Roteiro para Los Angeles

Troca de informações sobre Los Angeles.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Set 10, 2011 6:18 pm
Fabio , eu sempre passo por LA apenas porque eh a mais barata e rapida maneira de chegar a California ( pela Copa via PTY ). Ja experimentei diversas rotas mas essa ainda eh a melhor.
Depois das 2 primeiras vezes , quando tirei uns 2 dias para conhecer , eu apenas pego meu carro na Hertz e meto o peh na estrada.
Eu concordo com a Tania . O transito de LA eh muito pior que o de SP.

Avatar do usuário
ricardo79 Mensagens: 69
Sáb Set 10, 2011 6:22 pm
Devo concordar. Eu passo no máximo 1 noite em algum hotel perto do LAX pra descansar e depois VAZO!

Absolutamente viciado em viagens.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Set 10, 2011 6:45 pm
Fabio, eu moro em SP, e acredite: O trânsito daqui é pior que o de Los Angeles. Podia ser um pouco melhor há uns 10 anos, mas não hoje...

BrunaSC Mensagens: 29
Sáb Set 10, 2011 6:55 pm
Dicas anotadas e argumentos para irmos na Universal mais ainda...rs
Moro em Goiânia, e agora que começa a ter um pouco mais de transito aki, então qq transito me irrita, mas acho que estando de férias isso fica mais tranquilo...um pouco ;)

Alguém sabe me dizer se do caminho de San Diego para Lax tem alguma coisa que n podemos perder???

Abraços!

Avatar do usuário
ricardo79 Mensagens: 69
Sáb Set 10, 2011 6:59 pm
Vc provavelmente não estará sozinha, então pode usar as Car Pool Lanes... que são as faixas da esquerda, aonde somente carros com 2 ou mais passageiros podem andar. Costuma ser mais rápido.

Absolutamente viciado em viagens.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Set 10, 2011 7:46 pm
Fabio , eu vou a SP no maximo umas 3X por ano , mas nem tenho achado o transito dai tao pior que o do Rio , que esta um caos de uns 5 anos para ca . E em LA as freeways com 5 pistas para cada lado ja estao paradas as 5 da manha.

Ricardo , a car pool lane nos horarios de rush ficam igualmente paradas . Se for aquela 10 east entao ....

Bruna , se voce quiser fazer paradas entre LA e SD , existem muitas praias bonitas em Laguna Miguel , San Juan Capistrano , Ocenside e Solana Beach.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Set 11, 2011 12:21 am
Fabio, mas provavelmente vc não deve andar grandes distâncias com o carro quando está em SP. Eu pego Rodovia Castelo Branco e Marginais com frequência... E mesmo nas vias locais, o trânsito é um caos às vezes. O pior ano em termos de trânsito foi 2009. Agora, com a ampliação da Marginal Tietê, a abertura do Rodoanel Sul e algumas regras mais severas, deu uma melhorada, mas o trânsito continua um caos. Aqui, vc tem que disputar espaço com caminhões de todos os tamanhos e com motociclistas que acham que são os donos das ruas. Se não tomar cuidado na hora de mudar de faixa, pode atropelar 50 motoboys de uma só vez. O problema do trânsito de SP às vezes não é nem a lentidão, mas sim o fato de que é estressante dirigir por aqui.

Eu nunca dirigi no Rio de Janeiro, mas sempre me espanta a velocidade dos ônibus. E as regras de trânsito parecem ser menos respeitadas do que em São Paulo...

Abraços!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Set 11, 2011 3:25 am
Fabio ,

O transito do Rio eh o mais selvagem que ja conheci em todo o mundo

Abs

BrunaSC Mensagens: 29
Dom Set 11, 2011 6:36 pm
Oi pessoal,
Depois de tanto se falar no trânsito de LA estou preocupada!!!
Vou estar em um hotel em Holywood e pego um voo no LAX p Vegas as 09:45 da manhã de uma quinta-feira!!! Um casal que vai seguir para San Francisco de carro nos deixará no aeroporto. Q horas devemos sair do hotel? P voo doméstico lá tb tem q chegar com 1 hora de antecedência?
Desculpem tantas perguntas :D
Abraços

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Set 11, 2011 6:53 pm
Bruna ,
A cultura americana glamouriza o viagem de aviao muito menos que a nossa . La , se chega , despacha-se a bagagem (a maioria dos americanos faz web chck in ) eembarca-se num tempo bem menor que nos .
Ao mesmo tempo , a checagem de seguranca deles eh muito mais rigorosa que a nossa .
Voce vai sair de seu hotel numa hora de rush . E a fila da checagem de seguranca de LAX eh a coisa mais imprevisivel do mundo . Ja passei em 5 minutos e ja levei 40 minutos .
Sugiro que deixe seu hotel , no minimo , 2 horas e meia antes do voo se tiver feito web check in e 3 horas se nao tiver feito.





Booking.com

Voltar para “Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio