Escala da vez - Los Angeles, Roteiro de Cinema

Troca de informações sobre Los Angeles.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sáb Mar 17, 2012 1:25 am
Nossa Fabião, você se superou neste post, uma pintura!!! Parabéns cara, despertou a vontade de conhecer LA!!!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Mar 17, 2012 1:55 am
Valeu, Bruno! :)

Eu acho que vc ia gostar bastante da região de LA, que conta com boas praias, parques temáticos, restaurantes e opções para compras.

Los Angeles é uma cidade controversa, que tem muita riqueza e luxo em Beverly Hills, e bairros perigosos em outras áreas. Não é uma cidade exatamente bonita, mas tem história. Eu pelo menos consegui entender o espírito da cidade, acabei gostando, e voltaria lá outras vezes, com toda a certeza.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Mar 17, 2012 10:59 am
Bom , entao eu nao entendi ate hoje o espirito da cidade rs rs .
Continuo achando Hollywood feio e sujo.
Mas concordo com o Fabio que a regiao do aeroporto eh apenas para quem vai passar uma noite e nao quer gastar muito
O melhor de LA para mim continua sendo o fato de ser proxima a San Diego , Santa Barbara , San Francisco e Las Vegas

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Mar 17, 2012 8:29 pm
Eu também acho San Diego e San Francisco mais bonitas do que Los Angeles. Mas vejo LA como um destino interessante. Refiro-me aqui à grande LA, que conta com Santa Monica, Venice Beach, a Universal Studios, e por que não, Hollywood :D

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Mar 17, 2012 9:13 pm
Concordo. Ficar a beira do Oceano Pacífico apreciando aquele sol da California é o melhor de Los Angeles. A área de Hollywood é legal apenas na extensão da Calçada da Fama. Se virar à esquerda ou à direita, a barra começa a pesar. O Centro é parecido com Manhattan (muita gente no City Tour disse isso), mase noite eu nunca mais penso em andar próximo dali.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Mar 18, 2012 2:51 pm
Uma vez , por causa de atraso no meu vôo , tive que passar a madrugada na Union Station , pois o primeiro trem para San Diego só sai às 6:00. Fica em Downtown .
Não presenciei nenhuma violência , mas a quantidade de mendigos e bêbados que passavam pelo local era assustadora.

CRISMOYA Mensagens: 91
Dom Mar 18, 2012 4:32 pm
Oi pessoal(FABIO, em especial).

alguma dica para ficar em Santa Monica em set/outubro(casal com 2 filhos-7 e 10 anos)?
Gstamos de hotel tipo flat com cozinha...

Saudações / Saludos / Best Regards / Mit freundlichen Grüssen

larissalopesba Mensagens: 88
Seg Mar 19, 2012 9:21 am
Pessoal..mto obrigada pelas respostas sobre onde ficar em LA.

São tantas opinioes que estou meio perdida..rs

Enfim..pretendo ficar la 3 ou 4 dias...

Tentei montar um roteiro com os lugares que pretendo visitar...veja abaixo. Se quiserem me dar dicas...vou agradecer.
Vou pegar o roteiro que está no outro topico e mesclar com esse meu..

Pra fazer esses passeios...qual o melhor lugar pra eu pegar um hotel? Em Santa Monica..não vai ficar um pouco longe?

- Disneylândia
- Califórnia Adventure
- Universal Studio
- Calçada da Fama
-Kodak Theater
- Rodeo Dr
- Beverly Hils
- Museu Cera/Hard Rock
- Farmes Market/ The Grove
- Getty Center/Malibu/Santa Monica(por do sol/roda gigante)

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Mar 19, 2012 9:38 am
Esse seu roteiro esta meio puxado para apenas 3 dias .
Tenha em mente que LA eh uma cidade enorme ( maior que o Rio e quase tao populosa quanto Sao Paulo ) muitooooo espalhada . A concentracao de arranha ceus eh pequena e restrita ao centro da cidade . Entao imagina a populacao da segunda maior cidade americana espalhada em predios baixos .
Tudo eh muito longe , o transito caotico e sem carro voce nao faz absolutamente nada .

larissalopesba Mensagens: 88
Seg Mar 19, 2012 10:07 am
Então..eu vou chegar em LA no dia 02/05 a tarde..por volta das 15/16h....aí daria pra conhecer algum lugar perto...

Pretendia pegar a estrada pra San Francisco no dia 6 de manha..mas vcs acham melhor ir no dia 7? Pra conseguir conhecer LA com mais calma?





Booking.com

Voltar para “Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio