Dicas de passeios terrestres em cruzeiro pelo Alaska

Troca de informações sobre os roteiros de cruzeiros disponíveis atualmente.
PatriciaJanote Mensagens: 1
Ter Jan 14, 2014 9:34 am
Olá andresantana70 !
Vi que você fez um cruzeiro disney pelo Alaska e gostaria de tirar algumas dúvidas. Se você puder ajudar... agradeço muito! Gostaria de saber:
1) Se você pegou muito frio, principalmente nos passeios. Você pegou chuva?
2)A piscina do navio nem é utilizada por conta desse frio, não é?
3)Agum desses passeio que você fez, você não repetiria,ou ouviu falar de algum que você não tenha feito e que era imperdível?
4) o que vocês mais gostaram na viagem?
5) O navio estava muito cheio?
6)estou pensando em pegar um city tour da própria Disney na chega em Vancouver. Você tem idéia se vale a pena?
7)Ás compras são mais caras do que nos Estados Unidos, ou não há compras a serem feitas?rs...
Mais uma vez, obrigada!
Abç,
Patricia Janote

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Qua Jan 15, 2014 8:05 pm
oi Patricia

vão as respostas

1). O mínimo de temperatura que pegamos foi 16graus (em início de julho), em agosto começa a esfriar, e segundo a tripulação do navio foi a viagem mais ensolarada que fizeram (não sei se foi papo)
Só chuviscou um dia em Ketchikan
2) Todos os dias "At sea" utilizamos a piscina / jacuzi. Só evitei o dia do tracy Arm, pois fica bem frio por causa da proximidade da geleira e do vento.
3)Faria e indico exatamente os que fiz, foram espetaculáres, agora .... Não tive coragem de gastar mais fazendo voo de helicóptero com slegdog e o voo de hidroavião pelo fiord em ketchikan que são maravilhosos. Considere também a idade de seu filho, pois os. Meus tinham 7 e 12 ! Os passeios que fiz duram o dia inteiro !
IMPORTANTE . Faça pela disney e reserve com antecedencia pelo site.
NÃo deixe em caso de dúvida em ligar para a disney cruise, se você tiver dificuldade em falar em inglês/Portuespanhol eles arrumam uma intérprete. Liguei diversas vezes pelo skype.
4) As paisagens são lindas (em especial Tracy Arms), a comida do barco é muito boa e os espetáculos são comparáveis sem exagero aos da Broadway.
IMPORTANTE avise com antecedencia se vocé quer jantar antes dos shows ou depois.
Você já fez algum cruzeiro da disney ?
5) Apesar de estar 100% ocupado, você não sente. Só aumentaria um pouco a piscina.
6) Acho que não vale um City tour em Vancouver.
Você vai ficar quantos dias em Vancouver ?
7) Produtos como Apple / sony e óculos acho que são os mesmos preços que em USA. Minha esposa comprou Bolsa Michael Kors e algumas roupas. (Como fugir ?)

O que eu puder ajudar .... Farei com satisfação.

Até

André

André Sant Ana
Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 8:00 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “Roteiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio