Mini roteiro em Los Angeles - 2 dias

Troca de informações sobre Los Angeles.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Ago 28, 2014 2:20 pm
Importante...
Não esqueça de simular no google maps, no dia anterior, quanto tempo demora para vc ir do hotel até o aeroporto...
O valor em horas ou minutos que der, vc soma 3,0 horas de folga ( 1,5 hora para atraso o trânsito / 1,5 hora para TSA etc) ... eu estive em LA no final de julho e o trânsito lá está caótico... principalmente se vc tiver que pegar a I-5....
É melhor vc ficar esperando no aeroporto do que perder o voo.. e convenhamos, os aeroportos dos EUA não são iguais às nossas "rodoviárias aéreas do interior"... lá tem tudo pra vc passar o tempo na boa...
O TSA estava demorado no dia que eu fui... muita gente no aeroporto...

bftandrade Mensagens: 477
Qui Ago 28, 2014 3:24 pm
tallismc
Calçada da fama, dolby e chinease theathet, madame tussau, se for só passar na frente e tirar fotos, em 1 hora vc resolve. Letreiro de Hollywood, recomendo esse endereço: 3115 Canyon Lake Dr, Los Angeles, não fique perdendo tempo andando ali, até pq é cheio de curvas. Griffith vá direto ao observatório mesmo. Rodeo Drive tb é jogo rápido, tem um estacionamento ali perto que é de graça por 1 hora....

dcunhamaciel Mensagens: 26
Qui Ago 28, 2014 5:00 pm
Dolby Theather, Chinese Theater, Madame's Tussau ficam todas na calçada da fama, então é uma visita só.

O Griffith Observatory é um dos melhores lugares com vista para o letreiro..

marisandrade Mensagens: 1
Seg Jan 05, 2015 5:08 pm
Ficarei de 3 a 4 dias em Los Angeles, mas não curto muito parques. O que fazer lá sem ser ir a parques? São muitos dias? Obrigada! ;)

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Jan 05, 2015 8:22 pm
marisandrade,

Aqui no Falando de Viagem tem diversas matérias sobre Los Angeles.
Poderá ver que há inúmeras atrações além dos parques. Quanto aos dias, dá pra conhecer as principais atrações :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio