Camarillo Premium Outlets

Troca de informações sobre Los Angeles.
Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Ter Ago 13, 2013 10:57 pm
gmirand, entre os dois, prefiro o Camarillo, que é dividido em 3 partes (todas vizinhas). O Ontario é fechado, e lembra o Dolphin de Miami.
Não que o Ontario seja ruim, e sempre dependerá também das lojas que vc procura. Por exemplo, no Ontario tem Abercrombie e Hollister.
Se der, vá nos dois, um pode complementar o outro, além de terem tax semelhantes 7.5 e 8%
Eu aluguei um carro na Fox de LAX.
LA é uma cidade em que não dá pra ficar sem carro.

gmirand Mensagens: 4
Qua Ago 14, 2013 7:15 am
Eu vou ficar um mês em LA para estudar, nao dirijo, então vou ter que me virar nos transportes publicos.
Ja vi que da pra alugar um shuttle para os outlets.
Vou ver o que consigo fazer.
Obrigada!

toquito Mensagens: 146
Sex Set 06, 2013 11:25 am
Eu consegui comprar bastante coisa barata neste outlet. É muito bom por sinal. De vários que já fui pelos EUA, esse é mais tranquilo e chegando cedo dá pra se dar bem por lá. Mas tudo depende do que você busca né. Como já dito, nem tudo é barato, e as pessoas costumam querer quase que por de graça, rsss.
Recomendo!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Dom Jun 15, 2014 2:14 pm
Adoro o Camarillo! Recomendo ainda fazer compras nos centros de compras próximos.

jpjava Mensagens: 2
Ter Set 02, 2014 4:40 pm
Alguém pode me falar a média de preços de roupas e tênis (masculina / Feminina) em Camarillo?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 02, 2014 4:41 pm
Olá jpjava,

Sua pergunta é muito genérica e impossível de responder.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Ter Set 02, 2014 5:58 pm
Alguém tem um catálogo para ajudar nosso amigo? :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Set 02, 2014 6:04 pm
Não existe catálogo do outlet. Quem faz são as lojas, mas é raro, porque são lojas de outlet, com estoque limitado. Geralmente catálogo quem oferece são as lojas convencionais.

jpjava Mensagens: 2
Ter Set 02, 2014 6:07 pm
Valeu pela atenção pessoal!

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Dez 13, 2015 5:21 pm
Cupom de desconto para todas as unidades do Premium Outlets nos Estados Unidos 2015/2016 http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=474&t=12600" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio