilha de Manhattan, porque lá é muito mais caro e na verdade nós só vamos até a Ilha 3 dias.. o resto da viagem vamos a outras cidades...
Vc tem que observar na cotação do hotel se o breakfast, parking e internet, são "free", porque isto não é padrão da rede.. tem alguns que cobram e outros não...geralmente é grátis, mas em cidades tipo Manhattan, parking é cobrado ou nem tem no hotel que tem convênio com algum estacionamento próximo...
Quando se reserva hotel, é interessante que vc verifique os locais onde vc vai comparando com a localização do hotel...e se tem estradas com pedágios para ir nos locais...
As vezes sai mais barato vc pagar um pouco mais pelo hotel e economizar em pedágio... se bem que nos EUA, os pedágios são baratos, só que, normalmente, nós queremos mais é ficar passeando mesmo.. geralmente o hotel é mais para durmir mesmo..
Mas.. o melhor mesmo é aguardar as dicas do morador mais famoso lá de San Diego, o Fábio....
Qualquer dia destes os munícipes de lá vão dar a ele um diploma de morador emérito...rsrsrsrsrsrs..

CCBRAL Mensagens: 45
Seg Ago 12, 2013 10:43 pm
:D Obrigada pelas dicas! Vamos ver se o Fabio aparece!
Na verdade desta vez seremos apenas eu, meu marido e meus 2 filhos de 7 e 4 anos.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Ago 13, 2013 8:09 am
Sendo 4 pessoas vc tem uma gama muito maior de ofertas..
Tem várias redes lá nos EUA...
Uma dica: sempre que eu vou fazer reserva em hotéis, se acho uma boa cotação e na analise preliminar eu gosto do hotel, antes de fechar a reserva eu entro no site do TripAdvisor e vejo comentários de quem já se hospedou.... principalmente os comentários que qualificam como péssimo.. clico em cada comentário deste e leio... e principalmente, vejo a proporção de comentários péssimos, em comparação com os comentários excelente,bom, razoável....
Tem comentários "péssimos" que eu nem levo em conta... muitas vezes as pessoas queimam um hotel por causa de um atendente, uma recepcionista que atendeu mal...ou até implicam com coisas sem importância..
No TripAdvisor, também tem fotos do hotel que os próprios hóspedes tiram.. são mais autênticas.. não passam por "photoshop" e mostram, às vezes, detalhes, tipo limpeza mal feita, vazamentos, roupa de cama suja...
Eu fiz uma rápida pesquisa, na rede Bestwestern, periodo de 10/12 até 17/12... 1 quarto, 2 adultos, 2 crianças... e marquei para mostrar apenas os hoteis disponíveis da rede.. apareceram os da lista abaixo:
http://book.bestwestern.com/bestwestern/selectHotel.do;jsessionid=+tt0Z7adwlb-frjSoBdfNQ__.h421c" onclick="window.open(this.href);return false;
Dá uma olhada.. em cada hotel já tem a avalição do TripAdvisor..
Mas.. dá uma olhada em outras redes: La Quinta Inn, Radisson, Carlson, etc...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Ago 13, 2013 8:14 pm
ZardoX, no dia que eu ganhar um passe livre vitalício para o Sea World e um vale desconto de 50% permanente no Las Americas Premium Outlets , já estará bom.

Camila, acredito que vocês alugarão carro. San Diego é uma cidade com enorme área geográfica. As coisas ficam afastadas umas das outras, o transporte público não é lá essas coisas. Ônibus são escassos, taxis caros, o trolley não cobre toda a cidade e não tem metrô.

Estando portanto de carro, a localização não será tão importante. Mas posso dar alguas informações:

- Os hotéis em downtown costumam ser caros. O lado positivo é ter uma mais opções de vida noturna no entorno.

- Quanto mais para o sul, mais perto da fronteira mexicana, mais baratos são os hotéis. Mas eu não iria para lá pois você poderá perder até 40 minutos diários em cada sentido indo e voltando para lá.

- La Jolla é o lugar para hotéis bons porém de custo mais elevado.

- Existe um concentração de hotéis de bom custo benefício no Hotel Circle, bem na margem da I-8 em Mission Valley. Boa variedade de hotéis turísticos das redes mais conhecidas. De lá você chega em vários dos pontos turísticos da cidade em uns 10 minutos de carro.

Se eu tivesse orçamento ilimitado ficaria no Marriott Marina, bem na minha parte favorita da cidade. Seaport Village perto do centro. Como meu orçamento nunca foi ilimitado , escolheria uma das muitas opções no Hotel Circle.

Qualquer outra dúvida, pode perguntar.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Ago 13, 2013 11:50 pm
Fabio... eu vi um hotel da Best Western, que gostei muito... O endereço é:
2051 Shelter Island Drive
San Diego, California, 92106-3105, US
O local é bom ??? È perto do centro de San Diego ???

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Ago 14, 2013 10:59 am
Zardox, fica em Point Loma.

Não é uma localização ruím, se você estiver de carro, mas não é tão central. Não há muito o que se fazer em Point Loma a noite, por exemplo.

CCBRAL Mensagens: 45
Sáb Ago 17, 2013 8:23 pm
Hill Crest??? Eh um bairro legal? Lembrando que estarei com criancas pequenas (4 e 7 anos). Nosso foco sera mais os passeios diurnos e tambem quero ir a outlets.
Obrigada





Booking.com

Voltar para “San Diego”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio