Roteiro para Los Angeles

Troca de informações sobre Los Angeles.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Abr 05, 2011 3:36 pm
Angelp1, seja bem-vinda!

Terei muito prazer em te ajudar a elaborar um roteiro em Los Angeles!

Vc já tem hotel reservado? Quando será sua viagem?

10 dias é tempo mais do que suficiente para fazer os parques dos arredores de Los Angeles, as atrações da cidade, e ainda encaixar umas comprinhas :D

Aliás, recomendo que vc fique 3 dias hospedada em Anaheim, a cidade onde estão localizados os parques da Disney. A hotelaria lá é mais barata, e vc poderá conhecer as diversas praias da região de Orange Cunty! Ficar em Los Angeles e se deslocar até Anaheim durante 2 dias não compensa.

Ficarei no aguardo dessas 2 informações que lhe perguntei para elaborar uma sugestão de roteiro para vc e para sua filha.

Abraços!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mai 31, 2011 9:48 pm
Juliana,

E aí, como foi a viagem? Aguardamos seu relato!

BrunaSC Mensagens: 29
Sex Set 09, 2011 2:01 pm
Oi Fabio,
Vou passar 7 dias em Vegas, 2 em San Diego e 2 em LAX!!!
Vou ficar em Hollywood (so n lembro o nome do hotel rs) e estarei de carro.
Queria uma dica do que fazer. Incluindo um parque pq o tempo é curto, isso se der, e sem passeio para conhecer as mansoes pq isso n me interessa ;)
Desde ja agradeço a atençao de vcs!!!
E qnd voltar conto tudinho :D

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Set 10, 2011 12:41 am
As duas opcoes obvias de parques que me veem a cabeca sao obviamente a Disneyland , que fica em Anaheim (direcao sul de LA) e o Six Flags , que fica na direcao norte pela I-5 .
Alem do obrigatorio giro por Hollywood ( que nao tem nada de mais , vale dizer ) , eu te aconselho a dar uma rapida passada pela Rodeo Drive e passar uma tarde na agradavel praia de Santa Monica.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Set 10, 2011 12:53 am
Oi Bruna,

Além da Disneyland, que o Fabio citou, e que conta com 2 parques diferentes (a Disneyland propriamente dita e o California Adventure), eu recomendo bastante a Universal Studios, que, além de ser um ótimo parque, proporciona uma excelente visita aos estúdios da Universal. Programa 5 estrelas!

Six Flags só é válido se vc for apaixonada por montanha-russa, caso contrário, prefira a Disney e a Universal.

Eu, tendo apenas um dia para fazer um parque, escolheria a Universal!

Los Angeles é uma cidade grande. Ela conta com atrações dentro e fora da cidade, como Hollywood, Santa Monica, Beverly Hills, Venice Beach, etc. Vc já leu este post que eu escrevi sobre LA? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=137&t=1714" onclick="window.open(this.href);return false;.

A Planejante pode elaborar um roteiro completo por Los Angeles, Las Vegas, San Diego e arredores para vc. Sua viagem pela Costa Oeste ficará ainda melhor. Envie um email para [email protected] para conversarmos a respeito.

Abraços!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Set 10, 2011 1:00 am
Fabio, boa essa da Universal . Tinha esquecido . Vale muito a pena , sim .
Ja deve ter dado para perceber que apesar de estar sempre por la , LA esta longe de ser minha cidade favorita rs rs

Avatar do usuário
ricardo79 Mensagens: 69
Sáb Set 10, 2011 11:07 am
Eu gosto muito do Farmer´s Market!! O shopping The Grove, que fica anexo ao Market, é excelente também... área aberta, música ao vivo, excelente pra observar as pessoas!
É legal subir no Griffith Observatory (http://www.griffithobs.org/" onclick="window.open(this.href);return false;) também... tem uma ótima vista da cidade e do letreiro de Hollywood.

Absolutamente viciado em viagens.
BrunaSC Mensagens: 29
Sáb Set 10, 2011 2:06 pm
Obrigado pelas dicas, mas tenho um probleminha,
A minha prioridade é a Universal, mas como estou indo com meu namorado e um casal de amigos temos que entrar num acordo. Esse casal foi pra Orlando em novembro do ano passado e claro, foi na Universal de lá, oq complica um pouco. Eu teria q ter argumentos fortíssimos para convencê-los...rs
Disney p eles tá fora de cogitação, pq eles acham infantil d+ (eu já fui e amei). Mas eu vi esse outro parque da Disney q parece ser mais "adulto". Alguém já foi e pode me dar maiores detalhes?
E o Six Flags tenho q convencer minha amiga e meu namorado que n gostam tanto assim de aventura como eu e o marido dela...rs
Como percebem n tá tão fácil assim. Ma sse tiver um na direção do outro podemos nos dividir no meio do caminho. Tem alguns nessas condições???
Mas as outras dicas estão guardadas, e qnt ao planejante o roteiro de Vegas tá todo pronto pq estamos planejando desde maio. Mas agora que descobri vcs, ano que vem vamos ao Chile ou Caribe e com certeza vou pedir socooorrooo ;)

TanicaNY Mensagens: 257
Sáb Set 10, 2011 3:10 pm
Ola Bruna,

O Six Flags fica na cidade de Valencia ha 50 km norte de Hollywood. Ja a Disneyland/California Adventure ha 60km sul de Hollywood. Nao se esqueca que o transito de LA eh pior do que de Sao Paulo.
O California Adventure tem montanha russa, mas sempre com a tematica Disney. Os parques da Disney sao voltados mais a familia, geralmente com uma ou duas montanhas russas mais radicais. Se parque tematico eh a sua prioridade ai vai depender do seu gosto pq o Six Flags eh totalmente diferente da Disneyland/California Adventure.
Se vc soh tem dois dias em LA siga as dicas do Fabio. La tem muita coisa legal pra ver- Santa Monica, Venice, Malibu, Hollywood, The Grove, o Kodak Theater. O Observatorio Griffith and o museu Getty tem vistas espetaculares de LA.
Abracos. Tania

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Set 10, 2011 4:42 pm
Fabio, já percebi sim que Los Angeles não está na sua top list :D É uma cidade bem grande e meio caótica, que turisticamente perde para outros lugares dos EUA. Mas eu gostei muito de ficar em LA nas 3 vezes que em que estive lá, sabe quando vc simpatiza com um lugar e sua experiência pessoal acaba sendo muito boa? Foi isso que aconteceu, então eu consigo enxergar um bom roteiro turístico em Los Angeles :)

Ricardo, bem lembrado! O Farmers Market, combinado com o vizinho The Grove, é um excelente programa, principalmente à noite! Acho muito legal ter uma grande área aberta como aquela no meio de uma cidade grande como Los Angeles.

Bruna, ainda assim, eu ficaria com a Universal, por vários motivos: É o parque mais próximo de LA, conta com o excelente complexo de entretenimento Citywalk bem ao lado (vcs podem sair do parque e jantar em algum restaurante de lá), e é um parque que, além de brinquedos tradicionais e do passeio pelos estúdios, conta com atrações mais radicais também, como a montanha-russa da Múmia (que, aliás, pe mais forte que a de Orlando).

Esqueça a ideia de vcs se dividirem pelo meio do caminho. Los Angeles é uma cidade enorme e com problemas de trânsito.

Endosso as palavras da Tania, o California Adventure tem sim alguns brinquedos radicais (como uma montanha-russa e a Tower of Terror), mas é um parque totalmente Disney. Eu sou suspeito para falar, porque adoro a Disney, mas se o pessoal do seu grupo acha os parques da empresa muito infantis... Também concordo com a dica da Tania sobre o Getty Museum, vale muito a pena!

Tania, tudo bem que Los Angeles tem um trânsito caótico, mas igual ao trânsito de São Paulo, eu ainda não vi nenhum! :shock:

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio