Roteiro para Los Angeles

Troca de informações sobre Los Angeles.
acnovaes Mensagens: 7
Qua Fev 26, 2014 5:08 pm
Olá Senhores
Tenho acompanhado sempre este site e me guiado nas minhas viagens de férias, lembro que ano passado usei e abusei demais dele para programar minha estadia na Europa.
Este ano mais uma vez estou aqui, preciso de uma orientação dos mais experientes em LA.

Estarei vindo da Europa, chegando em LA no dia 12/05 e inicialmente pensei na seguinte estratégia.

13/05 - Los Angeles / Hollywood / Central LA e arredores
14/05 - Disney
15/05 - Universal
16/05 - San Diego / Long Beach
17/05 - Compras em Camarillo
18/05 - Santa Monica / Malibu
19/05 - Livre
20/05 - Retorno ao Brasil, esse dia não conta

Gostaria de saber o que vcs acham, é viável, está bem dividido, consigo aproveitar bem os dias em cada data da programação.

Por fim, minha ultima duvida, o que é melhor em termos de hospedagem nesta cidade, cada dia em um lugar, pela ordem LA - Anaheim - Burbank - San Diego etc ? ou existe alguma opção central para que eu possa me locomover, por exemplo...hospedado em LA mato os dias 13, 14 e 15/05, é possível isso ? ou se ficar em Anaheim consigo ir bem a LA e depois a Burbank, retornando a Anaheim.

Vi que a cidade é bem espalhada, por isso essas questões são dramaticas.

Obrigado

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 26, 2014 5:17 pm
Está mal planejado. Você vai descer até Anaheim, subir para LA e depois descer para San Diego? Tem que inverter.

Deixe a Disney para quando você for descer e de lá siga para San Diego.

O problema é que novamente você vai subir, então teria sido melhor se o voo de volta fosse de San Diego.

Além disto, acho que tem muita coisa para poucos dias.

Cidmauro Mensagens: 1
Seg Mar 31, 2014 4:51 pm
Pessoal, preciso de uma dica: vou para Las Vegas e de lá para Los Angeles, em abril. Não falo inglês e minha esposa apenas um pouco. Vou alugar um carro em LV para ir para LA. Considerando que não conheço a cidade estou optando ficar em Santa Mônica (Pier) pois à noite não preciso do carro para sair (e me perder na cidade), já que ali tem muitos bares/restaurantes que dá para ir à pé. Mas os preços lá são bem altos.
Pergunto:
1- No West Hollywood também é assim? (os preços dos hotéis parecem mais acessíveis) ou preciso pegar o carro para sair à noite?;
2 - Vou ficar apenas 3 dias, vale a pena não ter carro alugado e "pegar" passeios guiados e ver os principais pontos da cidade, além de um dia na Universal? (assim não perco tempo para achar os lugares, estacionar, etc).
3 - O trecho que vai do Pier até Venice é tranquilo para caminhar à noite, é seguro?
4 - Me preocupa transitar pela cidade sem conhecer e ter que perguntar às vezes. Podem me dar alguma dica.
O certo é que eu vou, e preciso estar tranquilo.
Muito obrigado.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 31, 2014 5:17 pm
Olá Cidmauro,

Movemos a sua mensagem para o local correto e recomendamos que você leia as dicas para criar um bom roteiro.

jubitt Mensagens: 1
Sex Mai 30, 2014 2:51 pm
Fabio!!!! tudo bem? Vou pra LA no começo de Agosto e estou com um pouco de dificuldade pra arrumar meu roteiro, já sei o que quero fazer por lá, mas não consigo criar uma logistica das visitas na minha cabeça por conta de não conhecer ainda o lugar. Queria saber se pode me ajudar a montar esse roteiro, te passo tudo direitinho.. Vou ficar apenas 3 dias. =/
Vc tem email ou fb??

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mai 30, 2014 2:56 pm
Olá jubitt,

Criamos o Falando de Viagem para que as informações sejam acessíveis para todos, por isso não incentivamos ajuda em outro lugar, onde as pessoas não poderão ter acesso.

Sugerimos que coloque aqui as suas dúvidas para o Fabio, e outras pessoas, poderem opinar.

luciandrea Mensagens: 26
Seg Jul 14, 2014 5:49 pm
OLÁ PESSOAL
Vou pra Los Angeles com meus dois filhos (um menino de 16 anos e uma menina de 05 anos); pretendo alugar o carro já na chegada: dia 04/10 e volta no dia 15/10 na parte da manhã. Estive pensando muito se iria para Vegas ou San Francisco.. decidi (por enquanto ) por Vegas. daí seria melhor eu ir direto.. tipo do aeroporto pra vegas e depois voltar pra Los angeles?
Pretendo fazer a disney e o six flags. E economizar bastante com hospedagem. O que me indicam de roteiro? estou completamente perdida! Obrigada

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 14, 2014 6:11 pm
Olá luciandrea,

Quando são duas cidades a melhor opção é comprar a passagem aérea chegando por um aeroporto e voltando pelo outro.

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Qui Fev 05, 2015 9:58 pm
PChegando de Viagem .....

Chegamos ao entardecer de Santa Bárbara e vimos o por de sol em Santa Mônica depois de passar pela Malibu Beach, O píer de Santa Mônica é bem legal, com parque de diversão e diversos restaurantes, é super animado com muita gente circulando. No caminho para o Hotel percebemos o caos do trânsito da cidade.

O que achei dos pontos turísticos :

CALÇADA DA FAMA / KODAK THEATER / TEATRO CHINÊS
vale a pena a visita uma vez na vida, lotado de turistas, pessoas oferecendo CIty tour e personagens oferecendo fotos, paramos em um estacionamento público (PAGO) no shopping holywood que leva ao Kodak Theater e tem uma vista apesar de distante boa do letreiro HOLLYWOOD.
Ali mesmo na calçada da fama tem uma deliciosa Girardeli para dar uma paradinha e saborear seus deliciosos chocolates e sorvetes.

RODEO DRIVE
Rua chiquerrima, com lojas de grifes lindíssimas, muita dificuldade de estacionar o carro, vale a pena dar uma passadinha, o bairro é bem bonito, mas nada demais.

UNIVERSAL STUDIO
Em minha opinião foi a furada da viagem, como fomos depois na Universal de Orlando não agregou nada, a tal visita aos estúdios é feita em um trenzinho bem sem graça, mas acho que é uma opinião bem pessoal, pois ouvi pessoas elogiando o passeio.

Acho que vale usar Los Angeles como passagem/descanço para um outro destino.
Dali, depois de dois dias partimos para Big Bear Lake

André Sant Ana
alexNp Mensagens: 34
Qui Nov 12, 2015 3:17 pm
Estou me programando para ir em agosto e ficar 5 noites em Hollywood, (Super 8 La Area).
Caso alguém queria sugerir algo, fique a vontade!

Por enquanto o roteiro vai ficar assim:

Dia 1: Griffith Park (a visão do por do sol é maravilhosa) e uma leve caminhada noturna pela calçada da fama. (Levando em consideração que chegarei em LA no fim de tarde, pois sairei de Las Vegas pela manhã).

Dia 2: Universal Studios e Hard Rock Café (ou Whisky a gogo) a noite.

Dia 3: Hollywood sign, Dolby Theater, Beverly Hills, Rodeo Drive e Centro (Pershing Square, Staples Center, obs: quem sabe poder assistir uma partida da NBA)

Dia 4: Disney (Disneyland Park e Disney Adventure)

Dia 5: Praias (Malibu, Sta Monica e Venice), Getty Center.





Booking.com

Voltar para “Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio